Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

metin2

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de metin2

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu sei a diferença entro bulk e cutt,mas não sei qual a grande diferença entre BULK E OF - SEASON,quais as restrições na dieta e como fica o shape ?
  2. Pois é kkkk,mas besteira,negocio é saber que ta evoluindo !! Abraços !!
  3. Pior que é cara,o cara que comentou minha foto tem uma tabua de 30 no peito kkkkkkkkk e amina que comentou é uma gorda escrota que treina a mais tempo que eu não conseguiu seus objetivos e tem inveja de quem consegue !kkkk Valeu galera !
  4. Sou baixinho pow tenho apenas 1,74/1,75 de altura,realmente não tenho genetica pra peitoral,dificil trabalhar ele e deixar do jeito que quero,mas em compensação costas e pernas tenho facilidade até,tenho 64 de coxa e 40 de panturrilha,bom abdomem to nem ligando muito pois to em bulking,quando for a hora de secar aí irei me preocupar,estou com 40 cm de braço sim,porem como vc mesmo falou meu peitoral não é tão desenvolvido quanto o tamanho do braço,mas considero como um erro genetico,pois consigo desenvolver outras partes do corpo com facilidade,porem esse ano entrarei no exercito aí ja viu né,vai um monte de medidas embora,mas quando puder retornar ao treino retornarei com força total,afinal temos a vida toda pra treinar ! Abraços !
  5. Valeu tbm brother,deve ter sido inveja,pq o resto das minas gostaram rsrsrsr,mas beleza,to chegando aonde quero,to atingindo as medidas que tanto quis só que só posso treinar até fim de fevereiro pq em março entro no exercito e la vou secar,to com 40 cm de braço to com medo de ficar com 30 cm lá kkk,meu amigo disse que não é pra tanto,disse que posso perder apenas 2 ou 3 cm mas vamos ver,em relação aos comentários é assim mesmo,sempre vai ter um fdp querendo te derrubar kkk !! Valeu cara,abraços !!
  6. Ainda bem cara,eu ja tava ficando grilado já kkk,mas valeu !! abraços !!
  7. Essas gordurinhas bestas,são normais em um fase bulking ??
  8. Valeu cara,um bicho comentou no meu face : peitinho e outra mina comentou : Ridiculo !! eu simplesmente exclui a foto pra não discutir,mas fiquei bolado ! mas valeu man !
  9. Nunca usei nada :PH,esteroide absolutamente nada,só dieta e suplementação basica,tirei uma foto galera falou que eu to com tetinha,resolvi postar,pois to preocupado,se for gineco,oq pode ter causado isso ? ISSO É GINECO ?? IMAGEM ABAIXO :
  10. Galera ja pesquisei e não encontrei,só quero saber se é só uma colher de chá mesmo e se posso toma rum por vez sem ser misturado,apenas isso !
  11. Bom galera comecei a suplementar com creatina essa semana crea universal+whey saltos+malto,não to fazendo saturação,antes de tomar tirei minhas medidas e quente tenho 40/41 cm de braço,frio tenho 38/39,coxa 61 FRIO e 63 quente,altura 1,74 80kg,bom isso não vem ao caso agora,eu to colocando a creatina no shake numa colher de chá,mas eu acho que não é 5gr isso sei lá,tem uma medida la em casa que é pra soro fisiologico,mas eu num sei quantos gramas é,aí to querendo saber se a medida certa da crea é uma colher de chá mesmo,é ou não ? outra eu tomo esses suplementos no pós treino só,quero saber se posso tomar eles assim,tipo primeiro tomo o malto,depois a whey e depois a crea,pq eles todos num shake não estão dando certo pra dissolver,quero saber se posso tomar como mostra nesse video em que ele toma um por um,e a medida da crea é uma colher de chá mesmo ? : OBS: EU SÓ ESTOU TOMANDO WHEY+MALTO+CREA,PRIMEIRA VEZ QUE TOMO CREATINA E TERCEIRA QUE TOMO WHEY ,SÓ QUERO SABER SE POSSO TOMAR DESSE JEITO ATÉ MESMO PR AMIM APROVEITAR A SUPLEMENTAÇÃO PRA TOMAR MAIS ÁGUA! valeu !
  12. Concordo com o ippo,treina peito na segunda e na terça treina de novo,vamo melhorar aí né campeão !
  13. Tenho 17 anos 1,75, peso 60 kg,to começando na academia e to querendo ficar com aquele tanquinho maneiro pra ficar bem legal no verão,quero saber depois de quanto tempo de malhação que eu vou ficar fortinho,um amigo meu disse que creatine é bom,é verdade que ela deixa o abdomem definido ? e albumina engorda ? meu treino é : Segunda : peito,costa,ombro,abdomem terça: bicepis,tricepis ,peito,abdomem quarta :ombro e abdomem e assima te´sabado Não gosto de malhar perna,acho isso mais apropriado pra mulheres,minha serie de abdomial e 5x100,será que com essa serie vou deixar ele definido ? minha alimentação é : cafe´da manhã : pão com mortadela e cafe com leite lanche da manhã na escola : um doritos ou um treloso,as vezes coxinha com coca almoço : não curto muito comer no almoço pr anão engordar,então como umas bolachas mesmo lanche da tarde : doritos ou biscoito treloso antes de malhar : como uma bolhas cream cracker pra não engordar janta: arroz,feijão,linguiça firta Me falaram que quem malha tem que comer muita massa,eu como bastante moderadamente pra não engordar !
  14. Outra parte fala que eles ja estão estabelecidos e que é mais dificl corrigir culturistas mais experientes,por causa do velho habito, do mesmo jeito que um atleta treina com pouca acrga e mais lentamente e mais concentrado e ele mesmo diss que e o peso dobra quando se faz a execução do exercicio lentamente !
×
×
  • Criar novo...