Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grimmjow

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Grimmjow

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. A falta de tempo as vezes nos obriga a isso, ainda mais eu que to voltando com uma lesão no ombro. Bom mais você acha que tem alguma coisa que eu poderia trocar por algo convencional?
  2. Hum, mais o resto vc mudaria algo ou acha que ta legal?
  3. Oi, dei uma sumida da comunidade pq parei de treinar e fiquei 1 ano parado, eu vou voltar agora em janeiro e vou começar na 4º semana a suplementar, gostaria de algumas dicas, opiniões, se ta faltando algo, se tem alguma coisa sem necessidade e tals. Bom, vou começar com meu peso, altura e idade, logo em seguida minha dieta já com os suplementos. Idade: 23 anos Altura:1,65 peso: 62kg 1º Refeição (5:00hs) 1 soop BSN yntha 6 40g Aveia em flocos 1 Banana 1 maçã Omega3 2º Refeição (8:00hs) 3 Fatias de pão integral 3 fatias de presunto ou 3 fatias de peito de peru 30g de queijo cottage 1 maça ou 1 laranja 3º Refeição (11:00hs) 5 colheres de arroz 6 claras de ovo 2 gemas 30g de atum ou 30g de sardinha 300g de filé de frango 2 batatas inglesa brócolis Salada 1 multivitaminco 4º Refeição (14:00hs) 1 batata doce média 150g de filé de frango 1 banana Pré Treino (15:00hs) BSN No Xplode 2.0 Treino (15:30hs) Scivation Xtend Pós Treino (16:30hs) 1 Scoop de 100% Whey ON 45g de NOW Dextrose 5g Universal Creatina 35g de aveia em flocos 2 Fatias de pão integral 2 Fatias de presunto ou peito de peru 5º Refeição (19:30hs) Porção de Macarrão 250g de filé de frango 3 claras de ovo salada Omega3 6º Refeição (23:00hs) 1 scoop de BSN Syntha6 4 ovos cozidos 1 banana Omega 3 Bom, como não sei se vou ter tempo de seguir a risca essa dieta tava pensando em comprar um shake pronto da Labrada (http://www.bodybuilding.com/store/lab/rtd.html) pra tomar junto com um sanduiche ou uma fruta quando nao der pra mim fazer a refeição. Bom é isso, gostaria da opiniões de vocês. Obrigado e valeu.
  4. Bom, Ippo e Ninga... se não for pedir muito gostaria que vocês me falassem uma combinação boa para ganho de massa muscular magra, para da um bom resultado, não prescisa economizar com produtos de baixa qualidade, podem mandar os melhores do mercado, queria assim para pré e pós treino, e alguns para complementar.
  5. Tipo, eu compro no USA e sai por bem menos que compro aqui. Eu ainda vendo alguns aqui que compro e passo pra galera por um preço mais barato que nas farmácias e sites ai na net, alem disso ganho um grana em cima, resumindo, esses suplementos saem de graça pra mim, então só queria saber aqui se eles podem ser tomados juntos e não vão me fazer mal, já ouvi dizer que o igf-1 sublingual é muito bruto em questão de ganho de massa, to com uma dieta bacana, treinando abc, acho que da pra da um ganho satisfatorio, sem contar que to com whey da optimum, creatina da labrada, dextrose, HICA-MAX da labrada pra mandar no pré treino. mais eu agradeço a opinião de todos. minha duvida é que se tomando todos juntos vão me fazer algun mal????
  6. mais posso tomar td junto? tipo no mesmo dia tomar a dose de cada? TRIBULUS + IGF-1 3X AO DIA CREATINA + WHEY + DEXTROSE PÓS TREINO Da pra tomar td isso junto?
  7. esquecendo de informar, tenho 22 anos, 58kg, 1.65 de altura, e 3 meses e meio de treino. Treino 90% com peso livre.
  8. AI GALERA CHEGOU PRA MIM UNS SUPLEMENTOS AI E TO QUERENDO SABER SE POSSO TOMAR ELES JUNTOS. CREATINA DA LABRADA 100% WHEY DA OPTIMUM DEXTROSE QUALQUER IGF-1 DA NOW FOODS TRIBULUS DA NOW FOODS É O TOTAL PRA TOMAR 1 MES CERTINHO TD, DEPOIS VO FICAR SO COM WHEY E DEXTROSE PARA OS POS TREINO E SE GOSTAR DOS RESULTADOS VOU FICAR COM O IGF-1 E O TRIBULUS VO TIRAR SO A CREATINA MESMO, NAO QUERO FICAR MTO TEMPO TOMANDO CREATINA NAO SÓ MESMO PRA DA UM BOOST NOS TREINOS, E MAIS PRA FRENTE UM NO2 COMO JACK3D OU ASSAUT DA MP. VLW ATÉ MAIS;.
  9. ai tipo. o recon é BCAAs, ele tem 5g de glutamina, eu falei tomar 5g de creatina antes do treino e tomar 5g de creatina depois do treino misturado com o recon. e pq vc diz q IGF-1 e Tribulus é besteira? num da ganho muscular nao?
  10. Ai galera é o seguinte, to comprando pra mim tomar: Muscle Pharm Recon, Creatina da Labrada, IGF-1 da Now Foods (Spray) e Tribulus da Now (Capsula). Ainda tenho pra tomar HICA-MAX da Labrada. É o seguinte, to pensando em tomar assim: 1º mês = HICA-MAX 3X AO DIA (SENDO UMA IMEDIATO DEPOIS DO TREINO)/5g de creatina antes do treinho e 5g de creatina depois do treino com o recon. 2º mês = 5g de creatina antes do treino e 5g de creatina + recon depois do treino 3º mês = IGF-1 + Tribulus (Tomar de acordo com o indicado no rotulo. Peso 58kg altura 1.65 3 meses de musculação.
  11. To pensando no seguinte, mandar os pr'oximos 3 meses whey,dextrose e albumina na minha dieta fazendo abc, e no quarto mes mandar os suplementos que comprei fazendo GVT, que voces acham da ideia.????
  12. Ah, uma ultima duvida, pra quem souber me responder um obrigado hehe, Bom é o seguinte, o tipo de treinamento para quem vai suplementar como eu e fazer a dieta que citei acima, seria melhor, ABC , ABCDEF , PIRAMIDE, OU GVT (German Volume Training). Bom, eu acho que essa esta sendo minha ultima duvida por agora. obrigado.
  13. Nao vou comprar, eu ja comprei tem uma semana o animal pak. mais nem leite de vaca fervido pode? desnatado é horrivel, prefiro o integral, pode ser ele que fica legal?
  14. Meu lanche da manha tem aveia sim, ou eu esqueci de colocar mais eu uso sim. antes de durmi posso tomar com albumina o leite da roça com nata bem grossa que é uma gordurinha file rsrs, de manha eu mando a vitamina que disse com albumina e aveia e mel, e sobre animal pak e m-stak, eu vou testar primeiro, mais o m-stak eu nao to penssando em tomar muitas vezes nao, mais o animal to pensando em continuar por ser um multivitamin forte, la fora é quase o mesmo preço de um outro mais fraco, mais se for melhor um outro eu pego no lugar, e que ja ouvi falar bem do animal pak, so q o pessoal q me disse toma antes de treinar, nao e certo pelo q vi ele e tomado depois do almoço. mais intaum ta de boa. vlw pelas dicas vo i postando aqui os relatos que eu tiver durante os treinos. vlw ate mais.
  15. hum, bom vi que pouca coisa que tenho que mudar, vlw pelas dicas, to encomendando pra daqui 2 meses ou 3, glutamina da optmum, whey da optmum, oleo de peixe da labrada, creatina da universal e um supercharger extreme da labrada, vou conseguir comprar por preço bacana, vindo do usa, vou da intervalo de 1 mes ou 2 desses suplementos e começar com os que to encomendando, e se eu gostar do m-stak encomendar 1 tbm, e 1 animal pak com multivitamin, e continuar com a dieta, dextrose e albumina da saltos. se vcs tiverem coisa melhor pra mim encomendar no lugar desses que falei, deem dicas ai, vlw.
×
×
  • Criar novo...