Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruneca

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bruneca

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. po, eu comecei a tomar hj. tomei 1 hora e meia antes do treino. como treino as 6:30 da manha, tomei o yok 5:00. Depois tomei o meu lanche pré-treino. No pote está escrito que pode tomar com ou sem comida. Acho q não tem problema. Pq senti um pump sinistro e energia redobrada no treino de hj.
  2. Malto no pós, junto com a whey. Blz! Mas, e a glutamina, hein? Vi em um forum de hipertrofia que são necessários 20g/ dia, inclusive nos dias off. Vi tb q pode ser tomada a qq hora. Mas, continuo em dúvida. Alguém ai pode me esclarecer melhor? Obgd e Bons treinos!
  3. Galera, comprei um whey de 941 da Optimum e uma Glutamina de 600 da Arnold. Gostaria de saber como tomar. Estava pensando em incluir o whey na minha alimentação pre-treino, que é basicamente creatina green magnitude, batata-doce ou inhame e filé de frango grelhado. E tomar também no pós-treino,junto com10g de glutamina.Valea pena ressaltar que estou mandando albumina antes de dormir e no desjejum. Está certo? Se não está,como devo fazer? Desde já obrigada e bons treinos a todos.
×
×
  • Criar novo...