Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mazzeu

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mazzeu

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O que vcs acham dos suplementos HGH? Há possibilidade do hormônio de crescimento agir como um anabolizante?
  2. No seu caso a melhor receita é: 2 hambúrgeres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles, num pão com gergilim...... Sem esquecer do refrí grande e da batatinha gigante..... e é claro tudo isso antes de dormir....
  3. Isso tá parecendo um abdominal mal feito....
  4. Parece torturoso....Ao meu ver os principais músculos trabalhados nesse exercício serão os localizados na região da nuca, por isso acho difícil engroçar o pescoço. O melhor jeito é fazer trapézio, que dá uma camuflada legal....
  5. Por que pelo que vc falou não precisamos mais fazer abdominais para os abdomens aparecerem, e não é bem assim....
  6. Nunca ví ninguém fazendo isso... será que dá resultados, será que engroça o pescoço?
  7. que exercícios vc faz pra engroçar o pescoço?
  8. Nas academias que frequento, visualizo os alunos sofrendo em busca de abdomens tanquinhos... Gostaria de saber, diretamente de vcs, se há entre nós alguém que tenha os famosos tanquinhos e se tiverem qual foi o método utilizado para conseguí-los. Juntos vamos ver que "fórmulas mágicas" simplesmente não existem!
  9. Quer queira quer não, quando vc começa a malhar o seu corpo responde as necessidades que estão sendo lhe impostas. quando vc já tá no pique não deve parar, estará confundindo seu corpo e sua mente também. é melhor malhar logo de uma vez, assim o corpo se acustuma e sua mente é programada.... Não há necessidade de repouso.
  10. Na minha opinião não é o melhor a se fazer..... Existem ótimos treinos que conciliam geralmente dois músculos: o principal e o auxiliar; que é por exemplo bíceps e costas/ tríceps e peito..... fazendo esse tipo de treino vc pode treinar eficazmente dois músculos por dia, dando para treiná-los mais de uma vez por semana como seria com o treino individual.
×
×
  • Criar novo...