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  1. Ynjm, vc tem razão praticamente não houve diferença do 1° pra o 2° ciclo, vou de Oep mesmo obrigado Abraço
  2. Ynjm, você não acha que ciclando pela terceiravez o oxyelite trará o mesmo resultado? faz + de 30 dia que terminei o segundo ciclo. Abraço
  3. Pessoal depois de fazer 2 ciclos com oxyelite e eliminar algumas dezenas de quilos quero fazer outro ciclo, mas a dúvida é ir de OEP outra vez ou mudar de termo para o corpo não se "acostumar"? A dúvida é Oxyelite pro ou Lipo 6 black UC? desde já agradeço a ajuda abraços
  4. Salve todos !!! desta vez começarei agradenendo à atenção e apoio recebidos aqui nesta comunidade, o qu além de incentivar, ajudou-me a melhorar tanto a dieta quanto aos treinos!! Segundo ciclo de Oxyelite terminado e juntamente com ele 8kg, agora passei de 92kg para 84. Seguirei 4 semanas de intervalo, mas usando o tão comentado oléo de coco, só que ainda estou em dúvida como tomá-lo Outra dúvida é quanto fazer ou não um 3° ciclo com OEP ou mudar de termo? Meu treino atual: 3x por semana hidroginástica + musculação(circuito) 2x por semana Fortalecimento muscular e alongamentos com técnicas de Pilates + Um treino de hipertrofia. Como sempre aceitando sugestões... Abraço a todos
  5. Ontem mudei a academia ... não havia vagas pra natação, então fiz o seguinte: seg/ qua/ sexta : 50min de hidro e depois musculação ( das 19:30 até 21:30) ter e qui: Alongamento ou fortalecimento muscular com fisioterapeuta + aeróbicos + musculação ( das 19:30 a 21:30) sábado : aula tipo uma aerobica na piscina + musculação. Minha dúvida agora é ainda sobre alimentação: comoo sao duas atividades seguidas posso comer o que entre uma e outra? õ puxando demais ou tá bom o ritmo? Abraço e muito obrigado
  6. Salve todos!! Esta semana voltei a tomar apenas 2 caps....os efeitos psicologicos estavam punk!!! e muito enjoo, houve dias que eu mal conseguia fazer uma refeição sólida, com a diminuição da dosagem melhorou... e muito. Estava em dúvida sobre conciliar hidroginástica ou plates à musculãção, mas me veio a cabeça se não seria melhor natação +musculação? seedo assim quantas vezes por semana cada? e horarios? pensei em natação pela manha e musculação a noite...Corro risco de catabolizar??? abraço a todos
  7. Mais uma vez muito obrigado pela a ajuda Ynjm! minha dúvida é q fonte de carbo seria mais indicada pra esta momento: malto ou um sanduiche com pão integral...?! Fontes de colágeno poderia ser gelatina diet ou comprar colageno em pó? Abraço cara Hj pós carnaval, fui levar meu guri na escola e uma ex-professora dele e a diretora do colégio ficaram surpresas ao me ver... espantadas pergunaram o que eu estava fazendo? que dieta era? Eu respondi q não é dieta e sim mudanças de hábito, perseverança , determinação... Agora começo a perceber realmente que estou no caminho certo e agradeço a muitos aki q não medem esforço pra ajudar ao próximo..!! Abraço a todos
  8. Salve todos Oxyelitianos!!!!! Faz um tempinho já que não posto nada,mas estava acomanhando, não com tanta assiduidade ... Fiz um ciclo com OEP e eliminei um pouco ( 10kg, se não me engano, tem fotos minha aki neste topico). Tive que parar por um tempo as aividades por causa de uma tendinite no ombro direito, fiquei mais de 100 dias sem ir a academia com a frequencia q ia antes... resultado...1 kg a mais... se fosse em outros tempos garanto que teria engordado 11 heheeh , memória muscular? Não sei, mas força de vontade em mudar de vida , ser dono do meu próprio destino, desta vez sei sim que estou no caminho certo, pois sem determinação não há "salvação'. Antes de tudo agradeço tb ao apoio e atenção recebidos aqui, por muitos que na verdade tentam ajudar-se mutuamente...Imaginem se tudo a vida fosse assim... Agora depois de praticamete 4 meses de tratamento consigo enxergar uma melhora e não perdi tempo, voltei a malhar de segunda a sábado e pensando em comprar uma bike para o pedalar no domingo. Iniciei um novo ciclo de OEP dia 30 e ja eliminei 3kg e com eles surgiram as dúvidas: * Estou tomando 1 cap pela manha e outra mais tarde como diz na embalagem , não sei se coloco a terceira cap ou não....Para quem usou 3, esta 3° cáp faz realmente diferença? * Estou fazendo uso de whey pela manhã depois do OEP, e pós treino(22h), às vezes tomo a tarde já que desta vez o OEP está tirando minha fome e me deixando bastante enjoado, as vezes coloco a comida na boca e dá vontade de vomitar> Alguém sentiu isso tb? * fazer Hidro à noite e musculação a pela manhã é indicado para meu caso? potencializaria a perda de gordura?Morro de medoo de ficar cheio de pele sobrando. Segua abaixo a dieta minha:(ACEITO SUGESTÕES) manha : OEP Café: whey+100ml de AdesZero+ 1 banana e as vezes pao integral com requeiãolight Lanche: UMA FRUTA ou castanha do Pará + ameixa seca Almoço: 2 col de arroz integgral +salada+ 2bifes de peito de fengo ou carne ou peixe lanche : o mesmo da manhã ou Whey/Albumina + 100ml de Ades Zero + uma fruta Pré treino: pao integral com atum ou reueijão light e uma fruta pós teino: whey + Ades zero + 01 fruta se sentir fome antes de dormir como ameixa seca ou damasco ou castanha do pará Meus Dados hj: Altura: 1,70m Peso: 89kg Idade: 35 anos Seguem fotos para comparação
  9. Ujr, Eu estava pensando em alguma que pudesse importar, fica menos da metade do preço das que encontramos aqui... vc sugere alguma? abraço
  10. Pedro to te enviando uma MP com o meu e-mail para vc mandar o arquivo sobre dieta e atabela do excel tb se vc puder. Abraço
  11. Fala grande Mustang, Fala aí quais são as whwy que vc toma ....ainda estou em dúvida na time release... a Syntha tem muito carbo. diz aí o que vcs acham? E o meu peso empacou....talvez seja a dieta....to bolado agora... abraço galera
  12. Pelo que percebi em respostas anteriores e experiência própria deve continuar tomando.
  13. Ynjm Estou pensando em mudar o horário de treino nos dias que antecedem aos que trabalho mais cedo. Algo em torno das 18:00 ou 19:00 . Daí poderia ser com circuito ou apenas aero? já que não há como dormir antes das 22:00. Aí pensei em colocar uma isolada no pós treino e a time release antes de dormir. Ou seria melhor ao acordar a s3:00 mesmo? Valeu pela força. abraço P.S.: A Syntha tem 14 de carbo. Não seria muito para antes de dormir? Fica a minha Dúvida.
  14. Ujr, minha dúvida então é parecida com a sua as que encontrei no site como time release índice de carbo alto. Vai aí minha dieta: 08:00 Café da manhã : leite desnatado com uma banana ou iogurte light com uma granola que eu preparei aqui( aveia,linhaça,gergelim,castanha do Pará e uvas passas) + 2 fatias de pão integral com ricota, clara de ovo ou peito de peru. 10:30 lanche - Uma fruta ou iogutre light com granola 12:30 almoço - Arroz integral, feijão(+caldo do que o grão), salada de alface, tomate, pepino, acelga, cenoura crua...), peito de farngo grelhado ou peixe ou bife. 15:00 lanche - Uma fruta ou iogurte light com granola 18:00 Uma refeição - café, leite desnatado, sanduíche de pão integral com ricota, peito de peru ou clara de ovo. 19:00 pré treino - uma fruta ou um suco ou um leite desnatado ou batata cozida ( estou meio perdido aqui, pois este pré treino fica proximo a refeição das 18:00hs. 20:00 às 21:30 treino 22:00 - leite desnatado com uma fruta + aveia + sanduiche com ricota ou outra proteína. Nos dias em que acordo mais cedo tento montar uam dieta comendo de 3 em 3 hs e me esforço ao máximo para não passar da hora do almoço o que as vezes inevitávelmente acaba acontecendo. Grato pela atenção Forte abraço PS.: Ah tento ao máximo não ter dia de lixo pois pelo menos a cada 10 ou 15 dias, no maaaaaaximo, aguento ficar sem meu acarajé, mas com refri light ou zero e bebidas alcoolicas mui raramente.
  15. Fala aê ujr, Não postei aqui porque não era a respeito do OEP proriamente dito, mas já que vc pediu lá vai: rs meu dia é basicamente assim: 08:00 Café da manhã 10:30 lanche 12:30 almoço 15:00 lanche 18:00 Uma refeição 19:00 pré treino 20:00 às 21:30 treino 22:00 leite desnatado com uma fruta + aveia + sanduiche com ricota ou outra proteína. Minha dúvida é a seguinte: 2 vezes por semana acordo às 03:00 para trabalhar e fico na dúvida como adequar e suplementar minha alimentação nestes dias. pretendo importar 2 whey ( Um Isolado e outro time release), mas fico na dúvida como introduzí-los na dieta nestes dias, pois a ultima coisa que quero é perder muita massa magra. Pesquisei alguns e vou postar o nome e preço para que possam avaliar: Dymatize Nutrition, Elite Casein, Slow Release Protein, Chocolate Milk, 2.18 lbs (990 g) $30 Syntha-6, Meal Replacement / Addition, Chocolate-Peanut Butter, 2.91 lbs (1320 g) $37 Gaspari Nutrition, MyoFusion, Advanced Muscle Building Protein, Milk Chocolate, 2 lbs (907.17 g) $26 Dymatize Nutrition, Elite, Whey Protein Isolate, Chocolate Fudge, 2.03 lbs (920 g) 25 Mais uma vez muito obrigado a todos pela atenção e ajuda recebidas.
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