Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sr apolo

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sr apolo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. estou montando uma dieta com base nessa,mas estou com uma duvida absurda,antes do treino como batata doce,treino as 8hrs da noite chego em casa as 9 e pouquinho no maximo e logo tomo o malto,mas durmo por volta das 00:30hrs e queria saber se acham que eu deveria nao tomar o malto esse horario apos o treino porque fiquei sabendo nesse topico que pode aumentar a barriga e tal,quanto tempo antes de dormir seria aconselhavel consumir carbo?
  2. alguem ai tire minha duvida por favor! creio estar consumindo carbo em horario errado(tomo na 1 refeiçao,refeiçao pre e pos treino),o problema esta no pós treino pois Malho as 8hrs da noite e termino as 9hrs e durmo por volta das 00hrs,queria saber se a ingestao de malto(por conta do carbo) depois do meu pós treino aumentaria meu indice de gordura?
  3. espero que o fullbody funcione comigo,split é otimo mas quero ganhos maiores e nao custa nada testar.
  4. quando o assunto é musculação oque nao me falta é disciplina! vou começar com o programa de 3 dias semana que vem e apostar em ganhos significativos! obrigado Reinaldo ;]
  5. isso realmente vai garantir minha hipertrofia e mudar meus ganhos nos treinos rapidamente?eu sempre fui acostumado a malhar muito pesado...
  6. muito obrigado Reinaldo! mas os exercicios do programa de 3 dias seriam feitos com carga maxima e as repetições? 3x8? e nao seria muito pouco malhar um so exercicio por exemplo pra peito por semana? teria que ser bem pesado cada exercicio porque assim nao acho qe eu chegaria a hipertrofia.
  7. eu optaria fazer de 3 dias,mas uma duvida,fazendo o de 3 dias por exemplo nao faria mais nada de musculação a semana inteira,apenas o treino de 3 dias com os exercicios citados no seu topico? e 1 ou 2 dias de aerobica na semana,seria isso?
  8. eu optaria fazer de 3 dias,mas uma duvida,fazendo o de 3 dias por exemplo nao faria mais nada de musculação a semana inteira,apenas o treino de 3 dias com os exercicios citados no seu topico? e 1 ou 2 dias de aerobica na semana,seria isso?
  9. huuum,há diferença de malhar 2 ou 3 dias em termo de ganhos? e eu deveria fazer aerobica como diz o topico?
  10. reinaldo,eu leio releio mas nao entendo oque voce quer que eu faça,me explique bem pois quero fazer oque voce me aconselhar a melhorar meu treino o mais rapido possivel.a questao do descanso foi pela qual fiz o treino dessa maneira pois o levantamento terra na segunda com costas atrapalharia outro grupo como trapezio perna e tal,mas com certeza oque quero é achar o melhor pra ganho de massa muscular entao me ajuda ai por favor de um jeito que eu entenda porque to perdido aqui ;/
  11. como assim ''o corpo inteiro'' ? o treino que montei engloba o corpo intero,a nao ser que vc se refira a treinar 3 dias por semana como explica parte do seu topico,seria isso? e como seria,me ajude? obrigado.
  12. po reinaldo li seu topico e tudo,nao entendi muito sua resposta.mas queria mesmo que alguem me desse uma base sobre meu treino posso fazer merda sem informação ;/
×
×
  • Criar novo...