Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoc

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rodrigoc

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Caramba, excelente então, começo a rever meus conceitos sobre dieta rsrs. Logo, logo vou arriscar algo semelhante. Acompanhando... "Fotos?" kkkkk, lenda rs
  2. Ae ninga e as fotos?hahaha estamos no aguardo!
  3. Também não acho ruim hahaha, chego a comer ela PURA!!! kkkk Como aveia o dia todo praticamente por ser uma EXCELENTE fonte de carboidrato de baixo IG, proteínas, fibras e gordura boa. Como eu disse, invente, experimente, com o tempo você começa a criar gosto e não será mais uma obrigação.
  4. Pergunta: No pré-treino... sem carbos, treinando muito pesado e mesmo tomando BCAA não será um desgaste muito monstruoso para o corpo? Tendo assim uma perda de massa magra? E nos aeróbicos em JEJUM é bom aderir ao HIT? Não havendo também uma ingestão de carbs não será um desgaste muito grande para o corpo, tendo assim também, uma perda de massa magra?
  5. Pra mim, funciona bem melhor com pegada invertida, as vezes sinto uma extensao muito grande eh do triceps, mas nada de ``assombroso``.
  6. rs, camarada, aveia está presente em quase todas minhas refeições. Ela é muito rica e completa. Faça como quiser, use sua criatividade. Aveia com frutas picadas é uma delícia hahaha. Ou você pode pegar um liquidificador e fazer como fiz milhares de vezes, coloca tudo junto aveia. banana, maçã, mamão, abacate, OVOS crus... Pode também colocar whey, albumina, hipercalóricos, enfim, você tem inúmeras opções hahaha ;P Consuma uma boa quantidade de aveia antes do treino de pesos, esse é o melhor PRÉ-TREINO que já pude experimentar! Forte abraço!
  7. kkkkkkkkkk, pow para com isso cara. Não tem vantagem nenhuma em você ficar sem a ajudar especializada de um profissional. Eles estão ae pra fazer isso mesmo, esse é o trabalho deles, ou você tem medo de médico? hahaha ;P Ele pode ajudar a curar isso de vez, ou você é masoquista e gosta de sofrer a vida toda? . Pense bem amigo. Abraços
  8. Nao malhe, repouse. Malhar vai baixar sua imunidade e sua situacao pode piorar. Descanse, repouse, se alimente corretamente e tome um belo suco de limao, alho e mel.
  9. Fique sem treinar por via das duvidas. Perder um dia de treino nao vai acabar com seus resultados e lembre-se, trocar um dia de treino por um de descanso nao eh perda em nenhuma hipotese. No problems.
  10. Rlx, quando você tiver 18 você nem vai se importar . Outra, vou te contar um segredo , as mulheres gostam de homens mais altos e de costas largas dá um certo tipo de "segurança". Então, não se preocupe com isso. Continue malhando que você vai fazer o sucesso com a mulherada kkkkk. Viu a primeira pessoa a comentar no seu tópico hahaha? Já ficou interessada ;P Relaxa amigão não tem nada demais ok. Abraços
  11. Se você paga um personal, ele deve ter te avaliado, avaliado seu dia-a-dia, dieta, atividades, etc. Ele é um profissional então deve saber o que está fazendo... Ele deve estar te avaliando pelo menos a cada semana e vendo os resultados. Faça esse teste. Ele deve encontrar os melhores exercícios para você, então até lá você deve experimentar muitas combinações, séries e coisas do gênero. Acompanhe os resultados, medidas são exatas. Se você não obtiver bons resultados (e estiver seguindo o que ele pede) procure outro profissional melhor qualificado.
  12. rodrigoc

    Chicharro

    É uma ótima pedida, tava consumindo na minha cidade em SJC-SP, bem mais barato que o Atum. Nada melhor do que umas fatias de pão integral com uma proteína tão boa quanto essa, recheada de omega-3 e omega-6.
  13. kkkkkkkkkkk o preço é um absurdo ao cubo. Nos Estados Unidos o preço não chega nem a 30 dólares... estou num país vizinho a Flórida e se eu comprar 10 já paga minha passagem mais 7 dias num hotel com café da manhã! Sei que fugi do assunto mas é uma lástima pagarmos 4,5 vezes o valor do produto.... Brasil, meu Brasil brasileiro...( http://supplementreviews.com/mhp/dark-matter/prices http://www.bodybuilding.com/store/mhp/darkmatter.html
  14. Falando do comentário na 1° pag hehe. Mais um dia e vc faria 5 treinos por semana hehehe. ABCDE tranks. Sobre outro coment, biceps em um dia e triceps no outro eu catabolizo facil facil o biceps... Acho que coloco exercícios demais pro meu bíceps... acho que o cérebro não tá conciliando as idéias com o musculo hahaha, o cérebro pede mais! O musculo ta querendo menos! hahaha. Já já acerto esse detalhe e o bíceps vai ficar do tamanho de uma montanha!
×
×
  • Criar novo...