Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Srta. Juju

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Srta. Juju

  • Data de Nascimento 17/11/1989

Últimos Visitantes

1.287 visualizações

Conquistas de Srta. Juju

Novato

Novato (1/14)

58

Reputação

  1. Poxa, força nessa luta, não desamina nunca! @Cosminha Eu perguntei pq como pretendo parar, gostaria de saber como as meninas que usaram o Androgel se sentiram e tals, se essa taxa que aumentou vai voltar a ser como antes de usar, ou se ela abaixa um pouco, mas não chega na mesma de antes. Mas muito obrigada pela ajuda!!
  2. @CosminhaDesculpe, as perguntas se consolidaram, rs. Mas muito obrigada por responder! Vc disse que teve uma doença auto imune, foi por conta de ciclos no passado? Parei com o AC, faz 1 ano (nossa, passou muito rápido) e a testo foi voltando ao normal aos poucos (estava em 41ng/dL a normal, 0,30ng/dL a livre e 7,12ng/dL a biodispoível antes de usar o Androgel 25 em Maio). Tive os mesmos colaterais que vc, mas menos intensos, por exemplo não notei maior hipertrofia ou definição, mas comecei a apertar mais a dieta esses mês. Estou com 27% de gordura corporal, mesmo tento uma "boa" musculatura, essa gordura recobre; meu objetivo é a definição mesmo. Vc ta com o corpo lindo, parabéns!! @FitCoupleHim Sério! Mas e se eu estiver com o nível abaixo e fizer reposição, ao parar vc quer dizer que vai voltar tudo aos níveis baixos, ou ela simplesmente vai abaixando, mas se mantem em níveis normais (claro, sem uso de AC por exemplo que possa faze-lo baixar novamente?
  3. Sim sim, da até agonia quando a mulher não tem nenhum definição nos superiores! rs Mas é questão de gosto.
  4. Uma dúvida, vc vai usar o Androgel por mais quanto tempo? O seu corpo não vai normalizar sozinho, ou vc descobriu o motivo da texto estar baixa e esta tratando: O que o médico te disse? E quando parar? A texto não vai cair já que não existe mais esses "estimulo"? @CosminhaEstou terminando 1 mês do Androgel, pra melhorar a minha produção que devido ao uso de AC estava em 40. Em relação a força e melhora no treino, acho um mês pouco, mas a minha auto estima está muito melhor, me sinto mais feliz e disposta, a libido aumentou também, mas nada gritante, porém dá pra ver uma diferença. Sobre colaterais, fiquei com poucas espinhas no ombro, bem pequenas e na barriga também, mas vão e voltam; achei que os pelos na barriga (onde passo ele) estão mais escuros e em maior quantidade; cabelo não deu queda apenas uma leve oleosidade assim como no rosto, agora mais no final, mas nada comparado ao uso de anabolizantes. De modo geral eu gostei, e espero refazer os exames e usar mais pra frente, mas mandar manipular algo pra mim. Boa sorte e parabéns pelo resultados!! @Cosminha Vc começou a ver mudanças no seu corpo, em relação a maior definição e perda de gordura com quantos meses? E qual a dosagem usou nesse período? (claro tudo aliado a dieta adequada). Teve colaterais?
  5. Ta linda!!! Adoro essa definição nos superiores, acho que deixa a mulher mais bonita. Parabéns!!!
  6. Nossa, vou acompanhar. Mas fiquei com uma dúvida, vc usando algo que possa te "virilizar", mesmo que pouco, não vai contra o que vc busca (transição)? Não pode te atrapalhar? Boa sorte!
  7. @Gamma Senpai Ano passado usei por uns 8 meses acho, mas apenas 2ui. Agora estou no 2 mês apenas de 4ui, e vou reduzir para 2ui (1 manhã e 1 a noite). Realmente o GH apenas não faz milagres, eu começo a sentir os resultados sutis agora com 2/3 meses. Mas eu gosto.
  8. Poxa até pensei @FitCoupleHim! Mas gostaria de fazer algo bem certinho, e não estou com a dieta tão restrita quanto antes, pesando alimentos e realmente excluindo alguns, só focando na qualidade dos alimentos mesmo, sem regras e tals. Fora que deve ter tempo, então estou com cabeça pra isso, agora em Julho vou fazer uma cirurgia estética e depois da recuperação, pretendo fazer um ciclo legal, ai até postar postar. Ta linda @Belita. Ótima mudança!
  9. @FitCoupleHim ooie, vc diz sobre o Androgel? Bom hoje completou 15 dias, nos primeiros dias eu fiquei com espinhas na barriga e ombro (local que aplico) mas depois de uns dias sumiram e não nasceram mais. Logo ao aplicar sinto um calorão, e no meu período fértil eu sentia que meu corpo liberava um cheiro mais forte, e também fiquei um pouco stressadinha. Sobre a libido, não senti mta diferença, só que as vezes tenho uns pensamentos que antes não tinha. Sobre cabelo, pele, voz e la embaixo, está tdo normal até agora. Mas me sinto mais disposta, mais feliz, não sei se é coincidência, RS.
  10. Na verdade, o Androgel que ajuda na qualidade de óvulos para mulheres que já estejam quase entrando na menopausa, mas desejam engravidas, é um alternativa de tratamento também. E penso em usar o Androgel (já comprei), visto que mesmo a minha taxa de testosterona estar dentro da faixa, eu acho 41 muito baixo. E em auxilio ao GH que estou usando, vamos ver o que dá.
  11. Caramba, vc perdeu 10% de gordura corporal em 3 meses? Parabéns...
  12. Entendi, não sei, mas eu também tive bastante queda com essa mesma dosagem apenas de Oxandrolona, por isso não gosto muito, não vejo muito resultado e tenho muitos colaterais. Já quando usei Stano, fiquei beem retida, mas bem grande também. Por isso tenho vontade de usar a Primo, todos os relatos que li, vi que ela é bem tolerada por mulheres e os resultados apresentam uma melhor qualidade.
  13. Entendi, vi sobre a dosagem também, espero usar 1 mês e ver como meu corpo responde, depois fazer exames. Conversei com algumas pessoas que usam para engravidar de modo que algumas pesquisam indicam que aumentam a quantidade/melhoram a qualidade dos óvulos, e as meninas geralmente dividem o sache, usando metade por dia, pensei nessa possibilidade também, mas não sei se perde a eficácia após aberto, mesmo bem fechado. O meu objetivo mesmo é aumentar a minha taxa de testosterona de uma forma menos agressiva, mais simples e eficaz. E consequentemente acredito ter uma perca de gordura auxiliando com o GH.
  14. Muito obrigada pela ajuda! Vou pesquisar! Realmente, a melhor coisa que fiz foi para com o AC, me sinto livre, mais alegre, mais bonita, entendo meu corpo muito mais, de verdade foi libertador. Sobri nos primeiros 5 meses com pele/cabelo oleoso e algumas espinhas, mas hoje vejo que foi a melhor escolha em vários aspectos.
×
×
  • Criar novo...