Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bacco

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bacco

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. fibras para o bom funcionamento do intestino e evita cancer tambem
  2. Quase 2 anos de treino 16 anos 1,74 de altura 73 kg 34 cm biceps 102 cm peito 29 cm antebraço 54 cm perna Sem percentual de gordura, mas deve ser baixo pois sou bem definido. Abraços!
  3. Se ele tem 15 anos ele ainda está crescendo...
  4. Parece que alguns comem mel depois do treino pra repor energia! É um bom alimento para quem busca hipertrofia muscular e definição?
  5. Ae thiago, vo responder a perguta do topico, os resultados dessa suplementação BCAA + Albumina + creatina, pra 1 mês não são lá grande coisa. Pra mim pelo menos os resultados foram poucos, talvez mais resistência muscular e força, mais a estética que interessa mudou pouco do que ja estava. Tente por esse whey protein, talvez melhore nos resultados. Abraços!
  6. Ae pessoal, a glutamina substitui um BCAA, é melhor, ou pior? Abraços!
  7. Vai no supermercado e compra um pacote de soja, tem em pó, granulada, do geito que vc imaginar, custa R$3,00 um pacote de 400gr. Tem mais proteina que carne e 0 de gordura e colesterol, e ainda tem carbos, é maravilhoso! Abraços!
  8. Dae velho, vo te passa a receita! 1 lata de altum light 1/2 tomate 1/4 cenoura 1/4 cebola 1/2 dente de alho Refogue os legumes, cebola e alho, pode usar um pouco de azeite de oliva pra dar uma fritadinha no alho e na cebola, depois joga o atum. Pronto, agora vc tem um um atum light com cara dearroz carreteiro! Abraços.
  9. Ae rapá, eu não entendi esse triceps na barra reta (paralela na barra do supino?) e nem esse na barra com pesos na perna (como se faz esse?)
  10. E se fizer aeróbicos na terça, quinta e sexta? Cataboliza?
  11. O BCAA é mais pra vc recuperar o que vc gastou na musculação, ele não te dá mais energia, mas ele recupera vc após o treino. Se estiver pensando em utilizar algum queimador de gordura prefira os que não sejam em capsulas. Abraços
  12. Valew galera! Mas esse nutry cereal ta carinho hein, R$7,50 aqui em curitiba! Abraços!
×
×
  • Criar novo...