Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sucrilhas

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sucrilhas

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera... Muito obrigada desde já pelas dicas!!! Vou procurar seguir o que estão me passando... Se alguém mais tiver sugestão do que posso comer como variedades, por favor... Além disso, nenhum dos dois postou... Mas e o WHEY? acham indicado ou não?
  2. Olá Sou iniciante no uso de qualquer suplemento alimentar. Preciso perder peso que adquiri durante a gravidez que tive do meu filho. Foram 20 kgs, dos quais depois de 2 anos e meio, ainda faltam 8 kgs a perder. Iniciei a pratica de exercicios, fiquei 1 ano e meio malhando em casa com prof. particular (2x por semana) e há um mês me matriculei numa academia para uma rotina mais pesada em atividade física, mas parece que meu corpo depois dos 30 anos não reage mais como antigamente. Sendo assim, apelei para o uso de um termogênico, o LIPO 6. Estou tomando 2x ao dia. Um de manhã e outro à tarde. Sendo sincera que realmente tenho dificuldade em fazer uma super dieta, e sei onde mais peco, porém agora com um treino mais puxado pra mim estou tendo muitas dúvidas em o que comer, e acho que aqui vocês podem me ajudar. Minha rotin na academia estava sendo: • 02 x por semana duatlon na piscina (spinning e jump com local na agua) + 15 min. Abdominal (dá pra fazer umas 400). • 03x por semana estava fazendo ½ h de esteira + série de musculação. Resolvi mudar um pouco e aumentar as atividades cardiorrespiratórias, então a partir desta semana vou fazer: • 02 x por semana duatlon na piscina (spinning e jump com local na agua) + 15 min. Abdominal (dá pra fazer umas 400) – treino a noite • 02x por semana spinnig (45min.)- treino de manha • 01x por semana série de musculação com esteira.- treino de manha Café: 01 copo de leite semi-desnatado (não consigo beber o desnatado) com um pouquinho de achocolatado, ou uma vitamina de banana com mamão. 01 pão francês ou 02 fatias de pão de forma. Sempre com requeijão ou manteiga. Lanche manhã: 01 fruta Almoço: 1/2 prato de salada (na salada sempre tem: alface, rúcula, tomate, daí varia sempre com brócolis, cenoura, beterraba, vagem, ervilha e cebola). Umas 03 de sopa de arroz. Umas 03 de sopa de feijão. 01 bife de carne de vaca ou de frango, ou frango assado ou um pouco de carne moída, o que tiver de carne (não como muito, sempre o tamanho da palma da mão). 01 copo de suco de laranja ou limão ou uva. Lanche da Tarde: 01 fruta ou algum biscoito Jantar: 01 Bife de carne ou frango (como o que sobra do almoço, tenho criança pequena e não tenho muito tempo pra ficar cozinhando) com saladinha ou 01 Omelete de legumes. Sei que preciso mudar muita coisa na minha alimentação. Mas minhas maiores dúvidas são: O que comer antes de fazer atividade física pela manhã? E depois que eu volto? O que comer para ir trabalhar? A noite – para ir as aulas, o que comer antes? Sinto muita fome quando volto a noite. Seria ideal inserir um shake ou isso só engorda? Agradeço desde já.
  3. Oi ippo Então, eu realmente tenho dificuldade em fazer uma super dieta, mas aonde eu mais pecava q era a noite no pão comecei a tirar. Mas agora q comecei a 2ª semana com 2 comprimidos ao dia, mudei a minha alimentação noturna. Segue abaixo mais ou menos ou que tenho seguido: Café: 01 copo de leite semi-desnatado (não consigo beber o desnatado) com um pouquinho de achocolatado, ou uma vitamina de banana com mamão. 01 pão francês ou 02 fatias de pão de forma. Sempre com requeijão ou manteiga. Lanche manhã: 01 fruta Almoço: 1/2 prato de salada (na salada sempre tem: alface, rúcula, tomate, daí varia sempre com brócolis, cenoura, beterraba, vagem, ervilha e cebola). Umas 03 de sopa de arroz. Umas 03 de sopa de feijão. 01 bife de carne de vaca ou de frango, ou frango assado ou um pouco de carne moída, o que tiver de carne (não como muito, sempre o tamanho da palma da mão). 01 copo de suco de laranja ou limão ou uva. Lanche da Tarde: 01 fruta ou algum biscoito Jantar: 01 Bife de carne ou frango (como o que sobra do almoço, tenho criança pequena e não tenho muito tempo pra ficar cozinhando) com saladinha ou 01 Omelete de legumes. Hoje comprei roupas novas e senti um pouco de diferença nas peças, mas é muito cedo ainda. Acredito que possa estar desinchando pq tenho ido bastante ao banheiro fazer xixi. Estou com os anticorpos da Tireóide um pouco alterados e tenho consulta pra próxima semana com nutricionista. Mas minha preocupação maior mesmo foi com as fezes... mas blz...
  4. Então, respondendo aos colegas acima: 1- sim, pratico exercício físico, faço 2x por semana atividade aeróbica 50 min. + abdominal e 2 x por semana 30 min. de esteira + série de musculação. 2- como na 1ª semana de LIPO 6 tomei apenas 01 comprimido pode ser isso que não tenha feito efetivamente o efeito. Como disse, hoje é o 3º dia de 02 comprimidos ao dia. 3 - sim, como se fosse uma gosma, uma amiga disse que pode ser normal, q ele deve limpar o organismo... enfim... Já li relatos de diarréia aqui por isso resolvi dividir a reação que tive com o LIPO 6, justamente para saber se outros passaram pelo mesmo problema. 4- O LIPO 6 que comprei foi em loja de suplemento aqui no Brasil, o produto é importado e no rótulo tem dosagem em portugues.
  5. Olá Sou iniciante no uso de qualquer suplemento alimentar. Preciso perder peso que adquiri durante a gravidez que tive do meu filho. Foram 20 kgs, dos quais depois de 2 anos e meio, ainda faltam 8 kgs a perder. Iniciei a pratica de exercicios, mas parece que meu corpo depois dos 30 anos não reage mais como antigamente, então apelei para o uso de um termogênico, o LIPO 6. Li muita coisa a respeito dele e iniciei tomando da seguinte forma: 1ª SEMANA : 01 comprimido por uma semana (não notei diferença alguma, apenas um pouco só de boca seca depois de 1 hs que tomei o LIPO 6, mas não tive alteração de sono, apetite, e nem perdi peso, nem 100gramas). 2ª SEMANA : 01 comprimido pela manhã (após o café, pois tenho medo de tomar em jejum) e 01 a tarde lá pelas 15 hs. Estou no 3º dia da 3ª semana. Comecei a sentir um efeito colateral. MEU INTESTINO. Ontem achei q era uma visão, mas hoje tinha certeza, não foi desarranjo, sei que é nojento dizer aqui, mas está saindo algo meio avermelhado, rosado junto as fezes como se fosse uma gosma. Não sei se é normal, por isso estou postando aqui. Gostaria de saber se outras pessoas q utilizaram o LIPO 6 sentiram isso também. A respeito da disposição para exercícios, melhorou muito. Ontem fiz 50 min. de aula aeróbica no gás e depois 15 min. de abdominal. Me senti mto bem. Não subi mais na balança nem me medi. Não to sentindo ainda nenhuma alteração correspondente a peso.....
×
×
  • Criar novo...