Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meiros

Membro
  • Total de itens

    321
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Meiros

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. o mínimo que você deve tomar é o seguinte: dura 500 mg de 6 a 8 semanas deposteron 400 mg de 6 a 8 semanas winstrol 50 mg todos os dias por pelo menos 30 dias (dsdn se vai acabar se arrependendo) dianabol pelo menos 20 mg de 4 a 6 semanas. agora essa combinação de drogas ta tosca... pra inchar faça um DDD (Dura ou Deposteron + Deca + Dianabol), pra uma massa com mais qualidade um Dura + Wins cai bem!
  2. ai vai do objetivo de cada um né, eu prefiro ser bem grande, definido e simétrico...
  3. eu não sou a pessoa ideal para falar de medidas etc, no momento estou ciclando, o que faz uma bela diferença... mas mesmo antes de começar este ciclo de agora, treinava HIT já a um mês, não sei bem explicar, mas antigamente eu tinha bons e maus momentos sabe, agora não, é como se eu estivesse evoluindo de forma constante, eu sinto a diferença de um treino para outro, sabe ? e principalmente a força... nossa, é outro patamar, antes de ciclar eu já aumentava os pesos a cada 1 ou 2 sessões de treino. abraço!
  4. treino bom de perna é aquele incrivelmente doloroso...insuportavel! qualquer coisa abaixo disso não te trará um bom desenvolvimento nas pernas.
  5. eu treino a alguns meses... to grande e forte pra porra.
  6. leia o topico do link e entenderas minha ira http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=34811
  7. treine 7x por semana, kd musculo 3 ou 4 x por semana, e oq vc quer q cresca mais, treine todos os dias... suas sessoes devem durar 3 ou 4 hrs NO MÌNIMO. ahhh, duas vezes por dia. flw!
  8. realmente... com abc 6x na semana vc não fica roliço... queima gordura... massa muscular... e no seu caso, quem sabe até, neurônios... vai se informar melhor e depois volta aqui, flw nuggets!
  9. Tommi Thorvilsen unnnn, não consigo lembrar de mais nenhum... flw!
  10. não, não é confiavel...
  11. mas ao menos saiba que esse aeróbico vai atrapalhar e muito na hipertrofia... fica meio difícil crescer e definir ao memo tempo, o normal é separar o treinamento em duas fases, uma para ganho de peso e outra para definição, basicamente o que muda é a alimentação. flw!
  12. Meiros

    BOLDENONA - MULHER PODE?

    é a coisa mais sensata que você pode fazer, comprar um bujão de nabolic strong ou as ampolas de winstrol depot e BEBER ao invés de injetar. xau!
  13. o corpo de ninguém é um relógio... descanse o suficiente, até que se sinta capaz de ir até o limite novamente, isso pode ser 0 segundos ou até 5 minutos... to cansado de ver nego que da muito pouco tempo de descanso, mas por outro lado tbm não força nada na série, isso não adianta nada...
×
×
  • Criar novo...