Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bauducco

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Detalhes

  • Interesses
    Saúde, Carros e esportes

Conquistas de Bauducco

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Ow 0utL4w num viaja cara...da onde vc tiro que granola tem 430 kcal em duas colheres....num fala b@%$#%$#%....granola eh mto bom....meu nutricionista falo que de manhã eu posso comer granola á vontade pois ela é super balanceada...muito bom pra começar o dia!!! flw
  2. Bauducco

    >>>>PEIDOS FEDORENTOS

    Nossa velho...comigo foi a mesma coisa....eu nem peidava, e qdo peidava nem dava pra sentir o cheiro....depois que eu comecei a cuidar da alimentação vixe......as vezes o negócio eh tão fedorento que até a minha cachorra sai do quarto....qq eu faço.....esse remédio ele tem alguma contra indicação ou alguma coisa que prejudique na estética corporal??? Valeu!!!
  3. Bauducco

    >>>>PEIDOS FEDORENTOS

    Nossa velho...comigo foi a mesma coisa....eu nem peidava, e qdo peidava nem dava pra sentir o cheiro....depois que eu comecei a cuidar da alimentação vixe......as vezes o negócio eh tão fedorento que até a minha cachorra sai do quarto....qq eu faço.....esse remédio ele tem alguma contra indicação ou alguma coisa que prejudique na estética corporal??? Valeu!!!
  4. Come granola com leite de manhã eh a melhor coisa.....só que vê se ela tem castânha esses tipos de coisas.....eh mto bom e faz mto bem!!! Tem uma marca a granolevis que custa 4:50$ o kg!!!
  5. Eh uma ótima pergunta...existe alguma proteína de rápida absorção???Ou só com aminoácidos eu consigo fazer issu??? como duas claras de ovo e um copo de leite....será que tenho que comer mais...ou entaum corto o leite??que que eu faço??? Será que acorda no meio da noite pra tomar alguma coisa eh bom????Tipow...mesmo o leite desnatado tem um poco de gordura.....quero definir o abdômem....será que eh melhor tirar o leite...a clara...sei lá......comida á noite eh mó problema pra mim.....tento num engerir nada de carbo.....mas tudo tem carbo....qq eu faço??????????
  6. Velho, seu estômago vai dilatando aos pouquinhos.....por exemplo...vc vai tah comendo e vai beber uma copo de agua.....ele vai dah uma dilatada...dai uma irformação vai ser passada ao seu cérebro de que seu estômago ainda num tah cheio ai c vai ficar com fome e vai atacar a geladera.....e issu vai acontecer mais a medida q vc tomar agua!!! Saco??? Cada dia que vc tomar agua junto com as refeições vc vai aumentar o seu estômago e ele vai precisar de mais comida pra ficar cheio...consequentemente vc vai comer mais e vai engordar mais não conseguindo alcançar seus objetivos de definição!!!!!! C vc tiver mais dúvidas me manda uma mensagem particular pq a probabilidade deu entra aki nessa pergunta de novo eh mto pouca... flw....
  7. tipow....meu eu faço barra e tenho o peitoral definido pra alguém da minha idade e com o meu percentual de gordura....faz bastante barra...talvez resolva pra vc tbm!!
  8. Como eh que eu faço abdominal com sobrecarga?? malho em casa e tenho dois halteres de 5 kg cada....me passem algumas séries para hipertrofia abdominal e dos braços....eu num sei mto bem como fazer exercicios!!! Valeu....Abração pra todo mundo que tem me ajudado!!!
  9. Bauducco

    Min % gordura

    Tah blz entaum....legal a gente ficar discutendo quem tem mais ou menos gordura...mto legal...só que tem uma coisa...eu quero saber como fazer pra ficar com o percentual de gordura baixo....ficar rasgado.....e como eu faço pra definir meu abdômen??? Valeu Bauducco
  10. Tipow.....cara...eu to fazendo de tudo um pouco....musculação, aeróbicos etc...aos poucos os resultados tão surgindo.....só vo te da uma dica....come de 5 a 6 x ao dia...só que não transforma cada uma dessas 6 refeções em banquetes....faz assim: café da manhã: come bastante, não precisa ficar se culpando que você comeu d mais porque tudo isso que você comeu vai ser gasto ao longo do dia. só fica atento as gorduras..por exemplo requeijão...prefira o light. Lanche da manhã: um sanduiche de peito de peru tá ótimo, ou se você não tiver tempo faz uma batida de frutas em casa acondiciona em alguma garrafinha térmica com bastante gelo...ou se você não tiver com muita fome come uma daquelas barras de cereais Almoço: Come de tudo só que sempre sabendo diferenciar fome de gula...um pouco de carbo, um pouco de proteína, e se puder nada de gordura. Na salada coloca vinagre e uma colher de azeite. Não coloca sal (o sal faz com que a gente retenha líquidos e fique com a barriga inxada)procure comer mto pouco sal. Come bastante salada e legumes...bastante mesmo....lentilha é um prato ótimo e NÃO beba líquidos durante as refeições....bebe bastante 40 min antes da uma sensação de saciedade ou 40 min depois. lanche da tarde: repete o lanche da manhã. Jantar: C pode comer sopa de legumes com carne desfiada, um sanduba de peito de peru, ou então um pratão de lentilha(clara de ovo vai bem tbm)...sempre come bastante proteína á noite e procura não comer mto carboidrato. NUNCA coma gordura á noite...ela vai se acumular com certeza. Ceia: toma um copo de leite...um chá...ou entaum bebe um suco....mas só faz isso se você tiver com fome. O ideal é fazer como a vovó dizia: Come de manhã como um rei De tarde como um nobre E a noite como um pobre(só que com proteína) Durma pelo menos 8 horas, a gente cresce enquanto dorme. quanto mais colorido tiver o seu prato mais nutritivo ele será e melhor você vai se alimentar. Me corrijam se eu stiver errado.....estou fazendo isso....só que malho á noite e ai nuca sei o que devo comer, pois falam que é bom não comer muito antes de deitar só que comer legal antes de malhar.....me ajudem por favor!!!!
  11. Dae!!! Tenho 15 anos, 1,80m e 62 kg. Algum tempo atráz, estava assistindo um programa na televisão e vi que as mulheres adoravam homens magros mais principalmente os com uma barriguinha mais "saradinha". Na hora eu não liguei muito...no outro dia fui à escola e ouvi um comentário "Nossa, você viu a barriga de fulando? Eh toda perfeitinha com os quadradinhos"...cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ir olhar minha barriga no espelho. Confesso uma coisa...eu não sou gordo.....até me acho magrinho.....só que faço natação....e isso me deixou com as costas largas, e os meus braços um tanto quanto fortes... só que a partir daquele dia eu falei pra mim mesmo: "Vou ter uma barriga igual a daquele cara da televisão." Comecei a comer salada.....fazer 30 min de abdominal todo dia e reduzir a quantidade de comida antes de dormir. Cheguei a passar fome. me empolguei ainda mais quando li que 10% dos casos de obesidade mórbida (ou algo parecido) começam na adolescência que é o período onde mais se como, por causa do crescimento, só que tém algumas pessoas que param de crescer e continuam comendo as mesmas coisas em mesma quantidade...o que acontece dai?Como diria o meu amigo "Eh uma abraço" Estava tendo uma alimentação super saudável...só que minha mãe notou que eu estava comendo muito pouco...e falou que eu estava muito magro....como eu sou uma pessoa muito vaidosa resolvi pesquisar e cheguei a seguinte resposta para meus problemas. Achei um site onde falava que uma pessoa normal deve ingerir em média 2.500 Kcal por dia. 60% de carboidrato 25% de gordura 15% de proteina Só que após ler este site me veio outra questão: "Será que eu sou uma pessoa normal?" Comecei a pensar isso pois faço natação duas veses por semana, tenho aula a tarde duas vezes por semana (e falam que aula consome muita energia), e as vezes jogo bola em meu tempo livre ou então sou goleiro do time das meninas na aula de E.F. E é lógico, oq já virou rotina, faço meia hora de abdominal todo dia, e algumas vezes barra(aquelas que se coloca na porta do quarto) e levanto dois pesos de 5 kg cada, além do que sou uma adolescente, que como o ditado já diz, "come até o pé da mesa". Meu desejo não é ficar magro mas sim com os braços definido e com um "tanquinho" na barriga. Gostaria de saber o quanto e o que eu devo comer para ficar assim, continuando com a minha ritina. E como eu vou saber quantas calorias eu estou ingerindo. Me falaram que eu tenho de comer bastante proteína e pouca gordura e carboidratos. Me fale algumas vitaminas que eu possa fazer com ovo (bastante proteina), ou qualquer coisa, e se eu devo comer suplementos alimentares e que tipo de suplementos alimentares, se não for muito cedo. valeu! Bauducco
×
×
  • Criar novo...