Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

César_reef1338434839

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de César_reef1338434839

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. novamente te falo ignore os relatos que não lhe cabem. todo o forúm é assim. quanto a creatina acho que é muita coisa para um começo. fique apenas na whey com malto, depois caso não consiga o efeito desejado coloque a creatina. apenas uma dica para prepara a whey é primeiro misturar com movimentos circulatórios e depois sim chacoalhar. boa sorte.
  2. acompanhando. não esqueça das fotos, não para postar na maioria das vezes, mas sim para que você possa ver o resultado final depois do ciclo. não se esqueça da segudna capsula ela é importante.
  3. fica tranquila, o pessoal está acelerado mesmo. e as vezes é só para colocar uma resposta rápida. não sei se 2 ou 3 gotinhas de azeite vai fazer diferença. porém, os detalhes fazem o mesmo. depois do treino você toma uma whey para ter uma absorção rápida das proteinas e a gordura acaba deixando o processo de absorção mais lenta. vc só toma a whey depois do treino?
  4. rzanan, quanto a dieta é melhor consultar uma nutricionista. no geral diminuir a quantidade de carbo e aumentar a quantidade de proteina. isso ajuda, porém só um especialista que vai conseguir lhe ajudar. quanto ao treino, parece bacana jiu e kick queima muito, porém vale mais a pena vc comprar um monitor cardiaco e durante o treino observar se a frequência está alta. falo isso pois meu irmão começo a fazer jiu e não perdia um grama, quando ele treinou com meu monitor observou que mantia os batimentos altos (190bpm) por um tempo muito pequeno, na maior parte do tempo o batimento era mantido em 130 a 140. resumindo ele passou a fazer uma corrida em volta do tatame durante os intervalos, ou seja lá o que for. então até falar de treino é muito complicado em virtude das particularidades. posso lhe garantir que o oxy vai reduzir MUITO seu apetite, aumentar a sua energia, aumentar o suor e aumentar sua frequência. Só uma pontuação quando tomava o oxy, durante a corrida a 12km/h o batimento mantia em 185 a 190 fácil. quandi parei de tomar o mesmo não passa de 180. manda ver e vai fundo.
  5. isso pri cuidado. o oxy acaba intensificando sensações. quando está feliz fica muito feliz. porém, quando não está a tristeza é complicada. por isso que o melhor é ir a academia.
  6. ai sim. tudo tranquilo até memso o aniversário, isso faz parte. só cuidado com o café. o oxy já tem uma grande quantidade de cafeína, a ingestão de mais café pode causar um aumento da pressão além do esperado, causando dor de cabeça e etc. apenas cuidado. sei que pelo que escreve, vc deve estar numa pegado louca. nem vai dar muita bola, porém acredito que é melhor evitar. tire umas fotos. depois que vc chega aou seu objetivo fica chateado de não ter tirado um antes e depois.
  7. isso mesmo vai fundo. porém, só ele não da resultado não. tem que ter muito suor do seu lado também. o fato da barriga é porque provávelmente vc está comendo pouco. quanto a dieta posso te garantir que consultar um nutricionista e abrir o jogo com ele é a melhor coisa. Mas no geral diminua a ingestão de carbo. de preferência a proteinas. se for fazer algo radical como a retirada de carbo e a ingestão de muita proteina, por exemplo passar a comer a penas carne e verduras consulte um nutricionista. quanto ao treino é bem relativo. acredito que por ter escrito BJUXX vc deve ser mulher. treinar perna é algo que cansa muito. mas tente colocar um aero. tipo transport. de resto boa sorte.
  8. poxa pri. esta na pegada heim! acho apenas que a dieta está muito restrita. porém, não sou médico nem nutricionista e além disso você esta sendo acompanhada. então continua. só que assim a gym vai cobrar o dobro de você. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr só me responde o seguinte. com essa restrição de carbo e a utilização do oxy, vc deve estar distribuindo patada em todo mundo né. rsrsrsrsrssr boa sorte
  9. vixi. pri fique tranquila. o pessoal só tenta ajudar. o que foi falado de tomar por duas semanas também acho que não irá ajudar muito pois nos primeiros dias, pelo menos nos 3 primeiros, vc teria que tomar apenas uma caps para não passar mal. então já seria 3 dias a menos. a introdução da 3 caps que é interessante também. só viria no final da 2° semana. então acredito que o risco de já tomar as 3 de uma vez desde o início é uma complicação. além disso, os parâmetros apenas de peso é um complicador também. quando iniciei o oxy estava com 93 kilos e queria chegar aos 78. Porém, no final do ciclo cheguei aos 80 kilos (isso um mês depois)ainda tem 2 kilos, porém a definição muscular entre outros fatores me agradou mais do que realmente o peso em si. boa sorte.
  10. rssrsrsrsrsrsrsrr. concordo. pensava que era apenas para restringir um pouco a vontade de comer durante a tarde/noite. se for por isso não venho sentindo muita fome. por isso que não queria tomar a 3° caps. no entanto se isso aumentar metabolismos e etc e etc, fazendo o peso cair ai vale a pena. alguém sabe algo sobre isso. vou ver se mando um e-mail para a usplab. abraço. e se alguém tiver a resposta, agradeço a postagem.
  11. rapaz, fica tranquilo. realmente a sua dieta está ruim demais. essa é minha segudna semana com OEP e até agora 5 kg a menos. Você já treinava antes? ele é bom mais não faz milagre. acredito que quando terminar será melhor começar um novo ciclo, porém com mais qualidade, e ão toma 4 caps não o próprio fabricante diz que acima de 3 pode cortar o efeito do suplemento. Não sei como, porém como falaram tá falado. além disso e seus aero? pode ver que perde peso puxa forte nesse lado. para vc ter uma idéia, treino 1:50 por dia batimento em média à 170. faço um treino de pausa ativa e puxo 30 min de aero que tiver. vai em frente aumenta isso. boa sorte.
  12. rapaziada tenho uma dúvida. estou tomando o OEP a duas semanas. até agora show já perdi 5 kilos e várias medidas, porém gostaria de saber se a 3° capsula realmente fará alguma diferença? pergunto isso pois em tudo que eu li não encontrei nenhum resultado que realmente compense tomá-la. alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar novo...