Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciana Ctba

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Luciana Ctba

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal...Vim aqui deixar meus relatos sobre o efeito de termo com aeróbicos: corrida com caminhada/ natação. Desde janeiro/2013 venho tomando 1 cpsula do JET FUEL, meia hora antes de um treino aeróbico de 1h e 30 m. Em dois meses se foram 7 kgs( q espero q não voltem mais!!) Além de uma alimentação equilibrada durante a semana, por volta de 1200 calorias sem gordura, sem muito carbo...e muita água e proteína... Agora, preciso eliminar mais 15 kgs, porém o JET FUEL é cafeína pura!! Então, conversando e pesquisando na net cheguei a conclusão de que o LIPO 6 HERS , o da embalagem preta com dourado, será mais um aliado para eliminar esse peso em mais ou menos uns 3 ou 4 meses no máximo!! O objetivo deste tópico é compartilhar os meus relatos e trocar informações com vcs!!! Ainda não terminei o meu JET FUEL. Sempre fiz atividade física mas nada com muito acompanhamento de peso, essas coisas... Mas senti que se fico 01 dia sem treinar, fico extremamente irritada, nervosa...Nem eu me aguento!! E qdo o treino éum pouco mais "leve", um treino de 1 hr de esteira, tbém não fico muito satisfeita. Tem dias q chego a fazer 2h e meia de aero ( 1h e meia- esteira e h nadando) é isso aí pessoal. Seria legal tbém a discussão a respeito do tipo de treinamento para mobilização de GORDURA, a questão da zona de treinamento...até 75% da máxima. Sei q esse tópico não é sobre treinamento, e sim suplemento, mas tudo está interligado!! Valeww....até a próxima!!!!
  2. Muito interessante ...Melhor ainda quando são pessoas que entendem do assunto...Esclareceu todas as minhas dúvidas...é preciso periodizar muito bem o treino pré e pós suplementação!!! Muito obrigada!!!
  3. E aeh galera!!! Bom, depois de muito pesquisar, ler relatos sobre o assunto, composição dos termogênicos nacionais e importados...E de como o pessoal está usando, me veio uma pergunta...COMO A PERDA DE PESO ATRAVÉS DO TERMOGÊNICO SE DÁ DE FORMA ARTIFICIAL...DEPOIS DE PARAR DE TOMAR, SERÁ QUE O METABOLISMO BASAL NÃO FICA, DIGAMOS...PREGUIÇOSO??? Estou acima do peso, contudo não vejo nenhuma vantagem ingerir um produto que, de início me dará resultados (pois é fácil diminuir o peso quando estamos sem disciplina alimentar e de exercícios), mas depois corro o sério risco de deixar meu metabolismo mais lento!! POR FAVOR...ME AJUDEM A TIRAR ESSA DÚVIDA!!! VALEU!!
×
×
  • Criar novo...