Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cassius Diniz

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cassius Diniz

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ai esta minha dieta ! eu trabalho dia sim dia não ! no caso não treino todos os dias ! trabalho das 6:00 horas as 18:00 horas ! Alimentação e suplementação no dia de trabalho ! ( Frentista de posto de gasolina , passo o dia em pé e em movimento ) eu tomo dois comprimidos de lipo 6 pela manhã (5:30 horas) em jejum quando acordo e dois comprimidos de l.a em jejum também, juntos(5:30 horas) , vou para o trabalho! depois de uma hora (6:30 horas) eh que tomo café da manhã! duas fatias de pão integral com queijo de qualho frito (sem nenhuma manteiga ou gordura) as (10:00 horas) como uma maçã e uma laranja ou tres laranjas , as (12:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a , as (13:00 horas) almoço (me falaram que o l.a se toma uma hora antes das refeições) ! como salada de tomate e alfaçe com senoura ralada e pure de macacheira (aipim) e tres pedaços pequenos de peito de frango frito (sem nenhuma manteiga ou gosdura) , as (15:00 horas) ou (16:00 horas) como 6 bolachas integral com requeijão light as (17:00 horas) tomo dois comprimidos de lipo 6 junto com dois comprimidos de l.a ! as (18:00 horas) como o mesmo do café da manhã junto com leite desnatado com adoçante! as (22:00 horas) como uva ou outra fruta com muita fibra . Alimentação e suplementação no dia de folga ! a mesma alimentação do dia de trabalho ! comprimidos pela manhã em jejum so que acordo entre as (8:00 horas as 9:00 horas) quando naum estou muito cançado vou para academia fazer somente esteira e bicicleta ! antes de ir para academia umas (14:30 horas) tomo dois comprimidos e lipo 6 e dois de l.a ! (no treino o lipo 6 da um gás a mais) ! quando chego da academia umas (17:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a ! as (18:00 horas) jantar ! o mesmo do dia de trabalho ! Estou tomando os suplementos para perder peso corretamente ??? estou me alimentando corretamente ??? ja perdi 12 kilos tenho 1.80 metros e estou pesando 90 kilos ! meu peso ideal seria 85 kilos ! mais naum me preocupo com em perder esses 5 kilos para meu peso ideal, naum importa o peso e sim a distribuição dele e o desagne ! me preocupo em perder essa barriguinha indesejada e móle ! sei que naum vou fica com barriga de tanquinho rapido mais quero tonificar a região do abdomem ! estou penssando corretamente ? se eu tomar um whey protein junto com o lipo 6 e o l.a vou conceguir isso mais rapidamente ??? aguardo respostas ! muito obrigado desde já !
  2. Ai esta minha dieta ! eu trabalho dia sim dia não ! no caso não treino todos os dias ! trabalho das 6:00 horas as 18:00 horas ! Alimentação e suplementação no dia de trabalho ! ( Frentista de posto de gasolina , passo o dia em pé e em movimento ) eu tomo dois comprimidos de lipo 6 pela manhã (5:30 horas) em jejum quando acordo e dois comprimidos de l.a em jejum também, juntos(5:30 horas) , vou para o trabalho! depois de uma hora (6:30 horas) eh que tomo café da manhã! duas fatias de pão integral com queijo de qualho frito (sem nenhuma manteiga ou gordura) as (10:00 horas) como uma maçã e uma laranja ou tres laranjas , as (12:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a , as (13:00 horas) almoço (me falaram que o l.a se toma uma hora antes das refeições) ! como salada de tomate e alfaçe com senoura ralada e pure de macacheira (aipim) e tres pedaços pequenos de peito de frango frito (sem nenhuma manteiga ou gosdura) , as (15:00 horas) ou (16:00 horas) como 6 bolachas integral com requeijão light as (17:00 horas) tomo dois comprimidos de lipo 6 junto com dois comprimidos de l.a ! as (18:00 horas) como o mesmo do café da manhã junto com leite desnatado com adoçante! as (22:00 horas) como uva ou outra fruta com muita fibra . Alimentação e suplementação no dia de folga ! a mesma alimentação do dia de trabalho ! comprimidos pela manhã em jejum so que acordo entre as (8:00 horas as 9:00 horas) quando naum estou muito cançado vou para academia fazer somente esteira e bicicleta ! antes de ir para academia umas (14:30 horas) tomo dois comprimidos e lipo 6 e dois de l.a ! (no treino o lipo 6 da um gás a mais) ! quando chego da academia umas (17:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a ! as (18:00 horas) jantar ! o mesmo do dia de trabalho ! Estou tomando os suplementos para perder peso corretamente ??? estou me alimentando corretamente ??? ja perdi 12 kilos tenho 1.80 metros e estou pesando 90 kilos ! meu peso ideal seria 85 kilos ! mais naum me preocupo com em perder esses 5 kilos para meu peso ideal, naum importa o peso e sim a distribuição dele e o desagne ! me preocupo em perder essa barriguinha indesejada e móle ! sei que naum vou fica com barriga de tanquinho rapido mais quero tonificar a região do abdomem ! estou penssando corretamente ? se eu tomar um whey protein junto com o lipo 6 e o l.a vou conceguir isso mais rapidamente ??? aguardo respostas ! muito obrigado desde já !
  3. Olá ! Como eu posso tomar Lipo 6 Black junto com L. A. acelereitorda Midway ??? eu ja estou no meu segundo pote de lipo 6 black e ja tomei um linolem mais naum tive muito resultado ! eu trabalho dia sim dia não ! no caso não treino todos os dias ! Alimentação e suplementação no dia de trabalho ! ( frentista de posto de gasolina , passo o dia em pé e em movimento ) eu tomo dois comprimidos de lipo 6 pela manhã (5:30 horas) em jejum quando acordo e dois comprimidos de l.a em jejum também, juntos(5:30 horas) , vou para o trabalho! depois de uma hora (6:30) eh que tomo café da manhã! duas fatias de pão integral com queijo de qualho frito (sem nenhuma manteiga ou gosdura) as (10:00 horas) da manhã como uma maçã e uma laranja ou tres laranjas , as (12:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a e de (13:00 horas) almoço (me falaram que o l.a se toma uma hora antes das refeições) ! como salada de tomate e alfaçe com senoura ralada e pure de macacheira (aipim) e tres pedaços pequenos de peito de frango frito (sem nenhuma manteiga ou gosdura) , as (15:00 horas) ou (16:00 horas) como 6 bolachas integral com requeijão light as (17:00 horas) da tarde tomo dois comprimidos de lipo 6 junto com dois comprimidos de l.a ! as (18:00 horas) da noite como o mesmo do café da manhã as (22:00 horas) como uva ou outra fruta com muita fibra . Alimentação oe suplementação no dia de folga ! a mesma alimentação do dia de trabalho ! comprimidos pela manhã em jejum so que acordo entre umas (8:00 horas as 9:00 horas ) quando naum estou muito cançado vou para academia fazer somente esteira e bicicleta ! antes de ir para academia umas (14:30 horas) tomo dois comprimidos e lipo 6 e dois de l.a ! no treino o lipo 6 da um gás a mais ! quando chego da academia umas (17:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a ! as (18:00 horas) jantar ! o mesmo do dia de trabalho ! Estou tomando os suplementos para perder peso corretamente ??? estou me alimentando corretamente ??? ja perdi 12 kilos tenho 1.80 metros e estou pesando 90 kilos ! meu peso ideal seria 85 kilos ! mais naum me preocupo com em perder esses 5 kilos para meu peso ideal, me preocupo em perder essa barriguinha indesejada e flacida ! sei que naum vou fica com barriga de tanquinho rapido mais quero tonificar a região do abdomem ! estou penssando corretamente ? se eu tomar um whey protein junto com o lipo 6 e o l.a vou conceguir isso mais rapidamente ??? aguardo respostas ! muito obrigado desde já !
  4. Olá Galera ! Tenho 24 anos e peso 90 quilos com 180cm de altura! eu pesava 112 quilos emagreci 12 quilos fazendo uma boa dieta e tomando o Lipo 6 Black ! depois coprei um Ripped junto com um Linolen para queimar na região da barriga mais naum obtive sucesso !(dieta naum estava muito boa ) agora comprei um L.A. da midway e outro Lopo 6 Black e ja comecei a dieta rigorosa so para queimar gordura localizada e dar uma rasgada afinal o carnaval esta chegando! eu estou um mes sem malhar vou recomeçar semana que vem ! é bom tomar uma whey protein gold standad junto com o Lipo 6 e L.A pra dar uma dividida ? qual a melhor whay pra que so quer dividir ? sera que tomando whey protein gold vou engordar ou atrasar o efeito o Lipo 6 e do L.A. ? aguardo respostas ! obrigado dese já !
×
×
  • Criar novo...