Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guerra22

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de guerra22

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. - Real Gains foi o primeiro Hipercalórico que tomei, me indicaram tomar da seguinte mandeira. Divida apelas 3x por dia tá de bom tamanho No Dejejum junto com Granola, aveia, leite de soja e frutas (à gosto) Café da tarde com um lanche No Pós treino Junto com o Whey e uma banana, pão integral, barra de cereal etc... Usaria 2 Scoop por dose acima citado, a creatina antes do treino pra dá um UP é mito, vc pode bater ela junto com o seu shake e tomar qualquer hora do dia !! OBS: com leite fica mais gostozo, porém, a água tem o poder de absorção mais rápida! fica a dica !
  2. - Eu já usei o Hemo Rage e hoje uso o Jack3d, Hemo Rage é nojento.. o gosto é muinto ruim.. mi embrulhava o estomago quanto eu ia tomar.. e quando passava o efeito (geralmente eu tava terminando o treino, depois de 1hora q eu tomei) ele me embrulhava o estomago, me batia um dizanimo e tal.. não recomendo !! PS: joguei fora no meio do pote! Já o Jack3d cumpre o que promete, tô no 3° pote direto (esse é um do mal q ele faz, vicia) o Pump é tremendo, disposição a Mil ! vc chega a coçar todo, rsrs sensacional.. começei com 1 sccop, terminei o 1º pote tomando 3 scoop, hoje tomo 2 scoop e ele faz efeito ! esperando acabar esse pote (de Uva, delícia) pra tomar o 1.m.r daqui uns 2 meses !! é nóix PS: a foto q tem na repostagem citada ai em cima, o produto é falso!! o scoop do jack3d original é azul de 5gr, e parece um copinho.. esse da é falsão !!!
  3. - intão, quero agradescer aew, ippo, MESTRE, oozaru, japodemeadd e os outros que me ajudaram aqui creio que conseguir compreender bem o uso e os efeitos dessa droga, não vou tomar por conta do tempo de treino como vocês mesmo disseram.. minha dieta é outra de 7 meses pra cá, to comendo igual um leão e durmindo como um bebê; foi mal falar do Hemo, não sabia dessa regra do forum! vô continuar com minha suplementação de Way, Hiper e creatina + jack3d vou adicionar uma albumina antes de durmir (q é proteína de lenta absorção) isso ae.. vlw mesmo a todos ;D
  4. cara, eu procuro informação antes de qualquer coisa ' NO BRAIN NO GAIN ' essa é minha teoria!! vamo que vamo.. to pensando agora no Hemogenin, crio novo tópico ou tira minhas dúvidas por MP ? abrass ! OBS: Li que ainda posso ganhar mais sem Ae's, mais o Hemo, seria com dose reduzida, na casa das 25mg/dia só pra da um UP.
  5. - eu li todas as respostas.. vi um pouco de 'discordia' quanto a algumas opiniões... formei minha opnião, e tomei minha decisão de NÂO fazer o ciclo agora, só pelo tempo de treino (igual citado nas respostas). postei pra avaliação, não por estar com duvida.. só queria uma segurança quanto ao ciclo! creio que seja o ciclo ideal pra quem vai fazer pela 1º vez. agradesço a todos a ajuda!! eu participava de outro forum q o pessoal lá só gostava de criticar.. ajudar ninguem ajudava !! é nóix
  6. expert é fogo, saka tudo!! sim cara, tenho menos de 2 anos de treino.. em torno de 7 meses (pesado sem parar)
  7. - bom galera, acabei de me cadastrar no forum e queria a opinião de vocês quanto a um ciclo de M-Droll tenho 20 Anos 1,87 78Kg Bf% 8% (olhometro) o resto das medidas não sei ao certo, mais vamos lá Ciclo Seria / 1-2-2 - 35 comprimidos de mdrol (10mg/cada) Ciclo Resumido Primeira semana: 1 comprimido por dia Segunda semana: 2 comprimidos por dia Terceira semana: 2 comprimidos por dia (descidi fazer assim por que ja vi inúmeros relatos q na 4 semana não tiveram ganhos ) Tcp: - 2 caixas de tamoxifeno 20mg c/ 30 comprimidos - 120 cápsulas de Tribulus Terrestris (500mg/cada) - 1 Caixa de DOSTINEX 0,5mg c/ 2 comprimidos. TPC estruturada (resumida): 1~14 (dias) 40mg tamoxifeno 15~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS Suplementação Pós Ciclo : Whey Puro+Hipercalórico+Creatina e Jack3D de pré treino depois de muinto ler e estudar sobre, montei esse ciclo.. se der avaliem e me falem, pretendo começar a tomar 7/11 (segunda-feira) abraços EDIT: uso do Tamox da seguinte maneira, 40mg nas 2 primeiras semanas e 20mg nas ultimas duas semanas .
×
×
  • Criar novo...