Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juliomontini

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de juliomontini

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. é falso vi aqui que o falso tem gosto de sal ... agora é só chorar pra trocaram(torcer para trocarem)
  2. Sim lá vc fala que tem que ser beige e ter cheiro de canela o meu nao tem muito cheiro de canela nao, tem cheiro de remedio e é branco com gosto meio salgado amargo, sei la, só queria saber se alguem ja tomou esse essa halovar do pozinho branco, e se realmente é coisa do novo lote.
  3. Tem né cara. Pois é Bacana. Só que o caso dele é a falta de uma capsula, o meu é o conteudo das capsulas, e nesse topico ai niguem responde a minha duvida. y Abraço.
  4. Então comprei um halovar na corpototal... chegou rápido não deu nem 24 hrs. A embalagem bonitinha, lacradinha, algodãozinho tudo. Vi aqui na internet que a cor do pó das capsulas do halovar é bege e com cheiro de canela, a minha é branca com sabor amargo e salgado. e cheiro estranho de polivitaminico. Agora a pergunta é, a embalagem ta perfeita tudo nos conformes seria muito dificil falsificar a embalagem, e se o conteudo das capsulas fosse "falso" que vantagem traria pra eles tirar o conteudo original e preencher com "farinha" ??? kk é estranho quertia que alguem pudesse me ajudar com isso. Agradeço desde já!
×
×
  • Criar novo...