Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lesnar

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lesnar

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Salve galera. treino de ontem pegado. aumentei os pesos de novo, recuperação foi muito rápida e o pump foi sinistro de novo, chego a estar com aquela dorzinha boa de um dia depois do treino bem pesado. sexta eu me peso e tiro algumas medidas. hj eu treino peito e costas. aloha.
  2. to mandando rango pra dentro. em jejum de manha mando um halovar com shake de whey e dextrose. 40 min depois eu mando albumina com farinha de aveia e leite desnatado, com um sanduba com queijo minas e peito de frango. almoço eu mando uma proteina com carbo.(02 comp de anabol-5) pre treino uma batata doce. pos treino, whey dextrose (01 caps halovar) mando uma lata de atum com sanduiche. janto só proteina com salada. ceia eu mando albumina com leite desnatado e uma colher de azeite de oliva (02 caps de anabol 5). to mandando tambem um complexo b e um multivitaminico. treino de ontem foi muito bom, fiz biceps triceps com 03 exercicíos para cada grupo. saí da academia com um pump sinistro, tava irado, e o melhor é que no outro dia o pump continua. hj faço ombro, trapézio e uma perna. por enquanto é isso rafera, NINGA- legal saber que está acompanhando, se tiverem algumas dicas, sugestões, críticas, elas serão bem vindas; abraço
  3. fala ae pessoal treininho de ontem foi fera. aumentei os pesos de novo. recuperação muito boa. fiz peito,costas e abdomem, 50 min bem pegado, 4 exercícios para cada. hj faço biceps triceps, 03 exercícios para cada, sempre intercalados. amanha relato como foi. aloha.
  4. fala rafera só m drol a uns 6 meses, ganhei 6kg com ele, comendo feito um boi claro. fiz tpc serms e perdi mto pouco (1,5kg). sempre suplementei, qd comecei a treinar tinha 68 kg, foram 16 kg nesses 04 anos. paciencia é a palavra. agora que estou começando a gostar do shape, os ombros já estão redondos, a asa aparecendo legal, e com esse ciclo os gominhos estão vindo. pretendo fazer um ciclo de verdade mais pra frente, quem sabe daqui um ano ou um pouco mais, quero ter a certeza de que não crescerei mais só com dieta pra entrar com aes. por enquanto tá td sussegado, nada de colaterias, aumento de força, maior definição, principalmente na parte do abdomem. vou relatando aqui as novidades. aceito opiniões, críticas (construtivas) dicas, tudo é bem vindo. abraço
  5. fala ae mutantes. tenho 30 anos, 04 de treinos sério. 84kg 43cm de braço frio contraidos 119 de peito... decidi postar esse "ciclo" de dois phs juntos, pois não vejo muitos relatos com eles. estou no 10º dia com a seguinte estrutura: halovar 1-4 sem, 2 por dia um ao acordar com shake de whey e dextrose e um pos treino com o mesmo shake. anabol 5 02 no almoço e 02 na janta. tpc farei com tamox e tribulus, creatina e shotgun, além do básico. até agora senti um leve aumento de força, mas a mudança mesmo está no bf, a pele está ficando mais fina e os gominhos começaram a dar as caras. estou mudando o treino hj, vou começar a treinar musculos grandes juntos. peito costas biceps triceps ombro trapezio perna. por enquanto é isso, conforme as mudanças forem aparecendo vou relatando pra galera. abraço
  6. lesnar

    HALOVAR

    fala ae mutantes 30 anos 04 e meio de treinos 43cm de braço começo segunda com halovar. 2-2-2-2 tpc 1mr (nova formula, sem 1,3 dimethyl) tribulus 2,5 g dia tamox 40 mg dia sem 1 20 mg dia sem 02 e 03 Vou tomar como manda o fabricante. a primeira tomarei com um shake de whey e dextrose. a segunda tomarei pós treino com o mesmo shake. dieta ta ok. sono ta tranquilo (minimo 8hrs) agora eu tenho uma dúvida. to tomando o shotgun antes do treino e to dando uma mudada legal no abdomen, ser´que posso continuar com ele junto com o halovar? e o shake da manhã? é desperdício? espero sugestões,opiniões. Obrigado por enquanto.
  7. fala brother.. to acompanhando o seu relato e tenho uma dica pra te dar por experiencia propria com o hemo rage, come muito, mas muito mesmo, o bagulho é doido, nem se compara com jack, ele te faz secar de uma maneira impressionante. Perdi 4,5kg tomando o bagulho, fiquei de cara pq achei que ele era tipo jack, anarchy.... Em pleno inverno (moro no sul) acordava com a roupa molhada de suor. Pra quem quer perder uma gordurinha é excelente. Bom ganhos pra ti e não esquece de comer bastante que o resultado vai ser o luxo.
  8. então divido 2 comprimidos em 4 semanas? se não der efeito procuro um médico.
  9. Então pessoal. Decidi me registrar aqui porque na minha opinião é o melhor site de discussões da net. Tenho 30 anos, treino a 3 e meio sem nenhuma interrupção. tenho 82kg, bf 11%. 41,5 cm braço frio. outras medidas informo quando atualizar minha avaliação. Fiz um ciclo de hallovar e ocorreu td tranquilo, ganhei um peso e uma definição legal. 1 ano se passou e fiz um ciclo de M-drol. Tudo tranquilo tbm. No final do 2º ciclo apareceu nódulo nos meus mamilos. minha tpc foi somente tribulus em todos os ciclos. então gostaria de saber da galera que já tem experiencia com m drol, se devo tomar o dostinex agora, qual a quantidade. É aconselhavel fazer mais um ciclo de Mdrol e tomar dostinex junto? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar novo...