Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jofrenides

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jofrenides

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho 1,80 m de altura Peso 80,5 kg Ja malho a 5 anos, tive bons ganhos tomando suplementos. Nunca ciclei nenhum tipo de anabolizante. Pesquisei em vários fórums, e pretendo ciclar Winstrol (Stanolozol) comprimido! Sei que devo tomar testosterona junto para nao diminuir o libido e que devo começar a tomar o tpc 24 horas após o ciclo! Minhas perguntas sao as seguintes: Devo tomar 5 comprimidos de 10 mg por dia? Qual a melhor testosterona para se tomar durante o ciclo? Como fazer e como devo tomar a TPC? Devo tomar algum tipo de proteína durante o ciclo ou nao há necessidade? Qual é o preço médio de cada substancia? Agradeço (: Gostaria de saber também se existe algum ciclo com menos efeitos colaterais q esse.. Existe?
  2. aproveitando o topico, tenho uma duvida.. O recomendado é fazer 3 exercicios para musculos pequenos e 4 para musculos grandes ou pode fazer sem problema 4 de cada?
  3. Eu costumo malhar peito/tríceps na segunda e na quinta.. Costa/biceps/antebraço na terça e na sexta! Nessa terça eu malhei na seguinte sequencia = Biceps, depois Costas e depois Antebraço! quando eu estava terminando meu treino, o instrutor da minha academia falou que ta errada a sequencia, que deve malhar costas, depois biceps e depois antebraço.. mas assim eu canso muito e nao consigo fazer o treino de biceps com a msm força! tem mesmo alguma sequencia correta ou nao tem nada a ver? posso continuar fazendo biceps/costas/antebraço? E na questao do peito/tríceps, faço qual primeiro? No treino de peito/triceps, costumo fazer peito primeiro..
  4. Qual é o site mais confiavel para se comprar lipo 6 black? e qual é o mais confiavel para comprar o lipo 6 black ultra concentrate?
  5. tem como algm passar um confiavel para se comprar o lipo 6 black ultra concentrate 60 caps?
  6. Qual desses sites eh mais confiavel para se comprar o lipo 6 black UC? http://www.zona-fitness.com.br/lipo-6-b ... utrex.html http://wallacesuplementos.com/lipo-6-bl ... -caps.html http://www.rippedsuplementos.com.br/pro ... 0_capsulas http://www.usatotal.com.br/lipo-6-black ... x-research
  7. Ganhei de presente, um de 2kg sabor morango.. To querendo tomar da seguinte forma --> de manha: um scoop de whey + 20g de carbo pos treino: 2 scoop de whey + 20 g de carbo? 2 scoops tem 55g de proteina, sera que o organismo consegue absorver tudo isso ou eh melhor diminuir pra um scoop no pos treino?
  8. Pelo o que pesquisei é um time relaese, mas qual seria a hora certa de tomar? obs: meu treino é das 19:30 as 21:00, costumo dormir as 22:00.. Entao to pensando em tomar no pos treino junto com uma dextrose, acho que deve funcionar ao msm tempo como whey e albumina, será que da certo?
  9. Andei pesquisando e nao cheguei a uma conclusão ainda.. Afinal, o Pro complex da Optimum tem proteínas de rapida ou baixa absorção? Qual o melhor horario para tomar? No pos treino ou Antes de dormir?
  10. comprei um lipo 6 simples de 120 capsulas lacrado em uma loja de suplementos.. Tomo 6 ao dia, 3 de manha e 3 de tarde, mas nao sinto efeito nenhum... E as capsulas sao totalmente brancas sem nd escrito e duras... É assim msm?
  11. entao eu nao tomo a albumina no pós treino? Tomo ao acordar e antes de dormir? Obs: estou sem dinheiro para comprar whey, queria substitui-lo pela albumina...
  12. Tenho metabolismo meio lento, mas emagreci tomando lipo 6.. agora quero ganhar massa muscular tomando Albumina (500g) - Salto's e quero tomar Dextrose (1Kg) - Laranja c/ Acerola - Neo-Nutri para repor energia.. Pretendo tomar os dois juntos no pós-treino, mas quantas gramas devo colocar de cada? não esquecendo do fato que já fui gordo, não quero engordar tomando dextrose, quero apenas repor energia liberando insulina para melhor absorção da albumina...
×
×
  • Criar novo...