Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PMarcos

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PMarcos

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Se fez, e não encontrou nada. Então agora você tem certeza(ou não) que não tem ginecomastia. Abraço.
  2. Levanta o braço e aperta o bico do peito. Sentiu umas pedrinhas(caroços)? Então é gineco. Não sentiu? Então é lipo. Só sentiu de um lado? Então só tem gineco de um lado(sim, isso é possível). Abraço.
  3. Carnivor? Tenho que rir! SHAUHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSUHSUAHSUASHAU A melhor forma de você aproveitar o máximo desse suplemento é vender e gastar o dinheiro com comida de verdade. ¬¬ Abraço.
  4. A minha intenção era discutir sobre séries/reps sim, só ver meu primeiro post. No segundo eu ainda dei uma desvirtuada falando sobre falha, mas ainda tinha foco em séries/reps. Me diga uma competição em que a maioria dos competidores não chegaram bem. E também sei que OT não é assim, por isso tentei explicar, alguém iria acabar lendo e achar que iria entrar em OT se treinasse 2x na semana. Abraço.
  5. Devo ser mais um "expert" do teclado mesmo e também assumo que não sou dono de um shape admirável(70kg e 36cm de braço). Mas não sabia que conhecimento se mede pelo tamanho dos músculos. Então o Cuttler, o Pudzianowski e o Diego Hipólito, entendem o OT como uma coisa cotidiana? Não acho que seja bem assim. OT é uma coisa muito mais séria do que a maioria das pessoas pensam. Não é só tirar 1 semana de folga que se cura de um, leva semanas, até meses. E você está desvirtuando a discussão, no começo era sobre séries e repetições, agora já passou pra uma disputa de ego, assim como o senomaR disse. Além de que eu não acho nada normal alguém se lesionar tantas vezes durante um treino. Seguindo o pensamento de que a pessoa tem o bom senso de preservar o corpo. [edit]Tava encucado aqui com essa discussão não estar levando em lugar nenhum, e agora entendi porque nossas ideias divergem tanto: eu estava me atendo apenas a questão de séries/repetições ao body/powerbuilding que era o foco do tópico. E você está pensando em treinos de ginastas, circênces e afins. hahaha Abraço.
  6. Antes de tudo, se o músculo não sabe contar porque "Deve-se procurar o peso que consiga fazer 12 repetições no máximo"? Disse que aposto justamente por não te conhecer. E se você treina com um fisiculturista, tenho mais um motivo pra acreditar que não chegou na real falha muscular, e sim na falha neural. E se você acha que ter tantos OTs e lesões na sua "bagagem" te dá credito pra alguma coisa, ou faz sua bagagem ficar maior, que bom. Mas pra mim só faz você parecer mais despreparado e com menos "bagagem" pra entrar em uma academia. Ter vários OTs e lesões é molinho, só fazer tudo errado que vai conseguir vários, mas se você viesse aqui e falasse que já treinou 11h por dia e não teve nenhuma lesão, não entrou em OT, ou que viesse aqui e me falasse que consegue agachar pesado com codromalácia[sim, eu conheço quem faça isso] aí eu acharia legal. Sua "bagagem" estaria cheia para mim! E se você acha que não é possível esgotar o músculo com apenas 30reps, você também acha que treinos low reps são ruins? E que uma rotina FB não possa ser útil? Fazer milhões de drops é sinal de conhecimento? Abraço.
  7. Você acha que é improvável esgotar o músculo com 10x3 ou 3x10? Tá brincando, né? E aqui o peso serve como referência ao número de reps. Além de que acho que se deva pensar em repetições tão quanto, ou até mais, que as séries. A diferença é brutal entre treinar com low e high reps. E esgotar o músculo pra você quer dizer chegar a falha muscular? É isso? Porque aposto que nunca chegou a verdadeira falha muscular. Abraço.
  8. Esse mito de 3~3h é a pior coisa do mundo. rs. A não ser que você esteja no meio de um ciclo, não vejo motivo pra manter uma ingestão rigorosa de 3~3h. Além de que jejum intermitente é muito mais cômodo. Abraço.
  9. Se você não estiver com boa dieta nem adianta treinar. Procura sobre Starting Strenght e Stronglifit 5x5. E concordo que aeróbico junto com esse treino é uma óooootima opção, mas não pra queimar gordura, pra melhor seu rendimento cardiovascular, correr uns 15~20min nos dias off é uma boa. Abraço.
  10. Se for pra fazer AB, faria um AB2x - Upper/Lower body. Achei seu treino fraco. Seu treino tá muito desigual: Tem 42 séries pra Upper Body e 15 séries pra Lower Body(contando com panturrilha, em?). Não treina tríceps? Você tá muito preocupado com essa Rosca Direta aí, o dia que você conseguir Barra Fixa com 10kg pendurado no corpo vai entender que Rosca Direta não é tão necessária assim. E você sente dor todo treino como se fosse a primeira vez porque faz 3x12 em todos os exercícios. Sente seu bíceps trabalhar mais que o peitoral porque não tá treinando peitoral direito. Pra que fazer 3 roscas com 3x12 pra bíceps depois de fazer 4 exercícios pra costas? E seu peitoral é muito maior que seu bíceps pra você usar o mesmo volume de treino. E tá com medo de machucar a coluna porquê? Você já viu o "The World Strongest Man"? Aqueles caras erguem aqueles peso sem machucar a coluna porque utilizam a técnica certa, técnica que se você também acertar não vai machucar nada. @juggernautman -"Lembre-se: Os musculos não sabem contar, portanto esgote-os." Concordo que músculo não sabe contar, agora tem muita diferença entre quantidades de repetições. Ou você acha que é a mesma coisa fazer 10x3 e 3x10? Afinal, no fim vão dar 30reps mesmo. Abraços.
×
×
  • Criar novo...