Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiitan

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tiitan

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Então hoje ta dolorido durante o dia todo, fiquei preocupado com isso, vou suspender a durateston.
  2. ACORDEI HOJE SEM FEBRE E COM A DISPOSIÇÃO 100%. Porem um problema, sentindo DORES no testículo direito, as dores aumentaram, e vi que um dos efeitos colaterais da durateston é a atrofia testicular, acho que vou parar com a durateston, o que acham ? O que devo fazer ?
  3. To forçando bastante na comida, o foda que to ficando empanturrado muito rápido, mais ate agora eu to tranquilo a disposição melhorou mais ainda da pra ficar melhor.
  4. Acordei hoje bem melhor, sem febre alguma, porem um pouco indisposto ainda e com pouco apetite.
  5. Muita indisposição, fraqueza e sono e febre muito alta, mesmo assim fui treinar, peguei leve, mais a febre continua
  6. eu to praticamente sem disposição de fazer exercícios, porem vou para a academia fazer algo mais leve, vocês acham que devo tomar anti inflamatório para que possa baixar a febre ? por que passei o dia todo com febre e não tomei nenhum remédio, só estou bebendo bastante aguá, devo tomar algo ?
  7. Hoje passei o dia inteiro com indisposição e febre, porem não to com garganta inflamada e nem se quer resfriado
  8. Olá, então galera tenho 21 anos e ja faço academia a 1 ano e 5 meses e semana passada comecei a realização de um ciclo de stanozolol + durateston. Estou tomando 2ml DSDN de stanozolol e 2 vezes por semana durateston, ontem completou 1 semana da realização do ciclo, ae que começaram alguns colaterais. Na noite de Domingo para segunda feira eu senti o meu corpo com uma temperatura muito quente, porem não estava indisposto e nem sentindo aquele frio que costuma sentir quando se estar com febre, simplesmente meu corpo estava muito quente porem eu estava me sentindo normal e hoje quarta feira acordei meio indisposto e quando fui ao banheiro eu senti um pequeno incomodo no testículo direito, ae comecei a ficar mais preocupado, gostaria de saber por alguém que entenda realmente o que devo fazer ? Devo parar de ciclar ? E se a dor prosseguir devo fazer o que ? Gostaria da opinião de pessoas experientes. Obrigado.
  9. GOSTARIA DE SABER QUAL O MELHOR GH Max Anabol Enhance DA UNIVERSAL OU Arnold GH Pro DA ARNOLD
×
×
  • Criar novo...