Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pdurek

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pdurek

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Dependendo da ordem do aeróbico você vai ter uma queima maior de massa e gordura. É logico que quando a gente treina demanda da queima da musculatura, mas quando um treino é para hipertrofia ocorre o rompimento das fibras musculares, com a ingestão da proteína irá ocorrer a reconstrução da mesma e com isso irá nascer novos músculos, se você faz um treino para secar seu ganho é bem menor porque a fibra muscular não irá romper da mesma maneira que um treino para hipertrofia, e o treino para definição já diz seu objetivo não é o ganho da massa e sim a definição, para definição com certeza vai haver a queima da massa junto.
  2. 1 - Se seu objetivo é a perda faça pós treino porque seu metabolismo vai estar mais acelerado. 2 - Só fazendo aeróbico você não vai adquirir massa 3 - Alimentação adequada 4 - Como o aeróbico vem depois do treino no seu caso porque iria perder massa em quanto treina? 5 - pós-treino carbo pra repor a energia e whey para reconstrução muscular
  3. heauhe não preciso falar nada né? =0
  4. É incrível como as pessoas julgam seus resultados em suplementos...Suplemento é apenas um auxiliar na alimentação, se você quer ter resultados TENHA UMA ALIMENTAÇÃO ADEQUADA... treino a 2 anos e meio nunca usei creatina nem mdrol nem nada do tipo, a unica suplementação que eu tomo e faz um mês é whey, é incrível como as pessoas gastam muito dinheiro com suplemento, não sabem usar direito e não sabem que para obter um resultado ótimo apenas a alimentação basta. Resultado de uma alimentação balanceada:
  5. Bem se ouvir falar de algum outro método de tratamento te aviso, tenho um amigo fisioterapeuta estudou na china e no japão, tem mestrado, vou pedir algumas dicas para ele.
  6. Faiz mingau de aveia, bem nutritivo, bate frutas com iogurte desnatado
  7. Men, se você quer aumentar a quantidade de testosterona primeiro se informe antes, pra min esses suplementos são pra pessoas de mais idade que a produção de testosterona natural é bem menor e para fisiocultiristas. Leia este tópico antes sobre produção de testosterona natural
  8. Se você quer evitar a cirurgia tenta tratamento com fisioterapeutas ou outros experimentos como um novo tratamento com uma cinta acoplada leia esta matéria para mais informações http://www.minhavida.com.br/saude/materias/11183-novo-tratamento-da-hernia-de-disco-afasta-dores-e-possivel-cirurgia
  9. Ele fala pra modifica alguns alimentos que estão na lista
  10. Men, você está nos seus primeiros meses do seu treino não se preocupe, quando começamos a treinar nosso organismo reage com essa situação e libera hormônios no corpo, então é normal ficar desregular com essa situação, essa reação causa esse inchaço que nem sempre é simétrico, quando seu corpo começar a fazer a reconstrução muscular, irá criar novos tecidos musculares, ai sim irá dar pra ter uma noção.
  11. pode até ser que tenha mais carbo que um prato de macarrão, mas a quantidade de proteína combinando os dois é muito superior ao do macarrão e fora que o feijão possui diversos minerais e vitaminas além de ter 19 tipos de aminoácidos.
  12. Depende se o seu objetivo é definição não, o macarrão tem muito carboidrato comparado a quantidade de proteinas. A quantidade de proteínas é 2~4g/kg do seu peso por dia. A quantidade de carboidrato é no máximo o dobro da quantidade de proteína ingerida. Referente a quantidade de gordura, depende de qual gordura você está falando existem as gordura saturadas e insaturadas(mono e poli), gordura saturada(colesterol ruim) no máximo 20g/dia , gordura insaturada(colesterol bom combate o colesterol ruim) no máximo 40g/dia.
  13. -Primeiro de tudo se o seu objetivo é definição sem perda de massa magra muscular você precisa se doar 100% no treino, 100% na dieta e 100% no psicologico. -Segundo tire o queijo de sua dieta, o queijo tem muita gordura saturada que aumenta as lipoproteínas de baixa densidade que causam o aumento do nível de colesterol ruim, substitua por queijo branco, ricota, tofu ou peito de peru. -Terceiro se seu objetivo é definição você deve tirar os carboidratos vazios como doces, balas, chocolate, no seu caso o nescau, excesso de carboidrato gera gordura. -Quarto escolha arroz parboilizado ou integral pela questão da quantidade de proteína ser bem maior que a do arroz normal que é puro carboidrato, eu tenho preferencia pelo arroz integral por conter mais fibras(boa para regular o intestino e sasseia a fome) que os demais. -Quinto tenha preferencia pelas carnes magras(peixe ou frango), outro conselho que lhe dou é a ingestão de carne de soja que é altamente proteica, não estou falando para substituir o peixe ou frango, estou falando para incluir a proteína de soja na alimentação. -Sexto o macarrão é puro carboidrato, eu evitaria. -Sétimo *clube social Integral* pra min nenhuma bolacha, salgadinho presta. -Oitavo troque o malto por dextrose por ser um carboidrato composto o índice de glicemia é maior e a absorção também é melhor. -Nona tenha preferencia pela barra de cereais sem açúcar, se tiver condições coma barra de proteína ao em vez da de cereais. -Decima evite tudo que tenha açúcar, o açúcar refinado é como se fosse um antivitamínico por passar por um processo químico muito grande ele consome algumas vitaminas e minerais para ser absorvido. O corpo não precisa de açúcar no sangue, apenas de glicose, e você já adquire a glicose na ingestão do carboidrato. Se quiser consumir algo com açúcar pelo menos consuma o açúcar mascavo. -Decima primeira faça um aeróbico. Bem espero que tenha gostado das dicas.
×
×
  • Criar novo...