Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandomfe

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fernandomfe

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Hoje dia 02.01.2012 depoi de 1 semana parado porque a academia fecho para o fim de ano, voltei a treinar normalmente, porém, não sei o que aconteceu hoje eu senti uma fraquesa depois de ter treinado peito, não sei se foi por causa das repetições ou outra coisa, sei lá. Cheguei em casa com uma fome, acho que essa fraquesa foi devido a falta de alimentação, porque assim que cheguei abri uma lata de atum e comi com um pouco de arroz depois de uns 5 minutos me senti bem. Acredito que estou perdendo peso muito rápido, não sei se isso é bom para o corpo, mas a cada semana eu perco 1kg pra mais. A minha dieta é basicamente proteina, porque eu viso o Cuting, então carne vermelha magra eu como pelo menos uma vez por semana, apenas para que a produção de testosterona fique ativo no meu organismo mesmo tomando suplementos como GH tropin e TST Stack é bom uma carne vermelha, ficar só no frango grelhado as vezes não dá. Hoje falei com o meu instrutor se era bom eu chegar aos 78kg, ele me disse que não era bom porque ia acabar ficando muito magro, ele me recomendou que chegasse pelo menos aos 85kg, chegando ai era só manter a qualidade perder gordura e ganhar massa magra. Então só falta perder uns 2kg e já ta bom, mas ainda me sinto gordo, mesmo tendo perdido 13kg eu ainda possuo gordura na parte abdominal então pretendo chegar até os 82kg. Falta pouco.
  2. Bom já faz uns 3 dias que estou tomando o GH Max e o ZMA Pró, ambos da Universal, apenas notei um aumento razoável de força nos meus treinos acredito que seja por causa do GH, porém o ZMA a galera fala que é ótimo para fazer as pessoas dormirem, mas no meu caso não deu sono algum, tomo dois antes de deitar e acabo por demorar o mesmo tempo que demorava antes de tomar isso. Agora o Dream Plex por conter 30g proteina e o BCAA que já tomo faz 1 mês noto uma melhora na definição dos meus músculos. O Meta-6 Protein ainda não chegou, assim que chegar eu posto aqui, mas eu tomarei ele depois do treino e o Dream Plex antes.
  3. Eu na minha extrema ignorância tomaria os dois e treinaria pesado.
  4. Boa noite galera. Tenho 30 anos 1,82m, peso atualmente 87 kg, já treino a muitos anos e raramente suplementei, no máximo foi tomar BCAA, Animal Pack, Massa e creatina somente isso. Tenho uma facilidade de perder ou ganhar peso, atualmente estou treinando definição, mas pretendo ganhar mais massa muscular então resolvi gastar uma grana em suplementos ao invés de tomar anabolizantes. Estou tomando os seguintes suplementos: BCAA (Bodygenics) (três antes e depois) GH Max (Universal) ZMA Pro (Universal) Meta-6 Protein: (Bodygenics) . Whey Protein Isolado, Hidrolisado e Concentrado com BCAA e Glutamina . Fórmula exclusiva com OPTIDIGEST! para melhor digestão e absorção . Alto teor de aminoácidos essenciais . 26g de proteínas e somente 2g de carboidratos! Drean Plex: (Bodygenics) . 30g de proteínas, 44g de carboidratos e 2g de gordura . 6g de fibras nobres . Proteínas ultra-premium e carboidratos complexos (lenta absorção) . Rico em vitaminas e minerais GH Tropin (Bodygenics) TST Stack (Bodygenics) Esses dois tomareis depois que terminar o GH e o ZMA. Estou treinando todos os meus exercícios com 10 repetições e coloco bastante peso nos aparelhos, acredito que já estou ganhando uma corpo legal e pretendo a longo prazo ganhar mais. Depois que comecei a tomar suplementos notei uma melhora significativa na força e na resistência. É isso ai, peço desculpas por postar algo que não deveria, e se alguém quiser comentar agradeço. Valeu.
  5. De boa, eu não compraria no site, no dia 06/12/2011 comprei dois suplementos (combo) e demorou uns 10 dias para receber o produto mediante a uma ligação de cancelamento que havia feito antes de receber o produto. Acho melhor vc procurar loja física que é mais indicado.
×
×
  • Criar novo...