Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ld Black

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ld Black

  1. Acordar e ir treinar é uma síntese do que nós deveríamos levar para a vida,querer melhorar!
  2. Realmente tudo no início sempre mais difícil. hj já estou na quarta aplicação e a dor só fica até o segundo dia(isso sem compressa nem nada) realmente vc me ajudou muito muito obrigado champs!!!
  3. então vou tentar dormir o máximo que der amanhã pra recuperar pq segunda é dia de ciclar !!!
  4. Realmente Dura é dolorida demais. Infelizmente tive de apelar para o uso de analgésicos (Que pelo pouco que li atrapalha na síntese proteica e tinha relação semelhante aos cortizona.) e hoje já está bem melhor,menos dolorido que o lado em que apliquei na quinta.Resta ainda quase dois dias para a próxima aplicação e caso continue a doer irei aplicar no vasto. Com relação a Meia vida da Dura vi muitos artigos apresentando 15 dias para ela chegar a metade da concentração. Estou estudando incluir HCG no TPC e um tribullus (se que muitos não fazem uso de tribullus todavia não tenho que reclamar desse suplemento). Realmente é um esporte que exige do atleta(no meu caso entusiasta.) Grato pela resposta.
  5. Idade: 24 Anos. Tempo de Treino: 4 Anos. Objetivo como o Ciclo: Se eu disser que é Cutt vão questionar o porque da Durateston(ao invés de qualquer testosterona de éster curto) e se eu disser que é Bulk vão falar da presença do Stanozolol no ciclo ,logo,Classifico com Soft Bulk. Medida do braço: 42 Cm Altura: 1,89 Cm Peso: 87 Kg BF: Nunca Auferido Estrutura da TPC: Citrato de Tamoxifeno Início - 15 dias após última aplicação. 1-2 - 40mg/Dia 3-4 - 20mg /Dia Estrutura do Ciclo: ( dosagens das drogas/semanas.. ) 500 mg/Semanas 1-8 - Durateston (Segunda e Quinta)(Protocolo Clássico) 200 mg/Semanas 6-8 - Stanozolol (DSDN) Quantidade de ciclos já feitos: Após ver que isso ai nem ciclo é mas... 1° Ciclo M-Drol (Falso) 1-2 (Duas vezes ao dia) 3-4 (Uma vez no dia Resultado:Satisfatório (Nota 6) 2° Ciclo Dark Cyde (Falso tbm) 1-4 Uma vez no dia Resultado:Satisfatório (Nota 6,9) Iniciei um ciclo de Durateston nessa segunda-feira e após aplicação do mesmo no Glúteo fiquei com uma incomodo muito grande(início se deu um dia após manipulação do EAS).Tentei relacionar alguns possíveis motivos pra esta dor. - NÃO fiz massagem após aplicação para misturar o combinado a área aplicada;e -Mini Aeróbico,corrida de 1 Minuto e 30 Segundo(Acredito que esse seja o causar do problema.) Na segunda aplicação massageei o área e não fiz esforço nenhum com as pernas e um dia após a aplicação a dor é suportável. Pesquisei um pouco sobre li que o ideal seria repousar no mínimo 2 horas após aplicação. Gostaria de opiniões sobre a Ciclo e possíveis resolução desse meu problema. Desde já grato.
  6. Ressuscitou o Post com uma ótima info vlw !!!
  7. Acho o HIIT um ótimo treinamento tanto para suficiência cardio-respiratória que tem um aumento significativo,tanto pelo tempo empregado no treinamento que é bem curto. Aliados a um descanço apropriado e alimentação fica daquele jeito ,não tem como. Opte pelos 2 (por um depois pelo outro)por uns 2 meses e comprove empiricamente. Bons treinos.
  8. Bernado muito bem explicado quando me referia ao fato de "ganhar seco" evidentemente que não era ao pé da letra.O só aquele fato antigo,batido mas muito importante é sobre os tipos de corpos(ecto/meso/endomorfo).Levando em consideração meu tipo ecto(com metabolismo acelerado,taxas um pouco mais elevadas de t3 e t4) aliado a um treino aeróbico a parte ao menos 2 vezes na semana(HIIT) fora a dieta em que primo proteínas e procuro calcular a ingestão de carbos a possibilidades de "ganhos secos" se faz presente,talves o que me faltou foi explicar tais fatores preponderantes para o objetivo em questão.
  9. Ok cara tudo susu só acho que o diálogo e o exemplo sempre foram os melhores meios didáticos. Outra parada,treino para ter a aparência de um ogro(o tal "ficar grande") não ter a psique de tal mas deixa pra lá mano prefiro ter vc como alguem pra me instruir do que uma desavença num fórum que pra mim é muito enriquecedor.
  10. Ok cara não irei ficar nessa de "bate-devolve" pq não sei lá !!! Só acho que seus doze anos desse esporte não lhe foram suficientes para diferencias o que cada um quer.Já notou no roda pé do site quantos anônimos frequentam essa página?Se esse pessoal quisesse alguma coisa séria não teriam simplesmente lido os tópicos?Quando vejo uma pergunta vinda de algum perfil novato e o teor da questão tbm mostra inexperiência me vejo em anos atrás,entretanto,existiram outros com o perfil de instruir,Ajudar não custa nada e torno a repetir o respeito e a base e um relacionamento saudável.
  11. Impressiona a incapacidade de se comunicar se usar termos pejorativos hein ... Cara falei isso pq dá.Dependendo de quanto tempo se frequenta a academia ,um "upzionho"fica muito bom.O receio dele é super normal visto que MUITOS ciclos de bulks/cutts param no primeiro por motivos diversos.Vai lá e me responda,quantos caras tomaram drogas e ficaram com um aspecto retido que não agradou a quase ninguém?Agora,quantos tomaram a modinha do verão(Stanozolol) e ficaram legais ?Sabemos o certo a ser feito para se chegar a um corpo perfeito,entretanto essa não chega a ser a pretensão de muitos.Deveriamos primeiramente tentar entender o que se quer(pela empatia) e depois responder com um pouquinho de respeito.
  12. o mano não quer crescer muito,ficar retido demais,só volumoso.quer aquele efeito "seco" do stano e da testo.Tbm tô querendo uma dessa ai mano,só tá foda arrumar dura no aqui na minha área...
  13. por não querer perder alguns minutos agora vc pode ficar se lamentando por um tempão depois...
  14. Se isso já estivesse cumprindo esse decreto acho que teria economizado uns R$600,00 de tributos. Quando essa lei começar a "vigorar" adeus lojas de suplementos...
  15. Tem um tópico aqui no forum que o Body dá uma maior explanação sobre o pq de Dura 1-8 e Stano 4-8.
×
×
  • Criar novo...