Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magraojn

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de magraojn

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Então, minha última aquisição foi a Deca Mass da Integralmédica. O gosto é muito forte e muito doce. Estou penando para tomar, vou adcionar Neston para ver se diminui o sabor doce. Como só comecei a tomá-la essa semana ainda não posso dizer se é eficiente ou não, quando acabar os 5Kg eu relato aqui. Quanto a Mass Titanium da Max Titanium, se vocês me garantem que o sabor é bom (só compro de baunilha, pois posso misturar outras coisas) será a minha próxima aquisição! Vlw por opinar, vlw mesmo!!!
  2. Tem muitos relatos de que o 3200 da Probiótica é o melhor nacional, porém falam muito mal do gosto! Dentre os três que você disse, confirma mesmo que é o que tem o melhor sabor??
  3. Não cara... eu sou muito magro e preciso ganhar massa. Até eu atingir o peso ideal, tenho q usar hipercalórico. Depois usarei Whey Protein. Para vc ter uma idéia, antes de usar o hipercalórico (primeira semana de novembro/2011) eu pesava 50,8Kg (com 1,73 de altura) [iMC = 17]e hoje já estou com 55,2Kg [iMC = 18,4].
  4. Já experimentei três tipos de Hipercalóricos: 1 - Nutrimassa [integralmédica] 2 - Massive Gainers [Nutek] 3 - Deca Mass [integralmédica] Bom, sobre a Nutrimassa, dentre os três é a que tem o melhor sabor e fica melhor ainda se adicionar frutas e ganhei 3Kg (usando 6Kg de massa). Recomendo! Sobre a Massive Gainers. O gosto não é bom e notei ganhos poucos significativos de massa. A marca Nutek, pouco conhecida, é marca própria do site CorpoPerfeito. Não Recomendo! Sobre a Deca Mass. O gosto não é bom, tem um sabor muito forte e enjoativo. Contudo, uso ela há dois dias e não tenho como falar sobre ganho de massa, daqui a alguns dias eu digo. Lembrando que, não quero saber de marcas internacionais, já que estão fora do alcançe da minha situação financeira, pois, como sabemos, utiliza-se em uma dieta de hipercalórico 7,2Kg de massa por mês (no mínimo). Um pote de massa importada de 2,4Kg não sai por menos de R$100,00 (Optimum - Serious Mass). Então, vamos pelas nacionais mesmo!
×
×
  • Criar novo...