Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andreworkout

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de andreworkout

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. como nosso colega disse, músculo tem nehum....por isso vc não ganha muita massa msucular no punho. vc pode sim aumentar a massa óssea através de exercícios compostos com muito peso: supino reto, remada curvada, terra, rosca direta na barra, desenvolvimento militar na barra, etc...
  2. estou monitorando....nas tomografias que faço minha estrutura renal é perfeita. não como muita proteína não: passo longe disso que vc falou. talvez eu coma 90 a 120gr de proteína por dia. Dependendo da refeição. bebo água regularmente: tem até vezes que bebo tanta água que a urina sai quase branca. Isso me afetou psicologicamente...não tenho a mesma vontade de fazer bulking como antes...tb comecei a sentir um mal estar, mas deve ser provocando pela mente.
  3. Não tenho....já fiz diversos exames até tomografia. Um problema de cancer que tive no passado que foi curado, mas continuo com os exames de rotina. a única coisa que mudei nesses meses foi a dieta: comecei a comer muito mais proteína e rotina de exercícios intensos. Elevada tx de creatinina é normal entre os usuários do site e praticantes de msuculação? Meu médico pediu para ficar monitorando, mas ele suspeita que seja excesso de esforço e dieta hiperproteica. Ele me explicou um cliclo: 1º vc come proteína 2º fígado transforma proteína em creatina fosfato (combustível) 3º exercícios gastam estoque de creatina fosfato soltando resíduos (creatinina) no sangue 4º Rins filtram o sangue das impurezas creatinina Segundo esse ciclo quanto mais treina e mais come mais creatinina vc vai ter pelo sangue. Como estão a taxa de creatinina de vcs? Como reduzí-la sem prejudicar na evolução dos treinamentos e dieta?
  4. Não sou fisiculturista, apenas um entusiasta de musculação e querendo crescer um pouco mais Estudando esse mundo e também praticando muito a gente acaba tirando algumas conclusões: Eu digo que para mim são pilares e princípios para crescer: 1) comer 1.6gr de proteina/kg de peso 2) utilizar de treino intenso malhei um pouco HIT. Após 3 meses malhando constatei no meu exame de sangue que a creatinina está no limite do tolerável....um pouco preocupado comecei a procurar sobre o assunto. Constatei que as principais caus são treino intenso e ingestão elevada de proteína. Justamente os dois principais princípios para o crescimento muscular. Agora vem a pergunta: Eu como mero amador e entusiasta estou com níveis elevados de creatinina comendo até menos de 1.6 gramas de proteína por klo de peso. Como os profissionais encaram esse problema? Há uma contradição na musculação? ou vc malha fica grande e com problema renal ou menor e mais saudável?
×
×
  • Criar novo...