Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

langua

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de langua

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. so um classico ectomorfo estou tendo mt difilcudade com a hipertrofia e ganho de massa qria saber qual é a melhor forma de treino qtos exercicios para kda musculo,qtas series e qtas repetiçoes é ideal para esse tipo de pessoa e dieta esta bem.to suplementado com whey malto e creatino e um jack3d no pre tbm
  2. alguem ai sabe qto eu devo tomar no dia q n treino ?
  3. vo toma 3gr antes do terino e 3gr dpois mais no dia q eu nao treinar devo tomar como ?
  4. 6:30 ->leite desnatado, pão integral com peito de peru 9:30 ->duas barrinhas de cereal 12:00 ->4 colheres de arroz 2 de feijão, carne, salada com azeite e legumes 15:00 ->leite desnatado com frutas e aveia 18:00 ->iorgute com aveia e uma porção de dextrose e uma porção de heavy weight 18:30-19:00 ->treino Pos-treino:uma porção heavy weight,1 fruta e 400ml de leite 21:30 ->2 colheres de arroz 1 colher de feijão carne magra, salada com azeite ou sanduíche integral com peito de peru antes d dormi uma fruta
  5. tenho uma duvida tbm qdo eu nao treinar devo tomar qtas grama ? e como vcs medem as gramas ?obg
  6. to com uma dieta sim to engordano aos poucos ja tomei alguns hiper caloricos. to qrendo tomar antes do treino tbm cara si tomar umas 3gr antes e umas 3 dpois nao tem nenhum problema ?
  7. peso 65 tenho 1,85 de altura vo faze saturaçao com 20 gramas ao dia durante 6 dias e dpois si qser toma 3gr antes do treino e 3 gramas dpois ta certo ? ou ta muita a dose ?
  8. mas qual a diferença ?to afim de capsula por ser mais pratica, e a tal saturaçao é realmente necessario ou 3g antes e 3g dpois ja é o suficiente ?
  9. qual a diferença ?tem msm custo beneficio ? to afim de compra da universal to afim de compra em capsulas pq fik mais facil de dosar oq vcs acham ?
×
×
  • Criar novo...