Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juniorpilex

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Juniorpilex

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera comprei uma creatina de 300 gda universal, ela veio td lacrada e tals mas encima do lacre havia uma especie de papelao que sempre vem em tds creatina da universal, so que eu comprei uma de 200g e a que comprei hj foi de 300g e nessa especie de papelao nao veio igual a o de 200 ou seja um simbolo com um nome ai que nem lembro alquem te como me ajudar ?
  2. se vc nao quer responder ou nao sabia, nem precisa ta postando suas besteiras aqui, o moderador deveria tirar essas pessoas idiotas que so querem ta tirndo onda com o povo...cambada de FDP
  3. entao parceiro eu nao tenho conceito so fiquei sabendo e por isso que eu quero saber, vc axa que posso tomar outro pote?
  4. E ai galera, blz? Eu gostaria de saber se eu posso tomar Creatina novamento,pois comprei um pote de creatina da probiotica no mês de maio so que nao tomei regularmente mas ai o pote acabou no mes passado, gostaria de saber se eu posso tomar outro pote de CREATINA, só que da UNIVERSAL...alguem me ajude pois falaram que ela da pedras nos RINS... abraços e obrigado.
×
×
  • Criar novo...