Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha's Gym

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sardinha's Gym

  • Data de Nascimento 23/11/2009

Conquistas de Sardinha's Gym

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado Matheus. Realmente o Natanael vem evoluindo bastante. Como o Sardinha disse no vídeo é uma genética muito previlegiada. Porém, não é só de genética que faz o atleta. É interessante postar esses vídeos de jovens atletas justamente para todos que amam o esporte entenderem que "crescer" ou evoluir é realmente um trabalho planejado e a longo prazo. Existe uma série de fatores que muitas vezes são negligenciados por muitas pessoas que praticam o esporte. Um exemplo simples é quando a pessoa coloca uma carga exagerada e não se preocupa com a biomecânica do exercício. Ai aparecem as lesões! É comum uma pessoa que pega muito peso na maioria dos exercícios sentir muita dificuldade (travar) com uma carga bem inferior quando se faz o movimento com uma biomecânica correta. Não digo que peso não importa, mas a biomecânica planejada é fundamental. Existem outros fatores como suplementação correta, dieta, etc, mas ai é assunto pra muitos tópicos. Essa é a nossa idéia, e vejo que de muitos que participam do fórum. Contribuir um pouco com o esporte levando informação de qualidade e verdadeira. Só dessa forma o esporte ganhará força e será mais respeitado no Brasil!
  2. Bom dia pessoal! Um vídeo simplesmente sensacional. Natanael Tomás, uma grande promessa para o fisiculturismo nacional com apenas 18 anos faz um treino de Costas, Ombros Posteriores e Bíceps. No decorrer do vídeo, o fisiculturista e preparador de atletas Fernando Sardinha descreve o que vai sendo feito e cita nomes como Waldemar Guimarães, Dorian Yates, Jay Cutler e Ronnie Coleman. Aproveitem!!!
  3. Mais uma parte da palestra do fisiculturista Fernando Sardinha. Agora abordando o tema sobre séries gigantes.
  4. Palestra realizada no dia 16/01/2012 na Academia Physical Center em Barrinha/SP. Fernando Sardinha abordou o tema "Mitos e Verdades" relacionados com musculação.
  5. Olá Ninga, boa noite! Agora acho que agora os vídeos estão podendo ser vistos e está no primeiro post. Caso contrário segue o link
  6. http://www.youtube.com/watch?v=bqOoYBfpd7U Nessa entrevista gravada pela emissora SBT o atleta brasileiro de fisiculturismo Fernando Sardinha esclarece alguns tópicos de interesse, tais como: ANABOLIZANTES, ADE, SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR, HIPERTROFIA, IMPOTÊNCIA E OUTROS.
×
×
  • Criar novo...