Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodypg

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bodypg

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. nem consegui treinar ontem direito, muita nausea, creio que seja mais pelo que eu comi no trampo (comida não mt confiavel) por ser no estômago e não no fígado, mais estou tomando vitamina E pra previnir, mais tarde vou tomar outra dose e ir malhar,abraços!
  2. tomei pela 6° vez o m-droll hoje, to indo malhar mais tarde, se der tempo eu relato pra vocês como foi o treino. e estou com um pouco de nausea também, se continuar irei começar a tomar a proteção pro figado, ta suportavel, bem fraca mesmo, vamo que vamo!
  3. posto sim, pode deixar! me pesei ontem e não vi ganho nenhum ainda, não sei se me venderam produro batizado ou demora um pouco mais para aparecer os ganhos, notei diferença apenas no pump, que foi absurdo, hoje é sábado, nada de academia e meu 4° dia de m-droll, vamo que vamo! aah e quanto ao café? anula algum efeito do m-drol?? 7 de janeiro (sábado) 62kg , lá nas informações iniciais eu arredondei, não sabia exatamente o peso que estava. li em alguns lugares e a tpc ficou assm agora: 1~14 (dias) 40mg tamoxifeno 15~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS
  4. Fala xara, beleza? bons ganhos hein, boa sorte no próximo ciclo! comecei quarta a usar o m-drol, estou no 3° dia já, estou tomando também albumina, whey, bcaa, malto e pretendo começar a tomar hiper, o que acham? na tpc vou fazer assim: 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno, 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno, não irei tomar nada para o fígado no meio do ciclo porque li que afeta um pouco o efeito do m-droll, mais já estou com ele aqui guardado, caso haja problema. 3 dias tomando , tudo normal até agora, só um pouco de gás, nada absurdo.
  5. respeito sua opnião, e treino a mais de 1 ano, mais com varias paradas e votlas (lesões por um esporte paralelo e falta de tempo), irei voltar agora, minha dieta ta sendo rasoavel, visto que to tendo tempo pra me cuidar, no resto do ano é um lixo, sim.
  6. bom, cada um tem sua opnião, eu VOU TOMAR, sei dos riscos e to assumindo eles, e sim SEI o que é uma TPC, tava pesquisando em vários fóruns, mais as informações sõa contraditórias, o que diriam de tomar isso na tpc? 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno
  7. Olá, sou novo aqui no fórum, dei uma boa pesquisada na net sobre o m-drol e decidi usa-lo, tenho 19 anos, 1.65cm, 61kg +- e irei começar a tomar amanhã (1-2-2-1), junto com whey+malto+hipercalórico, minha dúvida agora seria o TPC, o que me diriam? pretendo investir bem nesse ciclo, alguma recomendação? pretendo colocar o relato aqui também, se for possível (e tiver na sessão certa, rs). Abraços, bons treinos!
×
×
  • Criar novo...