Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ingrid Garcia

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ingrid Garcia

  • Data de Nascimento 08/12/1987

Conquistas de Ingrid Garcia

Novato

Novato (1/14)

-1

Reputação

  1. Oitavo dia com o Oxy, me pesei ontem e perdi 2kg. Mas já sinto todas as medidas menores, apesar de não ter perdido tanto peso. A dieta continua a mesma, o sono melhorou um pouco, mas o enjoou voltou.
  2. Estou no sexto dia do uso do Oxy e continuo com a dieta e exercícios, firme e forte! Ainda não me pesei, mas devo estar fazendo isso hoje e postando amanhã. Em relação aos efeitos colaterais não sinto mais o enjoo, nem as dores de cabeça. Mas continuo com a sede infinita e a insônia. Em relação a fome, é zero. Total falta de apetite para tudo.
  3. Em relação a essa castanha tem alguma coisa que possa substituí-la? Não sou muito fã. Mas se ela for a melhor fonte de gordura para o momento, faço o sacrifício, sem problemas!
  4. Eu estou no quarto dia do ciclo com o Oxy, e nos dois primeiros a dor de cabeça foi minha companheira fiel! rs. Mas por tudo que você descreveu ai, e por ter um pai que sofre de pressão alta e principalmente quando se trata de stress de trabalho, te digo que esses efeitos podem claro, ter sido decorrente a uma super dosagem do Oxy, mas acredito que devemos atribuir principalmente a soma dos aborrecimentos com a sobrecarga no organismo. Acelerar o metabolismo, na minha opinião, é sinônimo de mudança de humor. Seja pra melhor ou pior. Então, não acho que foi um fator isolado e sim tudo junto. Acho que você devia voltar a dosagem menor, e depois quando se sentir mais tranquila e mais aliviada no trabalho refaz o teste das 3 caps. Se cuida, bons treinos e boa sorte.
  5. 2º DIA: Uma caps de Oxy em jejum, 45 min. depois café da manhã: Frutas + granola + yogurt > Trabalho > 10h30 lanche: uma maçã + sache chá verde (água, muita água) > 12h30 almoço: duas colheres sopa arroz + um peito de frango + salada > água, muita água (Um pouco menos de água, mas ainda sim, a sensação de boca muito seca) > 18h10 Localizada (Bíceps - Tríceps - Ombro - Coxa - Glúteo) + 30 min. de esteira > Jantar: Salada de alface, rúcula, abacaxi, tomate, queijo branco e linhaça + um peito de frango. EFEITOS COLATERAIS: Um enjoo bem leve durante o jantar, mas quase nada. Xixi, muito xixi, mas tenho certeza que é pelo aumento da quantidade de água que tenho bebido devido a sensação de boca sempre seca. INSÔNIA: Dormi cedo, mas acordei algumas vezes durante a noite, coisa que nunca acontecia antes. BATIMENTOS CARDÍACOS: Normalíssimos! FOME: Senti fome na hora do almoço e só. Todas as outras refeições são feitas pela questão da hora, a fome é zero. PESO ATUAL: Optei por me pesar apenas uma vez por semana, para evitar qualquer desestímulo. META: 65kg ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Postando hoje os resultados de ontem, e amanhã os de hoje e assim vai... Qualquer coisa a acrescentar, sinta-se a vontade. **Hoje vou passar a tomar o Oxy duas vezes ao dia.
  6. Bom dia! Vou relatar aqui minha experiência com o Oxy, como tenho pouquíssima experiência com treinos e suplementação acho bacana dividir para obter ajuda. Então a quem interessar possa, agradeço qualquer dica, ajuda, sugestão... Tenho 23 anos, 1m64 e 74.2kg Iniciei com o Oxy ontem, dia 11 de Janeiro de 2012. 1º DIA: Uma caps de Oxy em jejum, 45 min. depois café da manhã: Frutas + granola + yogurt > Trabalho > 10h30 lanche: uma maçã + sache chá verde (água, muita água) > 12h30 almoço: duas colheres sopa arroz + um peito de frango + salada > água, muita água (minha boca me dá a sensação que estou de ressaca, de tão seca. rs) > 18h batata doce + queijo branco + a clara de dois ovos > 19h30 Corro 15 min. para chegar na academia + 15 min. de esteira > 20h10 1h de Spinning > 21h30 Rodelas de abacaxi com linhaça. EFEITOS COLATERAIS: Uma tontura bem leve durante a aula de Spinning e muito muito muito (muito mesmo) enjoo pós aula. Dor de cabeça, que oscila entre fraca e média. INSÔNIA: Graças a deus não tive! Até consegui dormir cedo, por volta as 22h40 já estava na cama bocejando. Porém, foi um sono esquisito dormi com os olhos mas parece que a cabeça não parou de funcionar. Tenho uma filhota cadelinha, que deve pesar uns 7 kg e adora passear pela minha cama, nunca tive problemas com isso. Mas ontem, cada passada da Nina parecia um terremoto. BATIMENTOS CARDÍACOS: Normalíssimos! FOME: ZERO! Comi, porque tinha que comer mesmo. Porque estava na hora! Mas senti a maior dificuldade, tudo perde o gosto e fica difícil de engolir. PESO ATUAL: 74.2Kg META: 65Kg ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Postando hoje os resultados do dia anterior, amanhã os resultados de hoje e assim vai... Qualquer dúvida, sugestão, esclarecimento sintam-se a vontade! E, Boa sorte pra mim!
  7. Obrigada pela dica, vou fazer assim. Caso sinta algum efeito indesejado, tento modificar.
  8. Preciso de um Help! Acordo as 6h15, tomo café as 6h45 - 7h. Vou trabalhar, la la la... Lancho as 10h00 e almoço as 12h30. O ideal seria tomar as 8h - 9h? Porque a segunda seria por volta das 15h, e não comprometeria meu lanche da tarde. Obg Raffera!
  9. Li em alguns lugares que deve-se fazer uso de três cápsulas por dias, distribuídas entre manhã e tarde. Tá certo isso?
  10. Sim! Sim! É o tipo da coisa, cada um tem sua opinião sobre termogênicos e afins, mas depois de pesquisar muito, achei que valia a pena e comprei! Vamos ver..
  11. Bom, depois de quase chorar de arrependimento profundo por ler tantos desestímulos sobre o coitado do Yellow Hornet, liguei pra loja e troquei pelo Oxyelite. rs Hoje começo a tomar! Amanhã começo a relatar a experiência. Valeu
  12. Cheguei a pesquisar sobre o Oxyelite, mas não confio muito nessas chamadas de rótulos que dizem "perca 8 - 10kg em um mês"rs. Ai comprei o Yellow, quando eu começar a tomar digo aqui o que achei. Obg Raffera!
  13. Boa tarde, queria informações sobre esse termogênico. Se alguém ai já tiver feito uso dessa substância e tenha coisas boas ou ruins para dividir, seria ótimo! Valeu
×
×
  • Criar novo...