Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andre_powerful

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de andre_powerful

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. sim, mas existem outros fóruns que discutem a respeito, comprei baseado em relatos de outros caras que treina, vi que não é consenso, mas li artigos científicos que falam sobre é realmente o que mais preocupa não é se ele é ou não plácebo, mas ele Máscara os exames pós ciclo pelo jeito, de qualquer forma é o.primeiro ciclo em um segundo, já sei como deve ser feita a TPC correta. A
  2. Já estava comprado campeão, antes mesmo de entrar no fórum e pedir um auxílio, o que quer que eu faça jogue fora? e outra coisa nem leu tudo cara? leu a parte que eu disse: "Bom esse é o ciclo que pretendo fazer, aliás quase tudo que citei está comprado, talvez precise de mais uma caixa de silimarina com 30 comprimidos para não falta depois do ciclo, só falta esse medicamento para evitar queda de cabelo, evitar crescimento da proposta, ginecomastia e etc.."
  3. Outra pergunta vi que a dor do propionato é dita como chata demais, pesquisei e vi que dizem que se adicionar 0,5ml de boldenona, ajuda na diminuição da dor, isso é verdade e vale a pena adicionar boldenona ao ciclo?
  4. Bom dia, então fui ler mais sobre o cilco, ainda não inicia o ciclo, hoje chegaram todos os medicamentos da TPC, inclusive iniciei o uso da Silimarina hoje, o winstrol provavelmente chega amanhã, mas acabei seguindo conselhos e comprei 10 ml de proprionato, 1ml/100, vou aplicar de 3 e 3 dias, somente 1ml/100mg, e tomarei 50mg de estano por dia. Minhas duvidas são: - 100mg a cada 3 dias (aplicação) tem um bom efeito junto com os 50mg de estano? - Somente 100mg de proprionato (USP LABS) a cada 3 dias está bom? ou aumento para 150mg e a ultima dose ficaria de 100mg, o que dariam exatamente 20 dias de ciclo assim como o estano? - para um iniciante um ciclo desses com 50mg de estano e 100mg de proprionato a cada três dias, vai dar um ciclo de 20 dias (devido ao estano oral, por isso serão menos que 4 semanas), está bom? - Acrescento mais alguma coisa nese ciclo? Obs: Eu não quero ficar igual ao hulk, e não sou iludido que acha que com um ciclo desses ficarei "monstrão", por estar inchado, acho que esse ciclo será interessante, para "secar" e ter alguma qualidade que não tenho hoje, só fica mais ou menos de camisa, quando tira fico mais parecendo uma foca inchada kkkkkkkkkkkkkk
  5. desculpa como assim? Kkkkkk só agora me toquei, então estava vendo se eu tomar Androlic (proviron) junto ao stanozolol, pode auxiliar em ciclo mais eficiente, inclusive evitando o problema do resolver sem bala?
  6. Muito obrigado seguirei sua dica mandarei 50mg de winstrol (10 comprimidos dia) divido em pelo menos 3 doses, pelo que li sobre o efeito do comprimidos a meia vida são 8 horas, então tomarei em 8 e 8 horas, seguirei sua dica, o ciclo durara 20 dias interruptos então.
  7. Na verdade não estou esperando resultados fodasticos, minha preocupação inicial é ver como o meu organismo vai reagir, de verdade estou cogitando colocar algo junto ao winstrol, mas não sei o que colocar, realmente essa TPC é meio que um excesso de preciosismo pelos gastos que estou tendo, minha duvida é mando uma testosterona junto? ou algum outro? de preferencia em comprimidos, pois, não conheço ninguém que aplique, e muito menos confio em mim aplicando.
  8. Bom dia a todos, Galera eu malho há uns anos (por volta de uns 5), treino em média de 3 a 5 vezes por semana, nunca tomei qualquer tipo de anabolizante, o mais próximo que cheguei disso foi a idéia de querer usar halovar, cheguei a comprar o organ shild, mas depois de um acidente que sofri acabei nem fazendo mais. Enfim resolvi ciclar com Winstron, pior que já comprei em comprimidos de 5mg da usp labs (e confiável, original) sei que a aplicação e mais eficaz e menos danosa ao organismo que os comprimidos, mas agora já comprei então usarei esses comprimidos mesmo, então gostaria que avaliassem e me esclarecem as minha dúvidas de não me importo com as críticas desde que sejam construtivas e se estiver errado e não for adequado à forma que farei o ciclo eu nem farei as dúvidas são: - de pré TPC se estaria correta: 1 pelo menos uma ou duas semanas antes tomar 100mg de silimarina para amenizar os danos ao fígado e junto tomarei algum medicamento que ajuda a inibir a queda de cabelo e ginecomastia ( poderiam me indicar Algum?) educando o ciclo, manterei a silimarina. - o Winstron estou pensando em tomar 35mg ( 7 cápsulas), o que daria quase os 200 comprimidos nesse período. E junto quero mandar 200mg de silimarina, a dúvida é ( mando junto o medicamento para evitar queda de cabelo e ginecomastia junto? Ou depois do ciclo?) - Após o ciclo farei no mínimo de 4 a 6 semanas de TPC: emana 1: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3) silimarina: 200mg/ dia 4) medicamento para evitar queda de cabelo Semana 2: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3) silimarina 200mg/ dia 4) produto para evitar queda de cabelo Semana 3: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia 3) silimarina200mg/ dia 4 produto para queda Semana 4: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia 3 silimarina200mg/ dia 4) produto para evitar queda Total: 42 cápsulas de Clomifeno e 42 cápsulas de Tamoxifeno Bom esse é o ciclo que pretendo fazer, aliás quase tudo que citei está comprado, talvez precise de mais uma caixa de silimarina com 30 comprimidos para não falta depois do ciclo, só falta esse medicamento para evitar queda de cabelo, evitar crescimento da proposta, ginecomastia e etc... Agora já me disseram que isso é muito excessivo para um ciclo de Winstron ( estanozolol), que eu deveria aproveitar manda uma testosterona e etc... Como é meu primeiro ciclo prefiro não fazer isso por agora, quero ver como reagirá no meu organismo antes de partir para algo mais incrementado, aliás tenho 28 anos, treino entre 5 e 6 anos, ano passado não pude malhar o ano todo devido a um acidente que sofri, estou malhando a 9 meses direto, estou com 89 quilos e tenho 183 cm de altura, estou com o corpo a quem ainda, mas recuperei um pouco do que tinha antes do acidente. Por favor avaliem se puderem e me dêem dicas para fazer um ciclo correto, sempre lembrando que críticas são sempre bem vindas.
  9. Galera depois de muito tempo (1 ano), estou com 88 quilos e bem mais forte que antes, estou voltando aqui, aqueles que passarem aqui, fica minha dica, tomei tambem o Oxyeleite , também é muito bom, o erro que cometi foi ter tomado Seguido dois lipo 6 black UC, no segundo pote o efeito caiu demais e ja nao dava tanta diferença a dica é a seguinte, podem tomar que isso que é perigoso é bobagem total dá nada, só na primeira semana é que voce talvez sinta algo (Eu não senti nada), caso sinta algo troque de suplemento. Perdi com o pote 6 quilos, só não perdi mais pois não quis me assustei um pouco pois em 2 meses tinha perdido uns 8 quilos (resolvi rercuperar um pouco com massa muscular), cada um sabe o objetivo que tem e o que é bom para si pessoalmente eu não acho bom perder de 10 a 15 quilos em 1 mes e meio pois voce corre o risco de engordar bem mais caso você precise parar de malhar, outra coisa é, ao tomar o primeiro pote é sério de pelo menos de a 2 meses 3 meses de descanso, e quando for usar que tal testar o oxyeleite? vale a pena os dois vai por mim é disparado o que tem de melhor no mundo para perda de peso, eu ainda não sou o exemplo de dedicação de academia e tinha perdido a esperança de perder peso, e olha o resultado em 1 mes mais de 5 quilos acho que está ótimo não esta?. abraços.
  10. Bom galera na verdade nem é tanto um relato eu quero postar meus resultados para quem tem duvidas em relação ao lipo 6 blck Ultra concentrado, em primeiro lugar eu não faço dietas nao fico regrando o quanto como eu acho pura bobagem, mais me policio e sei a diferença entre gula e a satisfação, cortei doces em excesso, refrigerantes e comidas gordurosas, de resto como normalmente, meu treino é entre 3 e 5 vezes na semana eu trabalho e estudo assim como a maioria que não é de torcidas organizadas ( huauuhauhahu zueira), não tenho tanto tempo para fazer um puta treino. minhas series para todos os exercicios são de 15,12,10,8 sempre aumentando o peso, eu faço todos os dias que vou para academia entre 40 e 60 minutos de aerobica e os abdominais entre 2 e 3 vezes na semana, e onde entra o lipo 6 nisso? seguinte eu comecei a toma-lo no dia 01/01 de 2012, a mais de um mes (hoje dia 21/02/2012) meu objetivo era de perder entre 4 e 5 quilos com um pote entao era assim minha estrutura antes de tomar: 183 de altura, pesando 94 quilos. Eu tomei metade do lipo 6 black uc e para minha surpresa perdi 4,5 quilos, estou com 89,5 quilos. E isso galera sem passar fome aos finais de semana como pizza, as vezes um doce ali outro aqui so cortei de vez o refrigerante, eu tambem estou tomando o Whey da Dymatase Elite (whey isolado) ja esta acabando vou comprar um VP2. As fotos eu vou colocar só me desculpa a primeira foto não está em uma qualidade boa mais a segunda está. ( E se tudo der certo quero estar com com 85 ao final do pote ou pelo menos uns 86) Antes dia 01/01/2012: Depois: Dia 21/02/2012:
×
×
  • Criar novo...