Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PollosHermanos

Membro
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PollosHermanos

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Pode crer. Boa sorte ae! E realmente, o Lipo 6 é muito bom, também tive um resultado muito da hora com ele!
  2. Teve um resultado manero... Uma dúvida, vc está treinando sem comer nada antes, velho? Parabéns pelos resultados!!
  3. Parabéns pela iniciativa, meu camarada! Mas infelizmente, todos sabemos que os malditos continuarão postando a porra sem dar uma pesquisada de leve primeiro, uiahuihauhai!
  4. Boa sorte fera!! Caso realmente for fazer, estarei acompanhando.. Tire algumas fotos, e tente tirar as medidas sim, para que a gnt possa acompanhar melhor. Abraço!
  5. To ligado... Oq vou postar agora eh minha sugestão viu brother, acho que vc pode levar em consideração algumas dessas ''dicas'' ae .. Os lanches, que no caso pra vc ficam mais ''difícil,'' mas caso quiser outras sugestões, tem um tópico falando só de refeições de fácil transporte por aqui no Fórum, dá uma olhada lá! Café da manhã: Pao Integral com 2 fatias de peito de peru, 1 camada fina de cream cheese light (se conseguir colocar um alface, tomate, pepino, complementa bem tb) 1 fruta de sua preferência (eu curto mto banana, maçã) 1 copo de leite desnatado Lanche da manhã 1 fruta 1 pacotinho de torradas integrais, ou club social integral, ou talvez 1 barrinha de cereal 1 garrafa de água Almoço 3 colheres de sopa de arroz (de preferência integral) 2 colheres de sopa de feijão 1 bife (frango, boi, peixe) verduras e legumes a vontade (temperados com azeite, 1 colher de sopa esta show) Lanche da tarde 1 copo de iogurte ou leite desnatado (se conseguisse colocar uma granola junto, ficaria show) 1 fruta de sua preferência Pré treino Repete o sanduba do café da manhã Pós treino Vai suplementar? Se sim, manda o Malto, ou Dextrose, e o Whey Protein. Caso contrário, um suco de frutas, e depois manda algo tipo atum, ovo cozido, peito de frango... Jantar Pode repetir o almoço, talvez diminuir 1 colher no arroz. Caso não for de jantar, manda o mesmo esquema do café da manhã Ceia 1 ovo cozido 1 copo de leite desnatado E o mais importante, beba bastante água durante o dia, e nos dias de Judô, bacana tb vc mandar um Gatorade ou uma porra dessas, sempre se mantenha hidratado cara .. E o MAIS crucial, dê tempo ao tempo, to ligado que queremos resultados imediatos, mas infelizmente não é assim que funciona. Mantenha a dieta, e o treino forte, que vc vai ver os resultados. Se pese 1x por semana, ou de 15 em 15 dias, e nunca desanime se o que ver na balança, não for oq vc queria ver ... Abraços!
  6. Bixão, estou achando sua dieta muito fraca cara ... Como são seus horários? Trampa, estuda ... Como eh? Valeu!
  7. Pré treino assim com meia hora sei la, come uma fruta com 1 copo de leite talvez? O ideal seria pelo menos 1 hora antes, uma parada que vai te dar força e permitir que vc mantenha o treino em uma boa intensidade, e nada não mto pesado, pra não te fuder mto .. No pós treino é aquele ditado né: Carbo de alto IG, e uma proteína. Vai suplementar? O basicão é um Malto ou Dextrose, e Whey Protein. Caso não for investir nesses 2 suplementos, manda um sucão de fruta erótico, e uma proteína (atum, peito de frango, ovo, peito de peru...) Ctza que a galera aí vai ter sugestões melhores que a minha, mas acho que é mais ou menos nesse padrão aí!
  8. HAHAHAHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA !! Porra, morri aqui !!!
  9. No aeróbico acho que não há necessidade de fazer nessa pegada, interessante na minha opinião seria: 2 minutos correndo (no máximo do seu limite) 1 minuto andando (bem tranquilo) Faça isso por 20 minutos, o que vai dar mais ou menos umas 6 séries. Isso aí vai ajudar pra caralho na sua queima.
  10. Tire algumas fotos agora, para poder comparar, e usar em caso fique meio desanimado no meio do caminho!! Se conseguir tirar medidas, excelente, pois assim vc consegue curtir ainda mais a sua conquista!
  11. Estou curioso para ver seu proximo post truta, com as fotos e as medidas. Parabens pelo seu esforco malandro, agora mantenha o foco no proximo objetivo!!!
  12. É a boa mesmo, eu te falo que pd esperar ate uns 40+ dias viu parceiro, se manter a dieta e o treino na moral, vc consegue perder de boa.. aí vc usa o Oxy soh quando a parada começar a estagnar mesmo ...
×
×
  • Criar novo...