Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gat@

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gat@

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. oi Flor, não sei se com a maioria das pessoas acontecem dor de cabeça, eu estou tomando e não sinto nadinha de dor e nem de enjoô, mas já vi uma galerinha relatar isso, acho que depende de pessoas pra pessoa. Mas na própria bula fala que nos 3 primeiros dias tem que tomar só uma capsula para o corpo acostumar, ai depois do terceiro dia o corpo já acostuma e provavelmente esses sintomas seus passe.
  2. tirei as medidas hj e já se foram 2 cm de barriga. e 1 kg 100 gramas to com 59,6 e na barriga 78 cm depois de comecei a tomar 2 de manhã e 1 de tarde ando muito sem sono de noite.
  3. Meus queridos, difícil a vida de mulher viu, tanto sacrifício para só perder até agora 400 gramas.
  4. Então o pré treino seria pra tomar antes do jiu jitsu, ta osso musculação + 2 horas de jiu só a oxy não ta dando conta.
  5. Valeu pela dica Raffera, to alterando aqui acho que o lipo... tbm não pode né rsr já tirei tudo
  6. Hoje resolvi começar a tomar 2 cápsulas pela manhã, nossa está sendo difícil ficar parada na mesa para trabalhar viu, fiquei um pouco agitada, agora ia ser bom mesmo para fazer exercícios. Estou pensando em tomar também algum pré treino tipo jack 3d ou similar mas não sei se pode misturar o que vocês acham?
  7. Bem pessoal tirei as medidas vamos lá... levando em conta que estou um pouco inchada por causa da lipostabil altura 1,60 peso de manhã em jejum 60,7 cintura 71 na altura do umbigo 74 barriga 80 gluteos 98 coxa 61 vi algumas pessoas dizendo que sentem enjoo com o oxyelite eu não estou tendo este problema, tomo ele de manhã junto com o remédio para gastrite, pode ser por isso que não me dá nada, quanto tirar o sono tbm nadinha se deixar eu durmo a manhã toda, pena que tenho que trabalhar. ele aumenta a disposição e o bom humor mas não dá tanto gás pra treinar não. também não tive tontura e nem dor de cabeça, por enquanto tudo normallllll
  8. eu tbm estou tomando criei um tópico aqui, acompanhem com certeza o humor melhora mesmo ainda mas eu que estou de tpm nossa.
  9. Bom gente comece usar oxyelite pra dar uma secadinha na pança, espero que dê resultados, vou postando aqui para vcs os efeitos...
×
×
  • Criar novo...