Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Man29

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Man29

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O certo é tomar no máximo dois meses direto, posteriormente, ficar pelo menos um mês sem tomar. Cheguei a uma conclusão que não é necessário tomar os 7 dias da semana, deixe o sábado ou domingo para descansar. Como o produto vem com 90 cápsulas dura em média dois meses. Como se trata de um termogênico venho transpirando em excesso e realmente ele tira um pouco o apetite. Por fim, o negócio é conciliar o uso com atividade física e uma alimentação balanceada, afinal o oxyelite não é um produto milagroso. Estou fasendo o uso há duas semanas sendo que faço a ingestão duas vezes por dia (1 de manhã e 1 após almoço), deixando de tomar aos sábados e domingos. Vamos ver no que vai dar...
  2. OxyElite Pro, encontra-se facilmente em lojas de suplementos, a variação de preço realmente ocorre.
  3. João Guilherme, você encontra facilmente o OxyElite Pro em lojas de suplementos. Realmente varia um pouco de preço, paguei 220,00 no meu mas parcelado em 4 sem juros, enquanto um amigo meu vendia por 200,00 só que a vista.
  4. Galera verifiquei que este fórum realmente tem várias participações, porque realmente é ruim quando começamos a participar e postar comentários e simplesmente ninguém mais responde. Comecei hoje, quarta-feira a tomar o OxyElite, como comprei após o almoço tomei a primeira cápsula logo em seguida, farei conforme o recomendado pelo suplemento, tomarei durante 3 dias apenas 1 cápsula e posteriormente duas ao dia, sendo a primeira antes do café da manhã 7:30h e a segunda após almoço 14h. Não pretendo tomar 3 cápsulas ao dias, senão não vou conseguir dormir, já tenho insônia normalmente. Tomara que consiga deixar a cerveja só pro final de semana...rsrsrsr Estou com 89kg e tenho 1,80m vamos ver no que vai dar! Posto a cada 7 dias os resultados. Abraços!!!
×
×
  • Criar novo...