Jump to content

Search the Community

Showing results for tags 'alergia'.



More search options

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • Anabolizantes Esteroides
    • Tópicos sobre esteroides
    • Relatos de ciclos
  • Suplementos Alimentares
    • Tópicos sobre suplementação
    • Relatos de uso de suplementos alimentares
  • Treinamento de Musculação
    • Tópicos sobre treinamento
    • Lesões musculares
    • Diário de treino
  • Nutrição Esportiva
    • Tópicos sobre nutrição
    • Relatos sobre dietas
  • Gente
    • Tópicos de evolução do shape
  • Assuntos Diversos
    • Tópicos diversos

Calendars

  • Campeonatos de Musculação
  • Cursos, Palestras e Feiras

Categories

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categories

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categories

  • Aves
  • Bebidas
  • Carnes
  • Lanches
  • Legumes
  • Ovos
  • Massas
  • Peixes e Frutos do Mar
  • Saladas
  • Sobremesas

Categories

  • Abdominal
  • Antebraço
  • Bíceps
  • Costas
  • Coxa
  • Glúteo
  • Lombar
  • Ombro
  • Panturrilha
  • Peito
  • Pescoço
  • Romboide
  • Trapézio
  • Tríceps

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


Telefone Celular (WhatsApp)


Telefone Fixo


Interesses


Facebook


Instagram


YouTube


Twitter


Website


Tumblr


Série de Treinamento


Suplementação


Dieta Nutricional


Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins


Academia


Altura


Peso


Percentual de Gordura

Found 6 results

  1. Comecei um ciclo de durateston 1ml (seg, quinta) e stano 1ml (seg, quinta e sábado). Clembuterol 2 comp por dia. A partir da segunda semana de aplicação surgiram algumas alergias na pele, principalmente na região do quadríceps. Gostaria de saber se isso é comum ou se devo parar.
  2. Oi Gente, primeira postagem aqui. Tenho 33 anos, mãe de duas meninas, perdi 35kg apenas com dieta, treino a 1 ano e iniciei a uma semana um ciclo de Oxondrolona e Boldenona. Nunca havia ciclado antes, mas achei interessante para ajudar com o ganho de massa muscular, para diminuir minha flacidez principalmente nos glúteos. Faço dieta e treino de segunda a sexta, quando dá, tbm treino nos sábados. 1.70m 65Kg O que aconteceu foi que ao aplicar a Boldenona, no glúteo lado direito, formou-se um nódulo dolorido (li que era normal). Foi aplicado por uma enfermeira. Segunda aplicação, 3 dias depois no lado esquerdo, tbm formou o nódulo. Na terceira aplicação, foi novamente no lado direito, só que mais acima, para não pegar o nódulo anterior e respeitou o quadrante de aplicação no glúteo. no dia seguinte o nódulo que formou era GIGANTE e vermelho. Muito dolorido. Só que era meu aniversário então saí normal para comemorar. Depois percebi que estava pior, muito duro e vermelho. coloquei compressa morna e nada de melhorar. Hoje faz 4 dias, além de vermelho, está coçando (em ambos os lados), fui ao médico e ele receitou um anti alérgico pra dermatite, não receitou anti-inflamatório e disse pra fazer compressa de gelo e não quente, pois a compressa quente acelera mais ainda o processo inflamatório.Passou uma pomada corticóide pra passar na região que está coçando. pediu pra aguardar uns 3 dias só observando e tomando a medicação que ele passou. Tô pensando em ir em outro médico pra pegar outra opinião. os nódulos estão aumentando e deformando meu corpo. Estou morrendo de medo de virar um abcesso e ter que drenar. Vcs acham que pode ser problema com o produto? Ou só meu corpo que não se deu bem mesmo e tá rejeitando as aplicações? Tem foto pra vcs terem uma noção. Obrigada!
  3. Olá galera estou aplicando GH faz cerca de 10 dias e nas últimas 4 aplicações fiquei com um tipo de alergia.. o local das aplicações ficou vermelho e com uma coceira, como se 4 mosquitos tivessem me picado.. esperei 2 dias sem aplicar pra ver se passava e na verdade não diminui nem nada. Não dá pra eu visitar um derma porque na minha cidade só dá pra marcar pra quinta e eu viajo na quarta. Alguém já passou por isso em injeções com qualquer esteróide (intramuscular ou subcutânea) ?
  4. Fala pessoal. Meu primeiro post aqui. Nada melhor que relatos e ouvir a sugestão de diversas pessoas. Há cerca de um mês inicei o uso de creatina. Tive um bom ganho de força, acredito que uma forte retenção de líquido também pois estou realmente com o aspecto de inchado e inclusive com uma bolsa em baixo dos olhos bem cheias. Aparentemente líquido retido... Até ai ainda vai. O problema é que estou com alergia a creatina. Me deu uma espécie de formigamento em todo o corpo, 24 horas por dia de forma aleatória, vem e vai. Após sentir esse sintoma fui a dois médicos e fiz uns 13 exames. Resultado, alergia rsrs. O que eu gostaria de saber dos amigos é o seguinte.... Que suplemento posso usar para substituir a creatina uma vez que meus ganhos foi satisfatório até então!? A marca que comprei e a max titanium. E aí!? O que eu faço? Meu objetivo é realmente dar uma inchada.
  5. Gostaria se alguem pode me imformar mais sobre essa substancia como aplicar, se pode da alergia ???
  6. Sou alérgio a alguns medicamentos como dipirona. Sou praticante de musculação e há algum tempo tenho vontade de fazer uso de anabolizante, porém tenho muito medo de me dar alguma reação alérgica. Alguém sabe me dizer se posso ficar despreocupado com isso, sendo que na verdade o que eu estarei injetando em meu corpo é algo que meu proprio corpo já produz, a testosterona!?
×
×
  • Create New...