Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, trato hipotireoidismo com t4.

Conhecem alguma pessoa que também tenha hipotireoidismo e já usou ou sabe o que poderia causar se eu fizesse uso de t3 numa dosagem mais alta para perda de bf?

Normalmente o risco de uma pessoa sadia usar t3 é ter hipotireoidismo nao é? e para quem já tem? não tem mais o que perder...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá pessoal, trato hipotireoidismo com t4.

Conhecem alguma pessoa que também tenha hipotireoidismo e já usou ou sabe o que poderia causar se eu fizesse uso de t3 numa dosagem mais alta para perda de bf?

Normalmente o risco de uma pessoa sadia usar t3 é ter hipotireoidismo nao é? e para quem já tem? não tem mais o que perder...

O seu Médico que conduz seu tratamento que vc faz poderia te responder, eu pessoalmente não mexeria com isso.

Postado

é, eu sei disto, mas usando em doses baixas é mais leve a coisa...

o problema todo seria passar um inferno com os colaterais durante o uso, pq são os colaterais que mostram o efeito né... calor e suadeira, um verdadeiro inferno...

mas pelo menos n corre o risco do hipotireoidismo.

Postado

sim, irá piorar, mas se eu já trato, no máximo aumentaria as doses.

meu médico é um completo ignorante em relação a anabolizante, imagina dizer que quero usar t3 para emagrecer.

Quando falei que usei durateston, ele disse que eu era louco, que ia acabar com meu figado...... aiai

Postado

durateston acabar com o figado??

troca de médico rapido.

primeira vez que disse a meu medico que tava usando esteroides ele tava de cabeça baixa e levantou a sombrancelha, me olhou por cima do oculos e perguntou se eu sabia oq ia acontecer, eu fiz uma piadinha e ele perguntou dos colaterais se eu sabia, disse que tava lá pra ele resolver oq estivesse errado pq ia fazer mesmo assim, o sacana perguntou quanto tempo eu ia usar e quais as drogas, eu disse e ele me receitou uma tpc serms pra 15 dias depois da ultima aplicação de durateston.

medico bom é assim, o cara sabe a merda que vai dar e procura resolver e não ficar dando lição de moral, pq se eu quisesse isso tinha ido ao psicologo... vc paga ele p ele se virar com essas coisas não é? então que se resolva.

nem vou opinar sobre o hemo pq eu seria contra vc usar isto.

acho que bold pra vc é bem mais valido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...