Anklyn Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Concordo com tudo q o mestre disse Mestre 1
CarlosF Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Bom, já falaram acima mas mesmo assim: Esse ciclo aí sem testo você vai ficar praticamente broxa por 2meses. Sérissimo isso. Se você for assexuado ou não ligar, ok vai nessa! Mas devemos lembrar que falta de testo no organismo não trás só falta de libido, trazem outras coisinhas mais também como depressão, falta de animo e muito mais. Lembrando que trembolona e dianabol aumentam prolactina e ainda aromatiza. Então o resultado vai ser: Testo baixa, prolactina alta, estrogenio alto. = você vai ficar com taxas hormonais de uma mulher durante o ciclo. Deu pra entender o resumo da história? Faz: 1-8 dura 1-4 diana 4-10 trembo 4-10 stano. Use um IA, pode ser anastrozol ou letrozol mesmo. Começando na 3o semana e parando só na TPC. Se sentir leseira demais, sensibilidade e outros colaterais referentes a prolactina alta aumenta dose da stano ou manda 1 dostinex por semana. Ah, e trembo é usada DSDN. Precisa de uns 20ml+ de trembo pra fazer 6 semanas 75mg/dsdn Se for usar só 10mls melhor comprar outra droga mais barata que vai fazer mais efeito. Benchy 1
D-K Postado 12 de janeiro de 2013 Autor Postado 12 de janeiro de 2013 Valeu mesmo Mestre e CarlosF pelas dicas valiosas! Gostei dessa divisão, vou nela então, ver oque vai dar! Quanto de testo é bom por semana? Acho que cheguei a essa conclusão: 1-8 testo dispert ultra lenta (2a 1,5ml e 5a 1,5, 200mg/ml, 3ml/600mg por semana) <--- usar essa testo mesmo ou TESTANAT Depot da lander? E quais dosagens? 1-4 diana (4xdia 10mg por comprimido, 280mg/semana) 4-10 trembo (DSDN sendo 1ml/75mg por aplicação, 300mg/semana) 4-10 stano lander oral (4xdia 10mg por comprimido, 280mg/semana) Anastrozol ou letrozo a partir da 3a semana até o TPC. TPC com Clomifeno ou o Tamoxifeno a partir do final do ciclo. (?) Silimarina para o fígado é necessário? Multivitamínico? Acho que agora está se encaixando. No aguardo de mais uma ajuda pra concluir o tópico. Grande abraço e obrigado pela ajuda!
CarlosF Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 Se você não tem muita vivência com ciclos vai de anastrozol mesmo. Letrozol pode zerar estradiol com muita facilidade, causando mais mal do que bem. Toma 1/2 comp dsdn de anastrozol. TPC pode começar quando terminar stano. Muita água, multivaminico, glutamina e vitamina C ( aumentar teu sistema imunológico). Agora, prepara o bolso que um ciclo desse te transformará, mas não é barato não! rsrs
Vallyris Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 é o ciclo como o carlos e o mestre falaram tá perfeito e perfeitamente caro, é exatamente este o ciclo que quero fazer, mas é tenso heim muleque! vai mandar 2 orais em um ciclo só? já fez exames p saber como anda o figado? faz tudo p começar bem e conseguir chegar ao final e não se esqueça da sua tpc, pq isso nem foi falado aqui!
D-K Postado 12 de janeiro de 2013 Autor Postado 12 de janeiro de 2013 Se você não tem muita vivência com ciclos vai de anastrozol mesmo. Letrozol pode zerar estradiol com muita facilidade, causando mais mal do que bem. Toma 1/2 comp dsdn de anastrozol. TPC pode começar quando terminar stano. Muita água, multivaminico, glutamina e vitamina C ( aumentar teu sistema imunológico). Agora, prepara o bolso que um ciclo desse te transformará, mas não é barato não! rsrs é o ciclo como o carlos e o mestre falaram tá perfeito e perfeitamente caro, é exatamente este o ciclo que quero fazer, mas é tenso heim muleque! vai mandar 2 orais em um ciclo só? já fez exames p saber como anda o figado? faz tudo p começar bem e conseguir chegar ao final e não se esqueça da sua tpc, pq isso nem foi falado aqui! Pois é, quanto ao bolso eu já tava prevendo que não iria ser barato... mas previ em torno de uns 1500 com suplementos e tudo... boas economias terão de valer a pena! ; ) Os exames eu trabalho em uma clínica, então tenho tudo à disposição: ecografia, eletrocardiograma, exames de sangue, td td, isso me deixa mais tranquilo! E vc acha exagerado dois orais no mesmo ciclo? Mesmo não usando eles simultâneamente? No caso da glutamina e da vitamina C, isso já tem nos suplementos que to tomando: Whey - Glutamina: 3578g por shake (tomo entre 2 e 3 shakes por dia) Hyper Calórico - 9g de vitamina C (tomo entre 2 e 3 shakes por dia tbm) Já é o suficiente? Desculpa todas as perguntas, mas depois de bem organizado eu arrumo ele bem direitinho e deixo à disposição dos membros do fórum para facilitar pra galera interessada neste mesmo ciclo! Abraço!
Vallyris Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 Sem problemas. Seguinte, quanto a suplementos invista apenas em whey, dextrose, glutamina e creatina, nada mais que isto, não precisa gastar muito não, qualquer whey concentrada já vai te dar uma quantidade boa de proteinas, então fuja de isoladas e coisas do tipo, foco no ciclo e alimentação, suplemento é oq vem por ultimo ai. outra sugestão é usar o hipercalórico apenas junto com o uso do diana, agora vc tira ele e deixa a queima igualada com o consumo de calorias, quando começar o ciclo vc usa o hiper junto com o diana e quando terminar o diana vc para e afina bem a dieta pra passar um pouco sua tmb. Quanto aos 2 orais vou te falar uma coisa, se vc estiver com todos os exames, incluindo tgo e tgp e der tudo normal pode usar tranquilo mas respeita o intervalo de no minimo 1 semana entre parar com 1 e começar com outro. testosterona no ciclo todo heim, não tem essa n, o ideal p vc seriam 2 doses por semana em um ciclo desses, é um senhor ciclo e por testo só de base nesse caso é besteira, entope essa porra de testo! dá um start com pelo menos 3 aplicações na semana e segue com 2 que vai ganhar muuuito mais. tamo ai acompanhando! CarlosF 1
CarlosF Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 Seja minha as palavras do Vallyris. E olha que ele é vendedor de suple hein?? Mas é isso mesmo, suplemento como o nome já diz é pra deixar por último mesmo! Mas não podemos desmerecer também, eles são necessários mas menos importantes que comida! Pessoal tem invertido muito isso, achando que a base de tudo são os suples.. Whey isolada só serve pra quem tem restrição com lactose, ou pra quem tem frescura ou muito dinheiro. Vallyris 1
D-K Postado 12 de janeiro de 2013 Autor Postado 12 de janeiro de 2013 Sem problemas. Seguinte, quanto a suplementos invista apenas em whey, dextrose, glutamina e creatina, nada mais que isto, não precisa gastar muito não, qualquer whey concentrada já vai te dar uma quantidade boa de proteinas, então fuja de isoladas e coisas do tipo, foco no ciclo e alimentação, suplemento é oq vem por ultimo ai. outra sugestão é usar o hipercalórico apenas junto com o uso do diana, agora vc tira ele e deixa a queima igualada com o consumo de calorias, quando começar o ciclo vc usa o hiper junto com o diana e quando terminar o diana vc para e afina bem a dieta pra passar um pouco sua tmb. Quanto aos 2 orais vou te falar uma coisa, se vc estiver com todos os exames, incluindo tgo e tgp e der tudo normal pode usar tranquilo mas respeita o intervalo de no minimo 1 semana entre parar com 1 e começar com outro. testosterona no ciclo todo heim, não tem essa n, o ideal p vc seriam 2 doses por semana em um ciclo desses, é um senhor ciclo e por testo só de base nesse caso é besteira, entope essa porra de testo! dá um start com pelo menos 3 aplicações na semana e segue com 2 que vai ganhar muuuito mais. tamo ai acompanhando! Seja minha as palavras do Vallyris. E olha que ele é vendedor de suple hein?? Mas é isso mesmo, suplemento como o nome já diz é pra deixar por último mesmo! Mas não podemos desmerecer também, eles são necessários mas menos importantes que comida! Pessoal tem invertido muito isso, achando que a base de tudo são os suples.. Whey isolada só serve pra quem tem restrição com lactose, ou pra quem tem frescura ou muito dinheiro. Opa, mais uma informação relevante! ; ) Quando comentaram de dois medicamentos orais, fiquei pensando se poderia causar um cirose medicamentosa... mas nem beber eu bebo, e quando bebo, é beeem social, logo acho que meu fígado deve estar bem hehehehe E mesmo sem ciclar eu mantenho o máximo possível uma alimentação correta. \o/ Eu estou tomando o hiper agora pq queria ganhar o máximo de peso antes do ciclo, pra ver qto realmente as drogas ajudaram no aumento de peso, pq é normal a maioria da galera dizer que ganhou 10kg num ciclo leve, sendo que na verdade ganharam mais por adequar a alimentação do que realmente pelos AEs, por estarem empolgados com o ciclo hehehe Vou respeitar este intervalo entre os orais e providenciar o exame de tgo e tgp. Vallyris, no caso da dosagem da testo que vc sugeriu, eu aumento então pra 3 doses de 1,5ml/semana = 900mg? Isso por umas 3 semanas já está bom? Aí depois vou até o final com 2 de 1,5ml = 600mg/semana. Bom valeu de novo aí Vallyris e CarlosF, estou ansioso pra ver a mutação que vou sofrer hehehehe Grande abraço!
Vallyris Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 3 doses só na primeira semana pra dar um start bom depois fica com 600mg mesmo quando falei do hiper é pq se vc tirar ele antes do ciclo e fizer uma alimentação limpa vc cria um ambiente anabolico perfeito, ai quando vc começar o ciclo vc empurra ele no meio que vai crescer bem mais que tomando ele direto. e pelo amor de deus, nada de bebida pelo menos 15 dias antes do ciclo e nada durante, nem social! se os exames derem tudo certo n vai dar problema n, é um protocolo relativamente curto!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora