D-K Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Postado 13 de janeiro de 2013 3 doses só na primeira semana pra dar um start bom depois fica com 600mg mesmo quando falei do hiper é pq se vc tirar ele antes do ciclo e fizer uma alimentação limpa vc cria um ambiente anabolico perfeito, ai quando vc começar o ciclo vc empurra ele no meio que vai crescer bem mais que tomando ele direto. e pelo amor de deus, nada de bebida pelo menos 15 dias antes do ciclo e nada durante, nem social! se os exames derem tudo certo n vai dar problema n, é um protocolo relativamente curto! Blzura! Eu não sou chegado em alcool, então não vou ter crises de abstinência! Obs.: esse anastrozol é caro d++, caramba! Já vi preços variarem de 400 a 130 reais! Pode ser algum genérico tbm né?! E vou seguir a dica no hiper
Vallyris Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 carinho mesmo, mas necessário! tu não quer dar leite igual uma vaca leiteira né?? ele e o hcg, presta atenção nos 2 heim!
CarlosF Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Procure pelo preço do anastrozol ou letrozol em www.cliquefarma.com.br da pra ver preço de um monte de farmácia online nesse site. É como se fosse um bondfaro das farmácias..
Vallyris Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 boa carlos, acho que esse mês eu compro minha trembo! é que ainda n decidi se compro importada ou underlabs
CarlosF Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Cara, se tiver como pegar AEs em farmácia é a melhor parada. Pois a garantia é 100%. Agora pra esse ciclo qualquer testo menos cipionato, pode ser durateston, enantato ou algum outro under ai confiável.
D-K Postado 14 de janeiro de 2013 Autor Postado 14 de janeiro de 2013 Cara, se tiver como pegar AEs em farmácia é a melhor parada. Pois a garantia é 100%. Agora pra esse ciclo qualquer testo menos cipionato, pode ser durateston, enantato ou algum outro under ai confiável. Pois é, hoje fui buscar a primeira parte do ciclo, e quem me vendeu foi um cara que é atleta profissional de bodybuilder aqui no sul, e ele me afirmou que usando trembo+stano+diana não precisaria de testo, mas eu fiquei bem contrariado com essa informação dele, só não bati o pé pq o cara é gigante hehehehe Cheguei em casa com a trembo, diana (oral) e stano (oral), todas landerlan, e voltei a ler sobre a trembo, e sempre comentam em usar testosterona junto... então confio mais em vcs do que nele, e encomendei dois Testenat 4ml 250mg/ml pra primeira metade. Peguei um pote de glutamina e um multivitamínico. Caramba, não para mais de sair dinheiro da carteira hehehehehe E ainda falta o anastrozol e silimarina. Se pra cada 100 reais gastos me renderem 1kg, vou ficar muito bem hehehehe! Sobre o HCG, oque recomendam? Quarta faço os exames de sangue e acredito que segunda que vem dou o start! OGRO MODE = On Grande abraço!
CarlosF Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Só uma dica, Testenat doi pra cacete.. ahuhua HCG procure por chorulon, em lojas de agropecuária costumam ter, tem um tal de vetecor algo assim também ( dizem ser menos dolorido que o chorulon)
D-K Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 Só uma dica, Testenat doi pra cacete.. ahuhua HCG procure por chorulon, em lojas de agropecuária costumam ter, tem um tal de vetecor algo assim também ( dizem ser menos dolorido que o chorulon) Dói mais que dura? Pq já usei essa testenat e foi muito tranquilo, tanto é que decidi pedir ela pq sei que não me doeu nada quando usei hehehehe E como li que a dura dói muito, imaginei que a testenat doeria menos que a dura (o.O) ou não? Tenho um bujão lacrado de propi da FM pq arreguei hehehehe E na verdade oque seria esse HCG? Pra que serve? e é injetável TBM??? que dosagem? E no caso, não pode ser clomid, tamox ou isso são coisas diferentes? Abraço! Obs.: meu fornecedor acabou de dizer que tem decaland e testenat... já usei as duas, mas não sei em qual ir. Algum pró e contra entre ambas? Dor, efeito...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora