Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Ciclo Stano oral + Dianabol + Trembolona

Post Destacado

Postado
3 doses só na primeira semana pra dar um start bom depois fica com 600mg mesmo

quando falei do hiper é pq se vc tirar ele antes do ciclo e fizer uma alimentação limpa vc cria um ambiente anabolico perfeito, ai quando vc começar o ciclo vc empurra ele no meio que vai crescer bem mais que tomando ele direto.

e pelo amor de deus, nada de bebida pelo menos 15 dias antes do ciclo e nada durante, nem social! se os exames derem tudo certo n vai dar problema n, é um protocolo relativamente curto!

Blzura! Eu não sou chegado em alcool, então não vou ter crises de abstinência! ;)

Obs.: esse anastrozol é caro d++, caramba! Já vi preços variarem de 400 a 130 reais! Pode ser algum genérico tbm né?!

E vou seguir a dica no hiper ;)

Postado

Procure pelo preço do anastrozol ou letrozol em www.cliquefarma.com.br da pra ver preço de um monte de farmácia online nesse site.

É como se fosse um bondfaro das farmácias..

Postado

Cara, se tiver como pegar AEs em farmácia é a melhor parada. Pois a garantia é 100%.

Agora pra esse ciclo qualquer testo menos cipionato, pode ser durateston, enantato ou algum outro under ai confiável.

Postado
Cara, se tiver como pegar AEs em farmácia é a melhor parada. Pois a garantia é 100%.

Agora pra esse ciclo qualquer testo menos cipionato, pode ser durateston, enantato ou algum outro under ai confiável.

Pois é, hoje fui buscar a primeira parte do ciclo, e quem me vendeu foi um cara que é atleta profissional de bodybuilder aqui no sul, e ele me afirmou que usando trembo+stano+diana não precisaria de testo, mas eu fiquei bem contrariado com essa informação dele, só não bati o pé pq o cara é gigante hehehehe

Cheguei em casa com a trembo, diana (oral) e stano (oral), todas landerlan, e voltei a ler sobre a trembo, e sempre comentam em usar testosterona junto... então confio mais em vcs do que nele, e encomendei dois Testenat 4ml 250mg/ml pra primeira metade. Peguei um pote de glutamina e um multivitamínico. Caramba, não para mais de sair dinheiro da carteira hehehehehe E ainda falta o anastrozol e silimarina. Se pra cada 100 reais gastos me renderem 1kg, vou ficar muito bem hehehehe! Sobre o HCG, oque recomendam? Quarta faço os exames de sangue e acredito que segunda que vem dou o start! OGRO MODE = On

Grande abraço!

Postado

Só uma dica, Testenat doi pra cacete.. ahuhua

HCG procure por chorulon, em lojas de agropecuária costumam ter, tem um tal de vetecor algo assim também ( dizem ser menos dolorido que o chorulon) 

Postado
Só uma dica, Testenat doi pra cacete.. ahuhua

HCG procure por chorulon, em lojas de agropecuária costumam ter, tem um tal de vetecor algo assim também ( dizem ser menos dolorido que o chorulon) 

Dói mais que dura? Pq já usei essa testenat e foi muito tranquilo, tanto é que decidi pedir ela pq sei que não me doeu nada quando usei hehehehe E como li que a dura dói muito, imaginei que a testenat doeria menos que a dura (o.O) ou não? Tenho um bujão lacrado de propi da FM pq arreguei hehehehe

E na verdade oque seria esse HCG? Pra que serve? e é injetável TBM??? que dosagem? E no caso, não pode ser clomid, tamox ou isso são coisas diferentes?

Abraço!

Obs.: meu fornecedor acabou de dizer que tem decaland e testenat... já usei as duas, mas não sei em qual ir.

Algum pró e contra entre ambas? Dor, efeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...