Vallyris Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Só uma dica, Testenat doi pra cacete.. ahuhua HCG procure por chorulon, em lojas de agropecuária costumam ter, tem um tal de vetecor algo assim também ( dizem ser menos dolorido que o chorulon) chorulon não doi man... é completamente indolor e eu falo sério... nadinha, unica coisa que sinto é ele geladinho correndo por baixo da pele! acho o maximo, mas dor n tem n amigo, hcg vai fazer seu testiculo produzir testo mesmo com o eixo inibido, e com trembolona se faz extremamente necessário. e não, vc n vai usar ele na tpc, vc vai usar no ciclo. se eu fosse vc pegava durateston. menos indolor e mais barata. se tiver tuas fontes de farma então é perfeito decaland eu acho ruim, eu particularmente n gosto, so usaria decaland se a grana estivesse curta, mas no meu caso se a grana tiver curta eu n ciclaria... pq n usaria decaland nem fudendo... pra mim ela não funciona, mas tem gente que gosta. eu amo nandrolona mas ja to mto acostumado com ela, se n for na dose perfeita eu n tenho efeito.
D-K Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Postado 23 de janeiro de 2013 chorulon não doi man... é completamente indolor e eu falo sério... nadinha, unica coisa que sinto é ele geladinho correndo por baixo da pele! acho o maximo, mas dor n tem n amigo, hcg vai fazer seu testiculo produzir testo mesmo com o eixo inibido, e com trembolona se faz extremamente necessário. e não, vc n vai usar ele na tpc, vc vai usar no ciclo. se eu fosse vc pegava durateston. menos indolor e mais barata. se tiver tuas fontes de farma então é perfeito decaland eu acho ruim, eu particularmente n gosto, so usaria decaland se a grana estivesse curta, mas no meu caso se a grana tiver curta eu n ciclaria... pq n usaria decaland nem fudendo... pra mim ela não funciona, mas tem gente que gosta. eu amo nandrolona mas ja to mto acostumado com ela, se n for na dose perfeita eu n tenho efeito. Blz Vallyris! E que dosagem se usa desse chorulon? 250iu a cada 4 dias? uma vez por semana na dosagem de 500iu? Grande abraço!
Vallyris Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 kra, hoje não, mas amanhã eu prometo te ajudar com todas as indicações e tirar todas suas duvidas aqui no topico mesmo p ajudar quem tbm quiser aprender a usar ele, apesar de que eu coloquei tudo isso em um outro tópico, tá valendo, ajudar não doi!
D-K Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 kra, hoje não, mas amanhã eu prometo te ajudar com todas as indicações e tirar todas suas duvidas aqui no topico mesmo p ajudar quem tbm quiser aprender a usar ele, apesar de que eu coloquei tudo isso em um outro tópico, tá valendo, ajudar não doi! Valeu de novo! Se quiser, pode botar o link do tópico tbm, que leio lá tbm. Grande abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora