Froid Postado 18 de janeiro de 2013 Autor Postado 18 de janeiro de 2013 tomei a segunda ja, tranquilinho... a primeira ficou doendo nos primeiros dias, mas muito menos do que no meu primeiro ciclo lembro que no primeiro ciclo as primeiras doeram muuuito e depois foi passando,acho que o corpo acostuma
MoizesAraujo Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Pessoal, Começarei meu ciclo de Hemogenin e M-Drol. Sei que parece Totalmente louco para o figado, mas as quantidade serão poucas. Segue: 20 Comprimidos de Hemogenin. Um por Dia. 20 Comprimidos de M-drol. Um por dia. Queria que vcs acompanhacem. Obs. Quem quiser, consigo M-drol aki na minha cidade. Fonte confiavel. Quando começar meu ciclo vou tirar umas fotos do produto para vcs verem que é original. Comprimidos iguais e de mesmo tamanho de todas as fotos que eu vi. E o tubo bem pequeno tbm. Vlw Gente. Qualquer coisa me mandem um email: moizes.araujo@live.com
Froid Postado 22 de janeiro de 2013 Autor Postado 22 de janeiro de 2013 pessoal, incrível o poder (de retenção, principalmente) do hemogenin... comecei segunda feira dia 11 as dura... e o hemogenin comecei so no domingo agora 19... hoje, terça feira, já são 3 kgs a mais a terceira agulhada de dura ta doendo bastante, mas nao cheguei a ficar manco igual no meu primeiro ciclo. pesos ja começaram a parecer mais leve. alguns exercicios ja aumentei carga. vamos que vamos
Froid Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Postado 23 de janeiro de 2013 por enquanto nada, tudo tranquilo... hj to com uma dor de cabeça bem leve,talvez associada a uma leve febre... pode ser por causa da aplicação que está dolorida
Visitante Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Fica tranquilo, a dor de cabeça é porcausa do hemogenin, eu tbm sinto uma dor do caramba...
Froid Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 parece que estou em início de gripe... garganta ja doendo e nariz entopindo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.