Visitante Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 parece que estou em início de gripe... garganta ja doendo e nariz entopindo Você esta/estava tomando algum multivitamínico ? Talvez seja uma boa, pois é normal que abaixe um pouco o sistema imunológico.
Froid Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Postado 26 de janeiro de 2013 comecei a tomar o multivitaminico no dia em que postei sobre a gripe... a respeito dela, acordei com uma das piores dor de garganta que tive na vida... mas hoje, já está bem melhor. a respeito do ciclo... me pesei na quinta e deu 77 (uau! haja retenção, 5 kgs em menos de 2 semanas) mas como passei a noite de quinta pra sexta na balada e depois dormi na casa de uma mina, acabei saindo um pouquinho da dieta e também me hidratei menos. Só com isso, hoje o peso já abaixou um pouquinho, deu 76,3. Força começou a aumentar... supino tava fazendo 35 de cada lado e a cada treino antes do ciclo tava ficando mais difícil manter, hoje já foi 38 e deu tranquilo 10 repetições... tive mais facilidade em praticamente todos exercícios, só quando chegou a hora de treinar triceps que começou a bater um pouco de exaustão. por enquanto é isso.
Froid Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Postado 26 de janeiro de 2013 ah sim, to ficando desconfiado de sensiblidade... deve ser psicológico... mas caso não seja, uso o que? tamoxifeno ou dostinex (por causa do hemogenin)?
tuner Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 tamox mesmo ebalada...foda heim tenta manter o foco no ciclo mano e nada de alcool heim
diseaseX Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 17aa + Balada = seu fígado vai ficar igual a uma esponja. Cheio de furinhos.... Se ta "ON" esqueça isso. Seu fígado vai agradecer depois.
Froid Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Postado 26 de janeiro de 2013 relaxa pessoal, balada mas sem uma grama de alcool e compro uma ou duas garrafinhas de agua, mas nao é nada perto da quantidade que tomo em casa
Froid Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Postado 26 de janeiro de 2013 tem que descontar a libido alta em alguma coisa haha
tuner Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 bom aí tudo bem se for de vez enquando pois um bom descanço é esssencial pra um bom resultado de um ciclo
Froid Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 pessoal.. ciclo está legal.. um kg a mais... pesos aumentados substancialmente... meu pai acabou de aplicar a sexta dura... e sangrou muito... as vezes sai só uma gotinha, as vezes sai uma quantidade maior... mas dessa vez chegou a sujar bastante o algodão e ta uma leve dorzinha. Normal? (ah, e claro, sempre aspiramos... e se vier sangue quando aspirar, com certeza não aplicaremos)
Arnold1989 Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Teu pai aplicou? Ele é da maromba tbem? hahahahahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora