Froid Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 kkk, sim... ele ta ciclando tambem, só que começou essa semana (ai eu aplico nele) ciclos quase iguais, mas o dele é dura + dianabol landerlan
Zohx Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Orra!!! Família unida, bombando unida!!! Mto foda!!! Acompanhando ai teu relato e boa sorte ai cara, mesma coisa que falei em outro post quanto ao sangramento, faz um pressão com o algodão e espera um tempinho pressionado, costuma estancar bem, as vezes a agulha atravessa um vasinho ali e tal, ai dá sangramento e até mesmo hematoma. Obs: e o pescoço melhorou Kkkkkkkkkkkkk!!!! Eu ri bicas dessa!!!!
masterm Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 kkkkkkkkkkkkkk ri demais com essa historia do pescoço...e legal mesmo pai e filho aplicando um no outro^^ mto raro ver uma familia assim frangofranca 1
Froid Postado 4 de fevereiro de 2013 Autor Postado 4 de fevereiro de 2013 pessoal, fui num outro endocrino hoje e levei uma lista de exames para ele me passar (só 30 rsrs)... ele me passou boa parte: t4, tsh, estradiol, cortisol, test total e livre, ureia, creatinina, tgo, tgp, prolactina, colesterol, triglicerides, dhl, psa e gh. achei o médico bom, ficamos um bom tempo conversando, me contou algumas histórias, não é daqueles medicos igual ao que eu tava passando que queria te empurrar em um ou dois minutos. ele falou que não receitaria anabolizante, mas que poderia acompanhar sim. eu queria que ele tivesse me passado ainda hemograma, dht, fsh e lh.. mas ok uma duvida sobre colesterol... quando ta escrito só colesterol, só vem total ne? queria saber se meu hdl abaixou muito e ldl aumentou...
CarlosF Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Colesterol vai vim todos né. Total, ldl, hdl. Não tem porque colocar só o total. Tava afim de ir num endocrino também pra ter acompanhamento, mas odeio fazer exames. A mulher sempre me fode a veia e eu fico sentindo dor no braço por uns 5 dias! Não consigo nem treinar direito.
Froid Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 ja aconteceu de vir só total para mim... só nao lembro se nessa ocasião ele pediu colesterol ou colesterol total. de qualquer jeito, a via do convenio ta em branco... vou pedir para a pessoa que preencher adicionar. (sera que eu mesmo poderia preencher? ele deu uma folha com os exames que ele quer grampeada com a guia em branco só carimbada) ah, vou fazer os exames amanha cedo (e só deve sair depois do carnaval o resultado =/)
CarlosF Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Avisa ao cara que são todos os colesteróis então.. Pra não ter a infelicidade de vir só o total, porque só o total não diz nada.
Froid Postado 9 de fevereiro de 2013 Autor Postado 9 de fevereiro de 2013 pois é, fui fazer os exames hoje e era só o total. mas resolvi de forma simples. paguei o hdl no particular (9reais) ai dá para calcular o ldl manualmente rsrs colesterol total = hdl + ldl + vldl sendo vldl = triglicerides/4 então, ldl = total - hdl - vldl ai fico com todas frações. paguei também um hemograma, pois quero ver se é mito isso de que quando se toma hemogenin, há a superprodução de globulos vermelhos e como os precurssores são os mesmos dos globulos brancos, há uma diminuição desses. Com isso há uma queda no sistema imunológico. E realmente estou sentindo isso, minha gripe que relatei uns posts atrás ainda permanece (bem fraca). Mas quero ver nos exames. os que paguei no particular saem segunda feira... os outros (a maioria), sai na quinta.
CarlosF Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 A maioria dos AEs diminuem a imunidade. Além de você estar trabalhando além do teu limite genético como você mesmo disse ocorre um resultado negativo na fabricação de globulos brancos.. Por isso falam sempre pra manter alta a ingestão de glutamina e vitamina C né.
Froid Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Postado 10 de fevereiro de 2013 pessoal, saiu parcialmente os exames, mas estou atrasado agora (balada), amanha posto detalhes... ah, estradiol bem alto... confere com uma coceirinha que estava começando a sentir. depois posto detalhes, fui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora