BA.Kiq Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 Eu colocaria uma refeição sólida no pós treino. Pelo menos 1 sanduiche além do whey. Lembrando que mesmo em cutting é bom ingerir 1 pouco de carbo no pós treino pra recuperação muscular. kkkkkkkk, era EXATAMENTE o que iria dizer! Com toda certeza tem que ter uma refeição sólida no pós ..
Froid Postado 18 de fevereiro de 2013 Autor Postado 18 de fevereiro de 2013 estou seguindo algo como a dieta do dave plumb http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=5899101&page=1 em que difere da cetogenica somente por usar alta proteina e media gordura (a cetogenica é alta gordura media proteína) e ai segundo ele, carbo só em uma refeição por semana... embora eu esteja pensando em fazer 1 dia inteiro (na dieta cetogenica ciclica se usa acho que 2 dias)
Erasmo Carlos Oliveira Costa Postado 28 de novembro de 2017 Postado 28 de novembro de 2017 Boa noite galera, (EDITADO),vou tomar hemogenin + Durateston, alguem pra me ajudar
Visitante FitCoupleHim Postado 29 de novembro de 2017 Postado 29 de novembro de 2017 1 hora atrás, Erasmo Carlos Oliveira Costa disse: Boa noite galera, (EDITADO),vou tomar hemogenin + Durateston, alguem pra me ajudar Tio, sem chance. Não pode ter este tipo de conversa no fórum, ok? Abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.