Caioapm Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Não sei se eu posso postar o site deles aqui... Mas alguem conhece essa marca? É tipo um laboratório.. . Eles tem alguns produtos, dentre eles fabricam decanoato de nandrolona 10ml... 300mg/ml Até ai tudo bem, mas não sei a autenticidade da matéria prima Abraço
Bernardo1 Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Nunca tinha ouvido falar... mas achei o site! Seria bom e confiável? Sei nao...
Caioapm Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 Nunca tinha ouvido falar... mas achei o site! Seria bom e confiável? Sei nao... Então.. acho q ninguem ouviu falar mesmo Ela é nova! E o primeiro lote de saiu agora em Dez/2012
Squat Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 ouvi falarem bem em outro forum, falando que eles até patrocinam alguns fisiculturistas e o relato do cara ele fala que é bom.
Vallyris Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 kra, toda marca under tem seus bons produtos... acredito que essa começando agora deve vir tudo 100% é bem barato fazer as coisas 100% e pra quem tá começando é fundamental! então muito provável que não seja uma marca ruim agora!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora