Caioapm Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Não sei se eu posso postar o site deles aqui... Mas alguem conhece essa marca? É tipo um laboratório.. . Eles tem alguns produtos, dentre eles fabricam decanoato de nandrolona 10ml... 300mg/ml Até ai tudo bem, mas não sei a autenticidade da matéria prima Abraço
Bernardo1 Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Nunca tinha ouvido falar... mas achei o site! Seria bom e confiável? Sei nao...
Caioapm Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 Nunca tinha ouvido falar... mas achei o site! Seria bom e confiável? Sei nao... Então.. acho q ninguem ouviu falar mesmo Ela é nova! E o primeiro lote de saiu agora em Dez/2012
Squat Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 ouvi falarem bem em outro forum, falando que eles até patrocinam alguns fisiculturistas e o relato do cara ele fala que é bom.
Vallyris Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 kra, toda marca under tem seus bons produtos... acredito que essa começando agora deve vir tudo 100% é bem barato fazer as coisas 100% e pra quem tá começando é fundamental! então muito provável que não seja uma marca ruim agora!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.