Aryany Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Olá pessaol, começei a ciclar a efedrina com o stano a 5 dias, a efedrina ja fazem 15 dias que estou tomando e agora inclui o stano junto, alguem ja ciclou estes 2?? Preciso saber se vou conseguir perder massa gorda e ao msm tempo ganhar massa magra??
japo. Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 kkkkkk ta de sacanagem ne? explica isso direito,ta muito vago. poste seus dados tbm. aaaaaah o carnaval...
frangofranca Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 não entendi naaaaaaaada nada que tu disse kkkkkkkkkkk
Taerone Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 tem que colocar alguma testo junto com o stano. abs
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 TAERONE, "ARYANY" provavelmente seja uma mulher!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Aryany Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Ja é o terceiro ciclo meu de stano, sou mulher sim, tenho 23 anos e peso 63k, mas estou com 12% de massa gorda e qria diminuir... sigo dieta com mta proteina, me suplemento bem, treino ah 1 ano, ja estou bem desenvolvida em termos de massa magra, mas qro perder um pouco a barriguinha rsrsr, defini.
Aryany Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 kkkkkk ta de sacanagem ne? explica isso direito,ta muito vago. poste seus dados tbm. aaaaaah o carnaval... Eh pq qro perder barriga e me falaram q a efedrina eh boa, o stano para definir a massa magra e a efedrina para peder a massa magra. Tenho 23 anos e estou com 63k, meu personal fala q não é o momento certo de secar, q agora tenho q ganhar mais, mas eu tenho medo de ganhar massa gorda. Quanto ao carnaval, elaxa não tm nada a ver rsrssr
Aryany Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 tem que colocar alguma testo junto com o stano. abs Qual testo vc me indicaria???
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Nem uma testo aryany, você é mulher. Se mulher usa testo a muita chance de virilização
Aryany Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Nem uma testo aryany, você é mulher. Se mulher usa testo a muita chance de virilização ja ciclei Deca, mas nem gostei, nao deu mtos resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora