Murillo Teixeira Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 opa galera! Estou com o objetivo de reduzir o bf e para isso quero fazer um ciclo de oxandrolona auxiliado com picolinato de cromo,dieta low carb ( carbo apenas no café e pre treino ),e complexos vitamínicos (gaballon e adefort) e rica em proteína com bcaa,glutamina whey protein,albumina e gordura boa , obviamente ,em quantidades certas. tenho facilidade em manter e ganhar massa magra por isso nao me importo em fazer uma low carb co bastante aerobico,meu problema é gordura mesmo. Para tpc tamox e silimarina. Aeróbico de 5 a 6 vezes por semana. É meu primeiro ciclo com oxan por isso so vou fazer durante 4 semanas idade:18 altura: 1,84 peso: 80 kg braço: 38cm bf:12% Estou com algumas dúvidas que gostaria que fossem tiradas para começar o ciclo! 1. como é meu primeiro contato com a substancia queria comecar tranquilo na primeira semana com 30mg por dia ( 10mg de 8h em 8h).se nao obtiver efeitos colaterais vou aumentar a dosagem.Logo seria melhor fazer quais das opcoes? * 1 semana 30mg/dia; 2 semana 40mg/dia ; 3 semana 50mg/dia ; 4 semana 60mg/dia ou 1 semana 30mb/dia ; 2;3;4 semanas 60mg/dia? 2. Devo tomar em dias que nao treino?se sim a mesma dosagem? 3.ja vi em varios sites e matérias diferentes sobre a oxandrolona e cada um diz uma coisa em relação a colaterais e tpc. para garantir vou fazer um tpc com uma caixa de tamox com 30 comprimidos de 20mg cada e silimarina 30 comprimidos com 100mg cada.Gostaria de saber como tomar o tamox (junto ou após o ciclo,quanto tempo e quantos mg por dia) e silimarina (quanto tempo e quantos mg por dia) e se posso conciliar os dois caso for tomar o tamox apos o ciclo. valeu galera! aberto a sugestões
Mestre Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Eu respondi algumas das duvidas e considerações na MP que vc mandou. Escolha uma dosagem a usar, e mantenha ela constante na minha opinião. Sobre perder peso ou não com ela, servem as considerações que fiz na MP. Tome todos os dias dividindo a dose diária pela metade e tomando de 12 em 12 horas.
frangofranca Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Mestre, oxandrolona não seria melhor tomar de 8 em 8 horas ?
Mestre Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Mestre, oxandrolona não seria melhor tomar de 8 em 8 horas ? se possivel fica melhor sim.
Murillo Teixeira Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 dividindo a dose diária voce diz nos dias de descanso? se eu tomo 60mg nos dias de treino,no descanso tomo 30mg?é isso ?
Mestre Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 dividindo a dose diária voce diz nos dias de descanso? se eu tomo 60mg nos dias de treino,no descanso tomo 30mg?é isso ? não, se a dose diária eh de 60mg, vc como sugerido acima vai tomar 20mg de 8 em 8 horas nos dias de treino e nos dias em que não treinar tbm.
Murillo Teixeira Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 ok! obrigado cara!
CarlosF Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 AHAHA, boa Helcião! Mas tu é mamute já! O cara ta começando, acho 60mg uma boa dosagem. Se a tua oxan não for subdosada terá bons resultados ( discretos porém bons).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.