JamesJack Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Comecei a fazer o ciclo só de stan 1-10 100-300mg/semana e queria saber quanto tempo depois de injetar é aconselhável começar o treino, e algumas sugestões de TPC. obs: nunca tomei nada antes. Idade 22 altura 1,88 peso 96 Kg
Mestre Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 não prendendo meu comentário na estrutura do ciclo, sobre o treino não eh necessário vincular horários de aplicação do estanozolol com horário do treino. sobre TPC no link abaixo tem algumas informações:
JamesJack Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Então quer dizer q eu posso tomar de manhã e ir treinar a noite sem prob??? Obrigado Mestre.
Mestre Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Então quer dizer q eu posso tomar de manhã e ir treinar a noite sem prob??? eh injetável que vc esta usando né? pode treinar a noite sem problemas.
JamesJack Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Vlw Mestre. E em relação ao ciclo, como ele poderia ser melhor só com stan? tem alguma sugestão de dosagem?
Fahunter Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Pelo que li na net, é aconselhável, usar stano com outra testo, e normalmente o pessoal injeta todos os dias 1ml ou dia sim e dia nao 2ml, acho melhor dia sim e dia nao pq dai sao menos agulhadas.
Mestre Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Vlw Mestre. E em relação ao ciclo, como ele poderia ser melhor só com stan? tem alguma sugestão de dosagem? Se for injetável, geralmente se usa 50mg DSDN, podendo até ser TSD tbm.
TaylorTms Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Mais fica ligeiro em usar sómente o Stan, joga sua libido lá em baixo.. Aconselho jogar uma testosterona no meio! mesmo assim, bons ganhos!
JM_021 Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Bom dia galera,a minhas dúvidas são quase as mesma do JamesJack. Tenho 1,80,110kg e pretendo começar um ciclo de stan sem dura,4mls por semana,2ml na 2ª feira e 2mls na 6ª feira.E de suplementação: Termogênico ( Lipo cut x hardcore ) pela manhã 1m.r. + bcaa 30min. antes do treino Wey Protein + bcaa pós treino 2 semanas de dieta da proteína O que eu gostaria de saber é: Posso tomar o stan sozinho?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora