Maquiavel Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Estou voltando a malhar após 4 anos ocioso. Comecei dia 09/01/13, não usarei suplemento nesse 1° mês. Vou me readaptar aos treinos. Estou com uma dieta para perca de gordura, não seria um cutting ainda. Antes de alguém pedir pra pesquisar, quero deixar claro que já o fiz, mas n encontrei nada para o meu caso. Não posso entrar de cara numa dieta cutting sem ter força para fazer um treino decente, senão perco mais massa do que gordura. Diminuí 30% de carbo e aumentei as proteínas. Daqui um mês terei a dieta prontinha pelo médico. Então gostaria de saber o que comer?
Vinicius Souza Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 o meu agora é um sanduiche de atum.
Taerone Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 aveia mas no geral é bom com claras tb mas sei la proteina no pre treino me dá sono =x
Bunitinho Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Se for comer coisas fribrosas, (aveia,pãointegral.. enfim tudo que tiver muita fibra) no minimo 2 h antes... pode fazer quem nem o tae disse das claras... Se for fazer aveia, EU gosto de mingau de aveia com 1 dose de whey...
Vallyris Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 eu uso hipercalórico no pré ehehehehehehe, tomo 40 minutos antes com uma dose de whey p dar aquela calibrada nos bcaas
Mestre Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Meu pré treino eh bem de pedreiro mesmo. Eu faço Polenta com fuba mesmo em quantidades grandes, e guardo na geladeira em recipientes já no formato quadrado. Ai no pré treino 2 horas antes de treinar, eu só pego alguns quadrados desse de Polenta e esquento no micro ondas. Então eu como isso acompanhado de um copo de Leite + Leite em pó + Albumina que totaliza umas 45g de Proteina. Após 2 horas passadas disso eu já estou treinando.
Fábio Logan Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Eu como um sanduba natural com suco de laranja umas 2hs antes do treino, faltando 30min tomo Whey + Dextrose e vou para o treino.
Caioapm Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 o negócio é vc comer carbo acompanhado de proteina de preferencia SÓLIDO, mas isso ai é vc q decide =D
Maquiavel Postado 11 de janeiro de 2013 Autor Postado 11 de janeiro de 2013 Galera muito obrigado pelas dicas! Para n ficar na mesma, cada dia vou dar uma variada conforme as orientações de vcs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora