png123. Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 galera fiz uma bateria de exames, o unico q deu "errado" foi ureia... 47,90 mg/dL - valores de referencia 15,0 a 43,0 mg/dL, ou seja, deu acima do normal. segunda vou levar para a medica, mas fiqei meio encucado, alguem q realmente saiba o q esta falando pode dizer se isto significa algo? nao achei onde postar, coloquei em suplementos pq achei q por tomar suplementos a galera sempre da uma checada e faz exames(pelo menos eu so faço os exames pq tomo suplementos e acho bom dar uma averiguada no organismo de tempos em tempos para averiguar possiveis sobrecargas) valeu galera
victorcoelho Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 o meu deu tb, meu medico mandou em diminuir a ingestão proteina e voltou ao normal. Mas deve ir ao médico sim,abs
ippo Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 provavelmente como o vitor já comentou deve ser pela quantidade de proteínas ingeridas
png123. Postado 12 de janeiro de 2013 Autor Postado 12 de janeiro de 2013 e vcs acham q devo diminuir a quantidade de proteinas ou nem precisa? vou ao medico sim, segunda feira...
victorcoelho Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 vai ao medico e diga sua rotina, alimentação.. Ele irá te responder melhor. abs
png123. Postado 12 de janeiro de 2013 Autor Postado 12 de janeiro de 2013 victorcoelho quando teu exame deu acima do normal ficou em quanto?
victorcoelho Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 victorcoelho quando teu exame deu acima do normal ficou em quanto? Rapaz, não me lembro.. Mas não foi tanto assim não. Refiz os exames em, não lembro ao certo, mas não passou de 10 dias e tava normalizado já.
Maquiavel Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 Com certeza ele irá pedir para diminuir o consumo de ptn. Vc ta bebendo pelo menos 3 litros de água por dia? Outra coisa interessante de vc fazer é quando levantar, mandar 500ml de água em jejum para limpar os rins. Espere uns 20 minutos e faça seu desjejum.
Fábio Logan Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 Com certeza ele irá pedir para diminuir o consumo de ptn. Vc ta bebendo pelo menos 3 litros de água por dia? Outra coisa interessante de vc fazer é quando levantar, mandar 500ml de água em jejum para limpar os rins. Espere uns 20 minutos e faça seu desjejum. Isso aí funciona msm, Guerreiro? É uma boa, mas eu acho q 500ml de água mto coisa =/
Kabul Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 Normal cara. Deu pouca acima do valor. Não tem que se preocupar com isso não. Imagine se o pessoal aqui fosse ao médico cada vez que a testosterona dá um "pouquinho" acima do normal? Iam viver encucados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora